Anime: Kimetsu no Yaiba.
Personagem: Akaza/Hakuji.“ Não sou fraca, apenas não quero perder meu tempo lutando com onis. Afinal... Yoaimo! ”
P.S: Yoaimo = Você é fraco.
Autor on;
Solitária, desde sempre você se viu solitária. Mesmo estando cercada de pessoas te bajulando, clientes te admirando, caçadores e onis se interessando por você. Do que adianta tudo isso? Ser uma dançarina do ventre era apenas um jeito de afastar o tédio, talvez até ganhar uma grana. Você perdeu sua família quando pequena, foi criada por uma senhora que morreu brutalmente por um demônio na sua frente, perdeu amigos que viraram caçadores, perdeu companheiros que foram transformados em monstros sedentos por sangue, perdeu seu amor de infância então... Por quê?
Por quê ficar feliz com desconhecidos te aplaudindo no palco se nenhum deles conhece a sua dor, se nenhum tinha a história de vida que você tem, se nenhum realmente sabe o que você sente? Se nenhum deles é tão forte quanto ti?
Mesmo sendo uma dançarina, conseguia ser mais forte do que cerca de cem por cento das pessoas que você já conheceu. Afinal, sua dança preferida é a dança da respiração do Sol. Só a família Kamado pode realizar essa técnica e por sorte, você é uma parente super distante de Yoriichi Tsugikuni. Por sinal, ele que lhe ensinou a dança quando você ainda era pequena. Seu pai e ele são primos, o que faz Tanjiro ser seu primo de segundo grau.
Confuso? Talvez, as árvores genealógicas japonesas são estranhas mesmo.
Você prometeu nunca levantar uma espada, afinal todos que você já amou morreram com uma em mãos. Mas voltando ao assunto, você tem exatos dezoito anos e está no final de seu turno. Mais uma dança realizada com sucesso, o que é bom já que você estava precisando da grana das gorjetas para pagar seu aluguel.
Estava escuro e mesmo que seja quase imperceptível, você sentiu o cheiro de um oni próximo e a presença de alguém te seguindo. Fazia um tempo que você encontrava um par de olhos dourados e brilhantes te seguindo durante a noite, cerca de seis meses. Você queria honrar a promessa de nunca levantar a espada e já que o oni não tentou te matar até agora, não faria nada contra ele também. Afinal, ele teve muitas oportunidades para te matar durante todo esse tempo.
— Se vai ficar bancando o meu guarda costas poderia pelo menos me dizer teu nome? — Tu continuou a atravessar aquele beco escuro com calma, sem nem olhar para os lados.
Uma risada estranha foi escutada. De repente os olhos amarelados apareceram na sua frente, suas tatuagens azuis e seu cabelo rosado estavam próximos de seu rosto. Apenas centímetros de distância, tão próximos que ele conseguia escutar seu coração batendo. Ao ver que você não se assustou, seu sorriso se alargou mais ainda, ele admirava pessoas fortes e reconhecia sua força de cara. Para a sorte dos dois, ele não mata mulheres e você não briga com onis.
— Talvez se você não ignorasse minha presença desde o início, eu já teria me apresentado. — Sua voz rouca ecoou por todo aquele espaço lhe causando um calafrio, que não durou nem um segundo inteiro. — Me chame de Akaza.
— Certo, então Akaza — você sussurrou fazendo ele se arrepiar, claramente estava interessado por você. — Poderia sair da minha frente? Não tô com tempo pra conversar à toa, pode ser?
— Por quê a pressa? Temos a noite toda ____. — Ele tentou tirar uma mecha de seu cabelo de seu rosto, porém você desviou.
— É óbvio que me espionando por tanto tempo descobriria meu nome, contudo, falando nesse tom parece querer me devorar. — Você fez uma careta se distanciando e na mesma hora se pôs a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanfictionIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...