Eu tenho 28 anos atualmente. Eu sou juunin. Sou sensei. Eu uso o mesmo teste que o Kakashi usava. Os gisos. Eu já reprovei 9 times.
Eu estava testando o 10°, Naruto, Kakashi e Sakura estavam observando de longe. Quando os dois que podiam comer terminaram sem dar nada ao outro eu apareci na frente deles e disse
Eu: Vocês... reprovaram!!!
Menina: Como assim?!
Menino 1: Obedecemos todas as regras!
Eu: O que é mais importante as regras ou seus companheiros?
Menino 2: Regras
Os dois concordaram com a cabeça. Eu endireitei a postura e olhei para eles muito assustadora
Eu: Os que quebram as regras são lixo! Mas, os que abandonam seus amigos são piores que lixo!
Eu pude perceber que o Kakashi, Naruto e Sakura sorriam.
Eu: Estão reprovados. Ou voltam para a academia ou encontram outro sensei. Podem ir.
Eu suspiro decepcionada e uma gota de anime aparece. De onde veio isso satanás?!
Os outros vem até mim.
Naruto: A décima vez é?
Eu: Não vou ser sensei de ninjas com esses pensamentos.
Sakura: Parece que o sensei te marcou.
Eu e o Kakashi rimos. Kakashi mudou seu semblante e olhou sério para mim. Senti um frio na espinha.
Kakashi: Hana Otsutuki Hyuga Uzumaki Uchiha
Eu: Vô começa a rezar.
Naruto: Vou rezar por vc também
Kakashi: Eu lhe ofereço o cargo de Nanadaime Hokage!
Nós entramos em choque. Como assim?! Eu Hokage?! E o Naruto?! Me recompuz e disse séria olhando diretamente em seus olhos sem emoção.
Eu: Não.
Agora foi ele que ficou chocado.
Kakashi: Por que não?
Eu: Não posso tirar o sonho do meu amigo.
Naruto: Não faça isso por mim!
Eu: Ser Hokage não é simplesmente ser forte. Ser hokage é ser reconhecida, amada e respeitada pela vila e sabemos que esse não é o meu caso, tem muitas pessoas que tem medo de mim por ser jinjuriki e me odeiam por isso. Prescisa estar disposto para morrer por essa vila, ter disposição para passar noites em claro e ter amor por todos nesse lugar. E o Naruto deseja isso desde criança. Ele tem todas as qualificações para ser Hokage. Por isso minha resposta é não.
Kakashi começou a rir e nós ficamos confusos.
Kakashi: Sabia que ia dizer isso. Queria ver sua reação. Então Naruto Uzumaki, aceita se tornar o Nanadaime Hokage?
Naruto: Sim!
Eu e Sakura pulamos nele abraçando ele, fazendo nós cairmos no chão.
Passamos o dia festejando e espalhando a notícia.
Dia da nomeação do Naruto
Eu estava junto com o Kakashi e nada do Naruto. Fui para a casa dele. Quando cheguei a Himawari tinha ativado o Byakugan.
Boruto estava encurralado. Eu pulei na frente dele e a Himawari me atingiu. Fiquei inconsciente.
Narradora pov°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Naruto não estava entendido nada. Quando se virou sua filha estava com o Byakugan e Hana estava caída no chão.
Ele conteu a Himawari e pegou sua amiga nos braços. Ele e seus filhos foram para o local da nomeação.
Quando chegaram lá as pessoas que eram próximas dele e da Hana ficaram preocupadas.
Hinata: O que aconteceu?!
Kakashi: Foram atacados?!
Naruto: Himawari despertou o Byakugan e Hana protegeu o Boruto.
Tsunade: Não inventa
Boruto: É verdade.
Todos ficaram surpresos. Hinata e Tsunade pegaram Hana e a levaram para um lugar afastado. Naruto teve sua nomeação. Estava na hora do discurso.
Naruto: Bom dia a todos. Gostaria de agradecer o todos especialmente minha família e amigos que sempre me apoiaram.
Minha esposa Hinata sempre esteve cuidando de mim, mesmo sem eu perceber. Eu era um bobo quando mais novo.
Pensamento Sakura " era? Ainda é "
Hana minha companheira de equipe foi umas das únicas pessoas que não me viram como um mostro quando criança.
Ela me ajudou muito em missões em que estava em perigo de morte e ela se machucava para me salvar. Isso aconteceu durante toda a minha vida inclusive hoje.
Meu filho estava em perigo e ela sabia que se eu fosse tentar ajudar ele não chegaria a tempo da cerimônia, por isso ela lidou com o problema e ficou inconsciente por causa de um ataque que sofreu. "Morador da vila 1: Aquela aberração não pode ter feito isso!
Todos amigos e as crianças que são próximas da Hana o olharam como se dissessem " cala a tua boca peste senão tu morre ".
Enquanto tudo estava acontecendo lá em baixo Naruto foi até a Hana e a pegou na posição de noiva e a levou para onde ele estava.
Naruto: Vocês duvidavam?! Aqui está ela como prova!
Todos olharam para ela e Hayato estava super preocupado, Naomi não estava entendendo muito.
Naruto: Fiquem sabendo que ela já tinha controle da Kurama antes de chegar na Vila! Ela nunca foi um perigo!
Ele leva ela de volta para onde ela estava e volta para o seu lugar.
Naruto: Com isso eu agradeço a todos!
Hana acordou em 14 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!