Anime~ Kimetsu no Yaiba.
Personagem~ Sanemi Shinazugawa.
Tema~ Ciúmes.
Base~ Baseada na música Uma Ex ( do Murillo Huff & Jorge)."Eu me odeio por te amar tanto, as vezes até dói."
Autor on;
Vocês é a hashira do equilíbrio, mais conhecida como aquela que cuida da vida e da morte.
Na época em que vocês dois se conheceram o jovem Sanemi ainda nem era um dos pilares, virando um por sua causa - de cara você gostou dele, então pediu para Kagaya dar uma chance ao garoto que mais tarde se tornou o pilar dos ventos. De início não foi fácil lidar com o temperamento explosivo dele, mas com o tempo você conseguiu entrar no coração do albino.
Com o tempo os dois começaram a namorar, sendo apoiados por todo o corpo dos caçadores de onis - principalmente pelo irmão mais novo dele, Genya.
Claro que vocês vivem brigando pela teimosia e temperamento quente dele, fora que você também não é uma pessoa nada fácil de se lidar. Foram diversas brigas, algumas foram tão graves a ponto de precisar das interferências dos outros hashiras - como por exemplo Rengoku, Tengen, Shinobu e Tomioka; que são seus separadores de brigas mais frequentes.
Mesmo brigando tanto vocês se amam incondicionalmente, tanto que nunca deixam o outro sair numa missão sozinho - ou quando se machucam, viram uma espécie de médico meia boca para ajudar o outro. Ele não consegue dizer em palavras que te ama, mas vive demonstrando isso em pequenos gestos - que só você e Genya conseguem perceber.
Mas como todo mar de rosas tem seus espinhos, depois de uma briga por você ter saído sozinha em uma missão; um término aconteceu. Ninguém entendeu como ou o porquê de vocês terminarem, só vocês dois entendiam. Seu irmão mais novo estava em apuros, então como a mais velha foi correndo salvar ele - sem nem avisar ao seu namorado, então quando ele soube que você voltou com um ferimento gigantesco nas costas surtou. Ele não estava com raiva de você, afinal se Genya estivesse em perigo faria o mesmo sem pensar duas vezes - o verdadeiro motivos ele ter ficado irado foi não estar lá para cuidar de você, ele se culpou pelo seu ferimento.
E como todo sentimento negativo do garoto se transforma em raiva, vocês brigaram a ponto de terminarem um namoro de cinco anos.
Os outros hashiras ficaram chocados, tentavam conversar com vocês mas nenhum dos dois tinham paciência para falar sobre isso. Era muito estranho ver duas pessoas que viviam grudadas estarem ignorando a presença um do outro, ainda mais sabendo que vocês estavam noivos antes do acidente de seu irmão acontecer. Mesmo parecendo fortes por fora, seus corações estavam em pedacinhos por terem terminado no calor do momento daquela discussão. Você tentava se distrair treinando os novos caçadores de demônios, já ele saia em missões para evitar olhar para o seu rosto e ficar com vontade de chorar.
O jardim da mansão borboleta é o lugar que você mais estava frequentando, pois seus amigos vivem lá; por sinal você está com eles nesse exato momento. Agora você tentava ficar calma dando uma aula de Yôga para Shinobu, Uzui, Genya, Inosuke, Zenitsu, Tanjiro, Obanai e Mitsuri - mas o ser de cabelos brancos não saía da sua cabeça de jeito nenhum, era irritante a maneira com que ele dominou seu coração durante todos esses anos.
You on;
- Mudem de posição - fico na posição da garça esperando que o bando de doidos na minha frente fizesse o mesmo.
Desde pequena eu faço Yôga para ficar calma, o que para muitos é uma bobagem ridícula - porém esse grupinho de pessoas na minha frente decidiram fazer umas aulas comigo, já que alivia o pulmão na hora de fazer a nossa famosa respiração diferenciada. Eu fico feliz que eles se interessem pelo meu passa tempo, mas acho ainda melhor a cara de sofrimento eles tentando me imitar - ainda mais quando as posições são difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanfictionIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...