Anime~ Naruto
Personagem~ Hidan' Eu me sacrificaria por você '
Autor on;
Você é do clã Jashiwan, que são conhecidos por serem híbridos exóticos. Normalmente todos do seu clã nascem com um animal interior, no seu caso seu animal é uma pantera negra. O que diferencia vocês dos outros clãs é que vocês tem traços semelhantes aos dos seus animais - Como por exemplo orelhas, caudas é garras.
Capturada, fazia quase duas horas que você foi capturada por dois membros da Akatsuki - No caso Hidan e Kakuzo - que estavam te tentando fazer abrir a boca para falar pelo menos teu nome. Eles precisavam do seu nome pois tinham que ter certeza que era você a nova membro que o Pain iria recrutar para a Akatsuki.
Você não queria nem olhar na casa dos dois, imagine só? Ser capturada no meio de uma festa em família, tudo bem que você não estava nem aí p'ra festa.... porém deixar a comida para trás foi realmente difícil.
- Vai dizer seu nome ou não? - Hidan praticamente grita fazendo você rosnar como um felino para ele - Fala logo é acaba com isso - Ele se agacha na sua frente mantendo seus rostos próximos.
- Nara - Você sussurra irritada.
- Nara? - Ele fala como se não escutasse direito.
- Que dá na tua cara - Você dá uma cabeça nele fazendo-o cair sentado logo colocando a mão na testa surpreso.
- Puta merda - Kakuzo começa a rir do platinado que ainda estava em choque.
- Vou deixar essa passar - Ele desvia o olhar com as bochechas vermelhas porém irritado.
- Sou a _____ - Você finalmente fala fazendo ambos se olharem como se estivessem achado o maior tesouro de todos.
Em segundos Hidan se levanta estralando o pescoço animado, Kakuzo finalmente se levanta de uma rocha que ele estava deitado e vai ao encontro de vocês.
- Vamos logo _____ O Pain está nos esperando - Hidan sai andando.
- Como que eu vou ir com as pernas e braços amarrados gênio? - Você fala ironicamente fazendo ele te olhar por cima do ombro.
- Não queria admitir - Kakuzo coloca as mãos na cintura - Mas ela tem razão.
- Vai anoitecer logo - Hidan da meia volta indo até você, logo ele te pega no colo estilo noiva fazendo você se assustar um pouco.
- Que porra é essa? - Você esbraveja indignada.
- Um jumento levando a carga - Kakuzo retruca fazendo Hidan o olhar com um olhar mortal.
- Vá se fuder - O platinado sai andando com você.
Depois de muito tempo andando enquanto você insistia p'ra eles te deixarem ir embora, vocês acabam parando em uma caverna para poder passar a noite. Kakuzo vai fazer a primeira ronda deixando você sozinha com Hidan.
- Me deixa ir embora - Você fala enquanto é deixada sentada no chão da caverna.
- Não.
- Deixa.
- Não.
- DEIXA!
- N Ã O !
- Jashin desaprova sua atitude - Você sussurra fazendo ele se engasgar com o próprio ar.
- Você disse Jashin? - Ele ergue a sobrancelha se aproximando - Tipo seguidora dele?
- Sim - Você olha para o lado mostrando sua orelha com um brinco que por sinal tem o símbolo do jashin.
Em segundos Hidan começa a tagarelar tudo sobre todos, ele estava animado em conhecer alguém em 'comum' então não calaria a boca tão cedo. A cada frase dele você se interessava mais pelo mesmo, começando a tagarelar junto com ele.
- Que tagarelice é essa? - O moreno fala ao entrar na caverna.
- Ela também é seguidora do Jashin! - Hidan patricamente berra.
- Ah porra, mais uma cria do jabiroca - Kakuzo bate na própria testa dando meia volta é indo para a floresta.
- Acho que vamos nos dar bem - Você fala voltando seu olhar para o platinado.
- Concordo - Ele sorri com as bochechas avermelhadas.
Foi assim que você conheceu seu namorado.
______________
615 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...