Capítulo 19

1.5K 155 36
                                    

Depois que saímos do hospital fomos comer. O lugar mais perto era o Ichiraku então fomos lá. Comemos muito acho que até ganho da rainha glutona ( entendedores entenderão a referência).

Quando acabamos peguei três para viagem e Sakura ficou extremamente confusa. Expliquei para ela é foi para o monte dos sapos.

Naruto estava treinando na cachoeira. Quando viu que eu estava lá estava feliz mas do nada ficou irritado.

Naruto: Por que não veio ontem?! Sabe oque eu tive que comer?!

Eu: Eu e Sakura estávamos no hospital seu baka!

Naruto: Tudo bem?!

Eu: Não né? Se tivesse eu não tinha ido para o hospital. Foi só um treino com a Tsunade. Bom eu trouxe três lamens para compensar, mas como foi tão chato não vou te dar.

Naruto vem até mim, se ajoelha no chão e começa a implorar. Comecei a rir muito e dei para ele. Ele comeu enquanto conversávamos. Quando ele terminou eu voltei para a vila.

Quando voltei sem querer eu acabei em cima do Kakashi. Ele caiu do chão e eu ajudei ele a levantar.

Eu: Desculpa Kakashi!

Ele levanta o rosto e me olha

Kakashi: Tudo bem.

Eu: O-o-o...

Kakashi: O que foi?!

Eu: Seu rosto!!

Aí que ele percebeu que a máscara dele tinha saído. Ele ficou muito corado. E saiu dali antes de eu piscar.

Eu precisava contar para a Sakura. Hoje era noite da meninas. Ten Ten, Ino, Sakura, Hinata, Tsunade e Shizune estavam todas no churrasco.

Eu entrei no restaurante correndo sem fôlego. Todas ficaram preocupadas.

Tsunade: O que houve?!

Hinata: Está bem?!

Eu: E-e-eu vi o-o-o...

Ino: Viu oque criatura?!

Ten Ten: Fala logo!

Eu: Eu vi o rosto do Kakashi!!

Os meninos que estavam escondidos se levantam e gritam " NANI?!" até o shino gritou.

Ino: Menina se transforma nele aí!!

Chouji: Vai!

Eu: Ok, ok

Eu me transformo no Kakashi e todos gritam. Guy apareceu  por que ouviu os gritos. Quando viu o " Kakashi" ele surtou.

Tsunade: Meu Deus ele é um gato!!

Shizune: Tsunade-sama!

Eu: Vou voltar ao normal

Neji: Como vc viu ele?

Eu: Digamos que foi um acidente.

Ino: Não amiga, tu vai botar tua bunda aqui e falar cada detalhe disso aí.

Eu: Credo gente.

Todos começaram a me rodear e eu quase não respirava mais. Ativei o rinnegan e os afastei.

Eu: Pode parar!! Me dá espaço porra!!

Eu olhei para todos com uma cara assassina e eles engoliram seco. Como lá não tinha espaço para todos lá fomos para o parque de konoha.

Lá eu contei tudinho. Impressionante como eles prestaram atenção. Como o povo gosta de fofoca. Esperava isso da Ino, mas a Hinata e o Shino?! Fiquei chocada.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora