Casa? parte 2

150 21 0
                                    

Nós entramos na vila. Todos nos olham com cara feia. Tão com fome pra fazer essa cara? Essas pessoas sempre foram muito desconfiadas não me surpreende e a Sakura é a Sakura né? Tá nem aí pra opinião dos outros e só continua andando de cabeça erguida. 

Chegamos no centro comercial onde tem mais gente. No meio desse bando de gente vejo uma costa familiar. Sasuke? O que esse uchiha revoltado tá fazendo aqui?

Eu: SASUKE!!

A Sakura pula do meu lado sem entender nada. O Sasuke depois de se assustar e nos achar caminhou até nós. 

Sasuke: O que estão fazendo aqui?

Eu: Que tal um oi primeiro para sua esposa e para a sua amiga?

A Sakura tá meio vermelha. Ele olha para ela e toca na testa dela e olha para mim

Sasuke: Oi

Eu: Nossa

Sakura: O que faz aqui Sasuke-kun? 

Sasuke: Estou voltando da Pedra e passei por aqui para comer algo. E vcs?

Eu: Missão

Sasuke: Para mandarem vocês duas deve ser sério, podem compartilhar? 

Eu: Claro, mas vamos para um lugar mais privado. Aqui tem muita gente mal intencionada. Me sigam. 

Nós andamos calmos para não levantar suspeitas. Como queria ir para os telhados para chegar mais rápido. Depois de uns 10 minutos chegamos em um lugar em que eu e os meus pais ficávamos para nos afastar dos outros. A Sakura e o Sasuke ficaram conversando o tempo todo, parece que fiquei invisível.

Eu: Chegamos pombinhos 

Sasuke: Como conhece esse lugar?

Eu: Essa é a minha vila

Sasuke: A que morava antes de seus pais...

Sakura tapa a boca dele. De onde veio essa atitude? Ela normalmente nunca faria isso. 

Bom, de qualquer jeito passamos todas as informações para ele. Sasuke falou que já que está aqui pode ajudar. Nós aceitamos. Sakura ficou super feliz, faz um tempo que ela não fica assim. Vou ter um papo sério com esse emo sobre ser presente na vida da filha e da esposa.

Já está de noite 

Eu: Vamos comprar alguma coisa para comer?

Sakura: Sabe de um lugar?

Eu: Não sei se ainda existe, mas vale a pena tentar.

Sasuke: Mostre o caminho. 

Eu vou na frente e fomos para um restaurante que eu vinha muito quando pequena.

Eu: Ainda tá aqui! Vamos entrar. 

Nós entramos e nos sentamos. Olhamos o cardápio escolhemos e esperamos o garçom. Estamos conversando quando um grupo de 3 homens e param do lado da nossa mesa. 

Homem 1: Essa é a nossa mesa

Homem 2: Saiam se não querem se machucar.

Quem vai se machucar é você se continuar 

Homem 3: Mas claro se essas lindezas nos derem um beijinho podem ficar 

Um deles veio para perto de mim e outro da Sakura pronto para nos beijar. Sasuke já está com sangue nos olhos quase pegando sua katana. Eu e Sakura levantamos nossa mão para ele como se fosse "Sossega aí que cuidamos disso "  

Pegamos eles pelo braço e fingimos que vamos sair com eles. Saímos do restaurante nos afastamos um pouco deles segurando a mão deles. Nós damos um pequeno sorriso e segurando eles levantamos eles no ar, lançamos eles no chão de costas para cima.  Botamos um pé nas costas deles e forçamos o braço deles como se fossemos quebrar.

Eu/Sakura: Não mexa com mulheres principalmente nós!!

E quebramos o braço deles. O terceiro veio querer brigar. Cara corajoso. Antes de ele chegar na gente um vulto aparece em cima dele, dá um chute na cabeça dele que a leva pro chão e pressiona ela contra o chão.

Ela: Já falei pra vocês não fazerem bagunça no meu restaurante!

Ela tira o pé da cabeça dele e diz

Ela: Chispa!

Os três saem correndo.

Ela se vira na nossa direção e diz

Ela: Desculpe pelo inconveniente

Quando ela se vira eu reconheço ela. Uma mulher de cabelos brancos longos e olhos pretos igual o Sasuke

 Uma mulher de cabelos brancos longos e olhos pretos igual o Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Emi?!

Emi: Te conheço?

Eu: Sou eu a Hana 

Emi: Hana?!

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora