Anime~ Dragon Ball Super.
Personagem~ Príncipe Vegeta.
Tema~ Funny/Cute.
Base~ Você é irmã mais nova do Goku e está fazendo raiva no Saiyajin orgulhoso o dia inteiro.P.S: Bulma e Vegeta nunca foram um casal nesse universo, mas o Trunks existe sendo filho do Goku.
" Se você não ficar parada eu vou te prender na minha cama! "
Autor on;
Ser irmã mais nova de um dos seres mais fortes do universo é uma grande conquista, já que ele acoberta todas as suas travessuras. Mesmo sendo a gêmea mais nova de Son Goku, você é bem mais infantil do que ele - se é que isso é possível. Bom a única diferença de você para o seu irmão é que tu não gosta de brigar, apenas assistir brigas e colocar lenha da fogueira.
Mesmo sendo igualmente forte, você decidiu seguir o caminho da paz e da zoeira; o que faz todo mundo ficar confuso. Como era possível que uma pessoa totalmente sedentária, que vive fugindo de treinos possa ser tão forte? Bom, nem mesmo Bills ou Whis sabem a resposta, deve ser apenas sua genética de Saiyajin falando mais alto. Você ainda tinha seu rabo de macaco é sabe virar super Saiyajin um e dois, fato que fez todos terem cuidado com você.
Principalmente um certo príncipe que vive na sua cola, justamente para te impedir de executar suas travessuras. No momento vocês estavam na terra, mais especificamente no meio de um churrasco que Bulma fez para agradecer vocês por salvar a terra novamente.
You on;
- Me solta Vegeta! - Berro começando a me debater, quem ele pensa que é p'ra me tratar assim?
- Fica quieta sua maluca - o baixinho maldito gritou de volta tentando me tirar de perto da minha preciosa mesa de comida.
Nem mesmo meu irmão estava acreditando que eu comi tanto assim; eu quase acabei com todas as coisas que a Bulma comprou. Por sorte a mulher parece o Tony Stark de tão rica, então apenas comprou mais comida. Eu até pensei que o orgulhoso do meio metro fosse me largar em uma das mesas vazias, mas ele foi além; me levando para fora da festa.
- Você vai tentar me assassinar? Se sim me avisa, tenho que me preparar para te meter a porrada - soltei uma espécie de rosnando para o garoto que não se abalou nem um pouco, ele apenas me encarou de uma forma que fez meu coração disparar.
- Vou te ensinar boas maneiras - ele revirou os olhos continuando a andar.
- Aí credo, se você for me levar na aula de etiqueta de novo eu faço questão de explodir esse planeta - falei e quase me engasguei de susto quando o Saiyajin me jogou por cima do próprio ombro, como um saco de batatas.
- Você não ousaria - ele murmurou com a mão próxima da minha bunda.
- Tenta p'ra ver vadia, eu nem sou daqui mesmo - reviro os olhos, porém solto um gritinho ao sentir um tapa estralado na minha bunda. - Seu arrombado! Que intimidade é essa? Eu vou gritar se você fazer isso de novo, você vai ver na hora que eu invocar meu irmão porra!
- Cala a boca logo caralho - ele ignorou minhas milhares de ameaças, então eu apenas bufei frustrada, assim que ele me soltar eu dou um jeito de fugir; não vou gastar minhas forças com esse doido agora não.
Comecei a cantarolar uma música terráquea aleatória, tenho que admitir os seres humanos sabem fazer umas músicas legais. Por sinal, qual o gênero de música preferido de vocês? O meu é o rock, isso mesmo galera eu sou da pesada - respeitem minha fase rebelde, obrigada, de nada.
( ... )
Eu tô mais chocada que um ovo de galinha, de todos os lugares que eu imaginei que o maldito iria me levar; o Vegeta me trouxe logo para o covil do mal encarnado, a caverna da solidão, o precipício do pecado.... O quarto dele.
- O que estamos fazendo aqui? - Comecei a vasculhar as coisas do mais velho sem vergonha nenhuma na cara, quem mandou me trazer aqui? Agora aguenta minha alma curiosa, eu ein.
- Você é tão lerda quanto o Kakaroto - sinto ele me puxar pelo pulso é me fazer cair na cama dele, logo o vejo se deitando do meu lado.
- Obrigada pela parte que me toca - reviro os olhos mas logo observo o teto do quarto dele, tinha uns desenhos incríveis de um planeta; será que é o planeta dos Saiyajins? Eu não faço idéia, só sei que eu amei. - Mas é sério, o que viemos fazer aqui?
- Apressada do caralho.
Foi tudo que ele disse antes de me puxar para perto dele de maneira bruta é grudar nossas bocas, no início eu fiquei sem entender porra nenhuma mas logo me atrevi tentando comandar o beijo - meus instintos de cabaça devem ter falado mais alto do que a razão, mas foda-se; tá bom demais p'ra parar agora.
Não faço idéia de como ou o porquê de estarmos aos beijos no quarto dele, não sei se é só p'ra ferir meu orgulho e depois sair daqui como se nada houvesse acontecido; eu só sei que vou aproveitar enquanto posso. Não é todo dia que um bonitão tasca um beijo na sua boca, sim eu sei que ele é um completo gostoso - só não vou admitir em voz alta, pelo menos não perto dele.
- Isso foi um pedido de desculpas por ser tão babaca? - Sussurrei assim que nós separamos, pela primeira vez na minha existência eu consegui fazer ele sorrir, foi um sorriso pequeno mas é uma grande vitória.
- Não, isso foi um início de cortejo sua retardada - ele se jogou de volta no lugar que ele estava deitado antes, já que o moreno teve que ficar meio deitado sobre mim para me beijar.
- Um cortejo? Vai me cortejar p'ra me pedir em namoro e depois em casamento? - Num ato imprudente eu pulo por cima do moreno, ficando sentada no colo dele. - Fala que me ama logo, é mais fácil baby - faço uma careta estranha.
- Eu te amo - ele diz simples me fazendo engasgar. - Porra não morre!
Depois de minutos tentando sobreviver ao meu surto eu me agarro ao pescoço dele, sei lá, acho que essas três palavrinhas me lembraram que eu tenho uma queda - lê-se penhasco, pelo Saiyajin.
- Eu também te amo seu idiota - selo seus lábios num beijo casto, que quebrou minhas estruturas e meu orgulho de uma vez.
- Eu sei.
- Sabe nada.
- Você acabou de dizer.
- Seu cu.
______________
1080 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...