Casa? parte 5

132 18 1
                                    

Quando cheguei na minha marca em Konoha acabei chegando no meio de um bando de gente. Desativei o modo kurama e sábio na hora. Os guardas vem até mim e quase me prenderam. Esqueci que não estou de bandana, mas mesmo assim eles deviam saber quem é a chefe dos  Hyuga. 

Peguei minha bandana, mas não acreditaram. O Sai apareceu de nárnia e mandou me soltarem eu só fiz força no pulso e quebrei as algemas. 

Eu: Sai, a Ino tá aonde? 

Sai: No quartel de inteligência, mas preciso lhe falar...

Eu: Me diz depois ok? Tenho que levar esses aqui pra ela

Me teletrasporto até a marca da Ino. Ela se assusta quando chego

Ino: Que isso mulher!

Eu: Oi pra ti também. Você e a inteligência podem examinar esses aqui para mim por favor? É para uma investigação.

Ino: Claro, mas você tem que saber de...

Eu: Já já me conta tenho que falar com o Naruto. Obrigada, manda um beijo pro Inojin.

Me teletrasporto até  o Naruto

Naruto: Que isso aparecendo assim do nada criatura

Eu: Tive que voltar para pedir para a Ino analisar algumas pessoas e vim dizer para vocês a situação da missão até agora.

Shikamaru: Temos que te dizer uma coisa

Eu: Meu deus tá todo mundo querendo falar comigo! Fala logo.

Naruto: Um grupo de oposição a você e a família principal e fez um golpe contra vocês. Hinata, Neji, Hanabi e Hiashi estão sendo mantidos como prisioneiros  e pegaram a Naomi e disseram que vão matar ela para que a linhagem acabe. Todos tentamos parar eles mas eles disseram que se fizéssemos algo matariam a Naomi a Hinata, Hanabi, Neji e Hiashi.

Eu entrei em choque claro. 

Eu: Naruto, reúna todos da nossa geração e os posicione em torno do clã, você inclusive. Ocultem seus chakras e se escondam. Quando eu lançar um raio de chakra da kurama para cima é o sinal de que devem agir.   

Shikamaru: Não me diga que vai

Eu: Vou! É minha família! Meu clã! Minha filha! Minha responsabilidade! Em 5 minutos vou estar no clã. Estejam prontos! 

Naruto tenta me impedir, mas me teletransporto antes. Troco minha roupa. Ponho meu colete, bandana e escondo algumas armas.  Vou até o portão principal. Meu cabelo está vermelho. Estou indo para uma guerra praticamente. 

Falei para a kurama ir logo acumulando chakra. Chego na porta do clã.  Alguns ninjas vem com kunais para cima de mim. Acho que esses estão sendo forçados, pois disseram. 

Ninja 1: Hana-sama ainda bem que veio. 

Ninja 2 : Está um caos.

Ninja 3: Pegaram a família principal e a Naomi está em perigo

Eu: Não falem mais comigo. Vão ficar em perigo. Me tratem em perigo, mas antes ande os que resistiram e minha família estão?

Ninja 4: Salão principal

Eu: Obrigada, agora atuem 

Eles me levam para dentro. Seis pessoas estão em uma parte mais elevada. 3 mulheres e 3 homens. 

Mulher 1: Se não é a Hana 

Homem 1: A líder impura. 

Eu: O que querem com tudo isso?

Mulher 2: Restabelecer a honra e linhagem do nosso clã!

Homem 2: Onde só os mais fortes vivem!

Eu: Então vamos ver que é o mais forte! Todos vocês e os que estão com vocês lutem comigo! Se eu vencer todos eu assumo o controle!

Mulher 3: Baka! Não tem como você vencer 128 Hyugas!

Eu: Então não há motivo para não aceitarem!

Homem 3: Pois bem! Aceitamos seu desafio! Com uma condição, o único doujutsu que vc pode usar é o Byakugan! 

Eu: Feito.

Todos eles e os que estão com eles me cercaram. Fico parada e entro no modo sábio. São menos do que eu pensava. Eles avançam. Estudei as habilidades e fraquezas de todos os Hyugas. Por isso foi fácil acabar com todos em menos de 30 minutos. 

Lanço o chakra da kurama e eles aparecem. 

Eu: Naruto! Ino! Tsunade! Shikamaru! Temari! Venham comigo! Sei onde estão! Os outros prendam os com que lutei!

Os cinco me seguem. Fomos para o salão principal. Quando entramos não acreditei no que vi. Estavam todos sangrando. Parecem não comer e beber a muito tempo, sujos, em condições realmente precárias.

Acho a Naomi e corro até ela. A abraço e choro, passo as mãos pelo seu rosto e ela começa a chorar. 

Eu: Tsunade

Mordi meu dedo e ela entendeu fazendo o mesmo. Invocamos a Katsuyu.

Tsunade: Cure eles Katsuyu!

 Iniciamos a cura remota. Em pouco tempo todos estavam curados. Os outros já estavam presos. Sentei na estrada da casa com as mãos no rosto. Como que tudo isso aconteceu tão rápido? Sinto alguém tocar meu ombro. Viro a cabeça e vejo a Naomi.

Naomi: Oi mamãe

Eu: Oi filha como está?

Naomi: Bem.

Eu: Sinto muito filha. Tudo isso foi culpa minha. Se eu não tivesse ido na missão nada disso teria acontecido.

Naomi: Não diga isso! A senhora fez o seu dever como uma kunoichi! Não tínhamos como saber o que ia acontecer. Espero ser uma kunoichi igual a senhora!

Ela sorri. Esse sorriso me acalmou. 

Naomi: Onde vamos ficar?

Eu: Vamos ficar na casa da tia Hinata enquanto o Sai e o Kiba investigam aqui. 

Naomi: Ok

Nós ficamos lá por algum tempo. Levantamos e pegamos nossas coisas e fomos para a casa da Hinata. Claro que ainda não esqueci da missão, mas tenho que esperar a Ino terminar.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora