Anime~ Naruto
Personagem~ Kakashi Hatake
Tema~ Hot
Base~ Melhores amigos vão numa viagem é ficam bêbados, acabando por fazer sexo
Pedido~ @Lisa1234575k' Vodka é só água com um gosto amargo '
Aviso antes de começar!
° O conteúdo é +18
° Não estou incentivando ninguém a beber, principalmente se você for de menor ( Ah menos que você tenha mais de 18 anos eu não estou nem aí para o que você faz.)
° Ao ter relações sexuais usem camisinha, agora se você não for adulta.......vai brincar de boneca é pare de ler. Já quase fui banido do Wattpad por criança comentando merda em imagines com coisas sexuais. ( Tenho 18 anos então posso ser até preso por causa disso)
Boa leitura ~ Tio JayAutor on;
Festas definitivamente não são o seu forte, principalmente quando seu melhor amigo está envolvido nessa equação.
Kakashi sempre te puxou para as festas mais loucas de Konoha e como uma amiga que se preocupa demais com ele você acabava cedendo. Você nunca ficava bêbada ou ao menos ingeria bebida alcoólica afinal sempre dirigia. - Fora que cuidava de literalmente todos os seus amigos que ficavam bêbados, por isso era considerada a mãe do time.
Agora lá estava você, encarando o copo de vodka na sua frente. Seus amigos estavam insistindo para você experimentar, segundo eles não era nada demais tomar só uns drinks.
Obito estava jogando sinuca com um bando de milionários aleatórios; Rin cantaba animadamente no Karaoke; Minato estava dando em cima de uma garota de cabelos avermelhados. - Que você conhecia de vista como Kushina Uzumaki.
Mal você sabia as consequências que iriam ocorrer se você tomasse....e era exatamente isso que irá acontecer.
You on;
Com certeza não é uma boa idéia.
Encaro o copo de Vodka na minha frente com uma careta estampada no meu rosto, definitivamente eu não queria beber aquilo. Olho para o garoto de cabelos brancos do meu lado, lá estava ele. Kakashi Hatake, me olhando com uma cara de quem iria aprontar.
- Não vai beber nada mesmo? - O platinado vira a bebida dele voltando a olhar para mim - Sabe com esse olhar a bebida vai acabar evaporando do copo.
- Era mais fácil eu evaporar dessa festa, eu queria estar vendo algum desenho animado em casa. - Dou um suspiro pesado.
- É só um gole, que mal tem nisso? - Ele coloca o cotovelo direito no balcão apoiando o rosto na própria mão. - Vai, nunca vi você ingerindo qualquer tipo de álcool....dessa vez a Rin vai dirigir, pode relaxar pelo menos um pouco.
- Eu não sou muito forte com álcool - Dou de ombros passando o dedo indicador na borda do copo, que por sinal era próprio para este tipo de bebida.
- Se você beber dessa vez eu compro aquele colar que você queria - Ele sorri animado - Lembro que seus olhos brilharam na hora que você o viu na loja.
Como eu amo a porra desse sorriso.
- Eu não quero presentes, pelo menos não agora Kakashi - Pego o copo já mudando de idéia, ele estava começando a me convencer. - A única coisa que eu quero é que você pare de me arrastar para festas....entendido?
- Como quiser, eu quero dar um tempinho na baderna mesmo - Ele pisca p'ra mim com uma feição divertida.
- Certo - Volto meu olhar para o líquido dentro do copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...