Anime~ BNHA.
Personagem~ Bakugou Katsuki.
Base~ Especial de aniversário.
Tema~ Cute.
Pedido~ NathyNascimento982, feliz aniversário atrasado!' Mesmo que eu não demonstre sempre... eu te amo, okay?! '
Autor on;
Você estava desanimada, seu aniversário havia finalmente chegado mas parece que ninguém lembrou - no caso, alguns lembraram mas o tom que usaram para te dar parabéns, deu a impressão de que não se importavam nem um pouco com essa data. O treino foi cansativo, parece que os professores estavam pegando pesado de propósito para te irritar - sua família estava no Brasil. Mesmo que eles tenham te dado feliz aniversário pela internet, com certeza não era a mesma coisa.
Perambulando pelos corredores da Yueei, você bisbilhotava seu celular procurando o número do seu namorado - que por sinal não apareceu na aula hoje. Juntos hoje, que irônia né? Nada, ele não estava online desde ontem de manhã, o que foi estranho já que ele estava ultimamente grudado no celular.
Como era possível que ninguém se lembrasse de sua data especial? Eles se importavam com você? Sua insegurança metralhava sua mente de todas as formas possíveis, era inevitável não se sentir dessa forma.
Enquanto você andava pelos corredores vazios da escolas pensativa, apreciando a música em seus fones de ouvido - um certo loiro estava a ponto de explodir todo mundo. Bakugou estava bolando uma festa de aniversário surpresa, mas parece que os planos estavam mais atrasados do que o previsto.
Juntando o seu grupo de amigos é até suas famílias, o garoto arrumava sua casa da melhor maneira possível - com um arco de balões na sua cor preferida, fitas coloridas, bastante comida é muito carinho envolvido. Ele nunca foi muito afim de mostrar sentimentos, mas se tem uma pessoa que fazia o coração dele ter forças para bater, essa pessoa com toda a certeza do mundo é você!
- Contínua assoprando essa porra! - Bakugou rosnou para o ruivo que estava com um balão pela metade em sua boca, faltavam apenas algumas bexigas para serem enchidas. - Tudo tem que estar perfeito p'ra minha garota, se não vocês vão se foder muito na minha mão!
- Nunca imaginei você tão apaixonado assim - disse Mina arrumando algumas fitinhas para a decoração.
- É até estranho, se parar p'ra pensar - Sero contínua usando sua fita para pregar os balões no arco, que estava sendo feito bem atrás da mesa com o bolo. - Pensei que você não tivesse coração.
- Ele precisava de umas boas pancadas dela, lembram que a ___ vivia dando uns tapas nele? - Denki riu com dois cabos de carregadores em sua boca, o trabalho dele era literalmente deixar os celulares com a bateria carregada.
- Puta que pariu, andem logo! - O loiro nervosinho quase gritou, explodindo o balão que estava na sua boca.
- Deixa que eu cuido do resto dos balões maninho, vai buscar ela! Essa festa vai ser máscula - Kirishima mando um joinha para o outro, que apenas revirou os olhos.
- A comida está pronta - sua mãe sai da cozinha junto com a Jirou, que estava com a boca cheia de salgados brasileiros. - Bora acabar essa coisa cambada, minha princesa merece um aniversário bom!
Como o Bakugou conseguiu tirar a sua família do Brasil é trazer todo mundo para o Japão? Nem ele mesmo sabe, a única coisa que temos certeza é de que ele conseguiu. Sua mãe tinha acabado de fazer a comida, já o resto da sua família estavam comprando o resto das coisas para festa, mas já estava voltando para sua casa.
- Tá ótimo - a baixinha fala de boca cheia, mandando um joinha com ambas as mãos. - Melhor comida que eu já comi, delicinha.
Enquanto isso, você estava no ponto de ônibus na frente de sua escola esperando o automóvel passar - tudo que você queria era chegar em casa, comer algo é ir dormir. Meia hora tinha se passado, nada de ônibus, o sol estava se pondo.
Quando você pensou em ir andando para casa ou entrar de volta na escola, uma moto conhecida parou na sua frente - te fazendo tomar um susto leve. O motoqueiro logo retirou seu capacete, revelando a cabeleira loira é um par de olhos escarlates - que te fitaram intensamente.
- Sobe - foi tudo que ele disse te entregando o capacete. - Vamos ir ver seu presente.
- Espera, você lembrou? - Pegando o capacete das mãos dele, você viu seu loiro revirando os olhos com um sorriso de canto.
- Como eu iria esquecer?
Você sorriu colocando o capacete é logo subiu na moto, abraçando o garoto por trás - logo o veículo de duas rodas tomou o rumo de sua casa, em alta velocidade. Uma das coisas que você adora fazer com ele é passear de moto, a adrenalina fazia você se sentir mais viva.
( ... )
- Surpresa! Feliz aniversário! - Todos gritaram juntos te fazendo abrir um sorriso largo, todos estavam na sua sala. Amigos, família, namorado é até seu gato de estimação se encontravam no lugar.
- Puta merda - você se abaixou para pegar o felino ainda chocada, estava tudo do jeitinho que você queria.
- Olha a boca garota! - Sua mão jogou uma almofada na sua direção, mas seu namorado a pegou antes que te acertasse sem dificuldades.
- Desculpa mainha - você deu um risinho nervoso se aproximando.
( ... )
A festa foi uma completa algazarra, com direito à polícia, bêbados, gritaria é uma casa totalmente bagunçada. No momento você estava no seu quarto jogada em cima de que namorado na cama, mesmo com uma gritaria absurda no andar debaixo - você estava aproveitando sua noite.
- Você realmente se esforçou bombinha - tu falou distribuindo selinhos no rosto do garoto que estava com um sorriso bobo nos lábios.
- P'ra karalho, quase matei aquele bando de bestas - Bakugou selou seus lábios de maneira bruta, porém cheio de amor. - Não é sempre que se faz dezoito anos, agora podemos ser presos juntos.
- Vou ser presa por roubar seu coração - você rí vendo ele te abraçar pela cintura.
- Você vai ser presa por outro motivo, ser gostosa assim devia ser crime - ele sussurra no seu ouvido.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
______________
1000 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...