Anime~ Bnha
Personagem~ keigo Takami/ Hawks
Tema~ Love story
Base~ Imagine que você tem asas brancas plumadas, Isso é tudo o que precisa saber.' Suas asas de fogo me levam até os céus em segundos. '
You on;
Azul. O céu estava completamente azul, sem nenhum sinal de nuvens. Eu sempre amei o céu mas tinha algo errado hoje, eu não consegui atravessar ele, eu não consegui voar por ele, eu não consegui usar minhas asas como eu uso normalmente.
Eu estou caindo.
Eu não lembro quando ou como e muito menos o motivo de estar caindo, só sei que estou. O vento passava por mim a média que eu me aproximava do chão. É isso que eu ganho por tentar tocar as estrelas? É isso que eu ganho por voar ao seu lado Hawks? Espera....
Me lembrei!
É por isso que eu estou caindo, eu te salvei Hawks. Lembro-me de te proteger voando para a sua frente é o abraçando antes do ataque daquele maldito vilão. Eu me sacrifiquei para te salvar e você teve que escolher entre pegar o vilão ou me salvar.
Enquanto minhas asas brancas soltavam penas a medida que eu caía, eu consegui estender a mão na sua direção. Consegui gritar algo como 'Lute é me vingue'. Você sabia que se me salvasse sem matar àquele filho da puta eu iria atrás dele em um ataque de fúria, então ficou para lutar.
Ainda bem que ficou.
Se você viesse me salvar eu teria que te esganar, estávamos caçando esse vilão a quase um ano. Era nossa chance de ouro, ou melhor.... é nossa chance de ouro, bem digamos que eu mande na nossa relação.
Eu tentei voar mas minhas asas estavam fracas, estavam se desfazendo, estão pegando fogo. Um calor estava percorrendo meu corpo, o que era engraçado já que o vento consegue congelar minha pele instantaneamente.
- Se você não pegar ele Hawks - Pauso minha a frase percebendo minhas lágrimas flutuando sobre meu rosto, como se estivesse em gravidade zero. Deve ser pelo fato de estar caindo mais rápido que elas - eu vou voltar p'ra puxar seu pé seu gostoso do karalho.
Solto uma risada ao perceber ele dando um belo soco na cara do vilão, que por sinal também conseguia voar. Como eu vi algo tão longe? Isso faz parte da minha individualidade, eu posso manifestar todos os poderes e características de um grifo/hipogrifo.
- Ótimo, vou morrer tentando explicar meu subconsciente sobre minha individualidade maldita. - Suspiro pesadamente virando de frente para a superfície que eu cairia - Belo jeito de bater as botas ____.
Azul, Espera isso é um oceano? Como voamos para tão longe da costa do Japão em pouco tempo? E de todos os lugares que poderíamos lutar acabamos logo em cima da porra de um oceano? Eu não sei nem nadar! Ótimo além de ter as asas fudidas tenho que morrer afogada.
- Não devia ter faltado as aulas de natação - sussuro para eu mesma. - Merda Takami! - Grito antes de cair dentro do oceano.
Fecho os olhos com força enquanto colocava os braços na frente do meu rosto, para pelo menos amortecer a queda. Fico assim por uns minutos mais não aconteceu nada, que estranho será que eu já morri?
Abro os olhos devagar piscando várias vezes até que tomo um susto ao perceber um sorriso gigante na minha frente, era ele.
- Desculpa a demora senhorita, os reforços demoraram - Takami me ajeita em seu colo enquanto beijava minha testa.
- Sem problemas, eu bem que queria procurar o Nemo - Dou de ombros passando os braços pelo seu pescoço.
- Então você quer nadar Sweet Bear? - Ele finge me tacar na água, coisa que só me fez apertar meus braços pelo seu pescoço; praticamente o sufocando.
- Nem pense nisso Honey - Dou um tapa em seu peitoral arrancando uma risada do mais velho. - Mudando de assunto, você se certificou de que àquele arrombado do kacete foi preso?
- Sim, mesmo eu querendo deixar ele de lado para ir te salvar de primeira - Ele começa a voar pelo oceano. - Fiquei com medo de te perder ursinha.
- Eu faria você me deixar boiando aqui p'ra ir atrás dele, poxa eu perdi uma temporada inteira do meu anime preferido p'ra caçar aquele embuste. - Bufo escondendo meu rosto no seu pescoço, que por sinal tem cheiro de mel.
- Você é seus animes - Ele revira os olhos com um sorriso - não me trocaria por um 2D né?
- Claro que não! Você é o Keigo Takami, mais conhecido como Hawks ou apenas amor da minha vidinha - Beijo a bochecha dele.
- Assim eu fico abobado - Ele aumenta a velocidade voando mais alto, até que estávamos a kilómetros do océano passando entre as nuvens.
- Você já é bobo - Retruco fazendo ele sorrir.
- Tá muito engraçadinha p'ra alguém que quase morreu - Ele pisca na minha direção. - Como estão suas asas?
- Eu sem minha piadas de tiazona não sou eu Honey - Solto uma risada apreciando o horizonte, dava para ver a praia de longe junto com alguns prédios altos. - Tô me sentindo um frango frito com essas asas queimadas.
- Vou cuidar delas por você - Ele aperta levemente minha coxa ao me arrumar em seu colo novamente. - Sei que a regeneração das suas asas demoram mais que as minhas, então vou ficar um tempo em casa com você.
- Não precisa se preocupar, assim que você melhorar pode voltar ao trabalho. - Sorriso alegremente - Os vilões não vão querer esperar né?
- Eu peço algum herói para cobrir minhas rondas, por enquanto vou cuidar da minha Sweet Bear. - Ele me olha de relance - Vamos achar algo para fazermos juntos.
Hawks morde o lábio inferior tentando conter a animação, sei que ele estava planejando algo como uma noite de filmes. Com filmes eu quero dizer bastante comida - no caso besteiras - é muita putaria.
- Algo em mente bonitão? - Começo a brincar com o cabelo dele.
- Noite de filmes!
- Sabia!
______________
980 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...