Anime~ Kimetsu no Yaiba.
Personagem~ Muzan Kibutsuji.
Base: Tempos atuais, mas onis e caçadores existem aqui." A Billie Jean, não é minha amante! "
You on;
Você é uma garçonete que trabalha em um bar de rock antigo, sempre sorrindo por gostar de seus amigos de trabalho e se divertindo com a música. Fazia alguns meses que um certo cliente despertava seu interesse, despertava tanto que até ficaram algumas vezes escondidos atrás do palco perto dos bastidores. Hoje a noite não estava diferente, música de rock alto produzido por uma banda amadora, diversos clientes de tudo quanto é tipo, bebidas, comida e muita gritaria. Estava perfeito como sempre, palavras de seu chefe Kagaya.
Muzan, esse é o líder dos onis. Um cliente fiel ao bar, que não tinha medo de alguns hashiras que trabalham alí. Mesmo que ambas as partes quisessem brigar ali e agora, o bar é território nulo, em outra palavras uma terra de ninguém. Lá ambas as partes davam um tempo a briga, se você chamar alguém p'ra brigar fora do bar poderia brigar... Lá dentro não, lá dentro era tudo na paz. Voltando ao Muzan, antes do relacionamento estranho dos dois era um segredo guardado as sete chaves...
Hoje em dia é algo que todos sabem, mesmo que vocês não estejam assumidos.
You on;
- Pedido saindo, vigia a caixa registradora Genya! - Puxei o garoto de moicano até a caixa registradora, aí de quem tentar roubar um centavo dali, vai acabar perdendo uma mão.
- Odeio contar o troco, esse povo é tudo vagabundo! - O mais novo fez uma careta e levantou as mangas de sua blusa de frio até os cotovelos.
Apenas ri da cara dele e agarrei a bandeja com bebidas, logo sai de trás do balcão e comecei a desviar de vários onis, caçadores e pessoas normais do bar; esse pedido é de um cliente que está do outro lado na área vip. Olhei de relance para o palco, a banda da vez é de quatro jovens. Um garoto de cabelo vermelho na guitarra, um loiro no contrabaixo, o de cabelos pretos com azul na bateria e a garota oni no teclado e microfone. Pareciam ser adolescentes, tenho que admitir que eles são bons.
- Seus garotos tocam bem, parabéns. - Entreguei a bebida para o mais velho que sorriu de lado, Rengoku sempre criou as melhores bandas da região.
- Agradeço, mas o talento deles é inteiramente natural. - Rengoku sorriu e logo experimentou a bebida, seus olhos brilharam na mesma hora. - Essa bebida tá uma delícia!
- Óbvio, eu que fiz!
- Extravagante como sempre - Uzui sorriu junto de suas três mulheres, não sei quem é mais bonito, ele ou elas.
- Se não for assim, eu não seria eu querido. - Pisquei p'ra ele e logo saí dá área vip, começando a atravessar a multidão.
Com a sensação de estar sendo observada eu olho para o segundo andar, parado lá em cima um par de olhos vermelhos me observavam. Ele estava se apoiando com os cotovelos na grade de metal, seu sorriso ladino foi escondido brevemente pelo copo de bebida. Depois de um belo gole na tal bebida o oni endireitou a postura, em seguida alargou o sorriso ainda mais e piscou p'ra mim antes de sumir. Claramente ele quer que eu o siga, fazer o quê né? Revirei os olhos antes de voltar para o bar, deixei a bandeja no balcão junto com meu uniforme; por sorte a Aoi pegou as minhas coisas e foi guardar nos fundos na área dos funcionários.
- Vai encontrar o Michel Jackson? - Ela ergue a sobrancelha voltando dos fundos.
- Vou, cobre meu turno p'ra mim? Prometo te recompensar depois - faço um biquinho e ela suspira fundo concordando. - Por sinal, ele é bem mais gato do que o Rusbé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...