Anime~ Black Clover
Personagem~ Rill Boismortier
Tema~ Ciúmes, universo alternativo.
Base~ Ele tem ciúmes dela então decide se declarar.
Pedido~ Fangirl_UnidasP.S: Nunca vi o anime então vou improvisar.
Autor on;
Uma amizade de infância normalmente é carregada de sentimentos, seja eles positivos, negativos ou até mesmo amorosos. Vocês cresceram juntos em uma vila na província de Hokkaido, sempre passeando pelos campos gigantes de flores ou descendo pelos montes irregulares a procura de vagalumes no meio da noite — de fato, era tudo maravilhoso.
Porém vocês foram crescendo, criando responsabilidades e impondo limites. Por exemplo, antigamente viviam dormindo na casa um do outro, mas agora na adolescência os pais de vocês proibiram que ficassem na mesma cama durante a noite — ou até mesmo que saíssem sem uma terceira pessoa responsável.
Vocês nasceram no mesmo dia, ele de manhã é você a tarde — suas famílias diziam até que foram feitos um para o outro, como almas gêmeas que vieram juntos para terra.
Não os julguem, afinal jovens são emocionados demais tendo os nervos a flor da pele. Nessa idade eles descobrem coisas que crianças sequer podem imaginar, tipo dá onde vêem os bebês. Rill está completamente apaixonado por você e estava queimando de ciúmes sempre que algum garoto da vila conversava com você, claro ver o amor da sua vida sendo paquerado por outro não é nada agradável.
O garoto dos cabelos claros estava te cortejando desde que ambos entraram na adolescência, ele já havia pedido autorização para seus pais e queria que você se apaixonasse por ele, da mesma maneira que ele era por você. Você já tinha sacado o lance de vocês e esperava que ele tivesse alguma atitude sobre isso, mas a timidez dele não contribuía muito.
A gota da água dói quando ele viu um garoto um pouco mais velho que ambos te dando um buquê de flores, agora o garoto estava decidido em se declarar.
You on;
Onde aquele bocó se meteu? Me manda ficar aqui debaixo dessa árvore plantada que nem uma erva daninha e até agora não voltou. Mas como minha trouxisse — lê-se paixão incubada — pelo garoto e maior que minha paciência de pavio curto eu decidi esperar.
— Voltei florzinha — ele vêem correndo até mim com uma cesta fechada e um pano quadriculado.
— Finalmente, eu estava até vegetando aqui — solto uma risada vendo ele revirar os olhos.
—Nem demorei tanto assim, agora levanta — ele estende a mão para me ajudar a levantar e assim faço.
— Deu tempo da senhora Ohaka ir até o poço para pegar água e voltar para casa — de onde nós dois estamos dá p'ra ver a vila inteira é algumas montanhas de fundo, inclusive é uma vista bem bonita.
— Tá, admito ter demorado — ele arruma o pano e logo coloca a cesta em um canto. — Mas foi por um bom motivo.
— Por qual motivo? — Me sento encostada na árvore enquanto ele fica sentado na minha frente.
— Tenho algo importante para te falar — ele olha de canto para a cesta.
— Pode falar — encaro a cesta, será que isso é para um piquenique? Não, ele ainda deve estar traumatizado com o último... Malditos marimbondos.
De repente vejo a cesta se mexer sozinha, coisa que me assustou um pouco, claro que eu me assustei mas ao que parece o garoto nem ligou. Senhor o que ele está aprontando?
— Você deve ter percebido que eu ando te mimando mais do que o normal certo? — Rill pega a cesta com cuidado me fazendo concordar com a cabeça positivamente.
Logo o ser de cabelos claros pega a cesta tirando um coelho marrom claro lá de dentro, nem preciso dizer que meus olhos brilharam de animação — eu amo coelhos.
— Eu estou fazendo isso porque realmente gosto de você, não só como amiga. Tu sabes que desde pequenos eu é você vivemos juntos, vivendo tudo quanto é tipo de aventuras. — Ele estende o coelho deixando o animal no meu colo.
— Rill, o que você quer dizer com isso? — Arrumo o animal no meu colo ansiosa, esperando sua resposta.
Claro que eu sabia aonde ele queria chegar, eu não sou retardada — porém eu quero que ele deixe a timidez de lado para dizer o que pensa.
— Eu te amo ____! Sempre te amei, por favor não me rejeite, não rejeite meu presente, não rejeite meu amor — ele fala de uma vez escondendo o rosto avermelhado em suas mãos. — Por favor, seja minha namorada...
Solto uma risada admirando a timidez do garoto sendo esmagada e deixo o animalzinho dentro da cesta para que ele não fuja — a cesta tem furos então ele vai respirar normalmente. Logo me aproximo do garoto segurando suas mãos e as levando para a minha cintura, eu passo os braços ao redor de seu pescoço vendo ele corar ainda mais.
— Seria muita loucura eu recusar algo recíproco não?! — Aproximo meu rosto do seu parando a centímetros da sua boca, eu conseguia ouvir seu coração batendo rápido em seu peito, tão rápido quanto o meu. — É claro que eu aceito Rill.
Selo nossos lábios iniciando um beijo simples mas que com certeza ambos estavam amando. O mundo ao nosso redor estava mais colorido do que antes, como se nossas vidas precisassem desse simples toque para deixar tudo mais vivo é feliz.
— Nunca vou te desapontar meu amor — ele sela novamente meus lábios dessa vez em um selinho.
— É bom mesmo, você sabe que eu sou bem perigosa quando eu quero — digo fazendo ele soltar uma gargalhada concordando.
— Qual vai ser o nome do nosso filho? — Ele se refere ao coelho que tinha derrubado a cesta é estava tentando pedir colo.
— Que tal hale? — Pego o animal no colo sorrindo para meu novo namorado.
— Eu estava pensando em algo mais conceitual como bolinho de chuva mas Hale é legal — o maior fala me fazendo cair na gargalhada.
— Você é um idiota — reviro os olhos.
— Seu idiota, e de mais ninguém — ele sela meus lábios.
______________
900 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanfictionIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...