Eu tinha acabado de acordar. Fui chamar a Naomi no quarto dela, mas ela não está lá. Ninguém tinha visto ela.
Sai de casa desesperada. No meio da aldeia encontrei a Sakura e a Hinata. Pareciam estressadas. Fui até elas.
Hinata: Viu o Boruto?!
Sakura: E a Sarada?!
Eu: Não! A Naomi também sumiu!
Sakura: Os três?!
Hinata: Onde será que eles estão?
Eu: Eu sei de alguém que pode saber.
Eu aponto para o escritório da Hokage e elas entendem. Nós subimos nos telhados e chegamos no escritório.
Hinata: Naruto cadê o Boruto?!
Naruto: Eles foram para a Vila do Vale.
Sakura: Por que?
Naruto: Resolvendo coisas da outra missão eles estão bem.
No subconsciente da Hana
Kurama: A Naomi está usando o meu chakra.
Eu: O que?! O que está acontecendo?
Kurama: Eles estão lutando contra o Deepa.
Eu: Kuso.
De volta para o mundo real
Sakura: Hana?
Eu: Desculpa o que foi?
Hinata: O Naruto disse que eles estão bem.
Eu: Se eles estivessem bem a Naomi Não tava usando o chakra da Kurama!
Naruto: O que está acontecendo?!
Eu: Eles estão lutando com o Deepa. Eu vou me teletrasportar para lá quem quiser vem.
Antes do Naruto chegar em mim eu me teletrasportei junto com a Sakura e a Hinata.
Minha intenção era a marca da Naomi, mas acabei aparecendo do lado do Konohamaru.
Konohamaru: Sakura, Hana e Hinata? O que estão fazendo aqui?
Sakura: Cuidar dos nossos filhos.
Hinata: Onde eles estão?
Konohamaru: No andar de baixo.
Eu: Vão lá vou ajudar ele já que um braço dele está imobilizado.
Elas saem e um senhor entra na sala. Nós comemos a lutar. Quando tentaram me atacar por trás konohamaru gritou meu nome. Eu desviei e pousei no chão.
Victor: Você é a esposa do Hayato?
Eu: Conhecia ele?
Victor: Sim. Ela veio aqui uma vez e descobriu muitas coisas. Então quando descobri quem ele era mandei que o assassinassem.
Eu: Você fez o que?
Konohamaru: Hana...
Victor: Seus pais eram gente boa, mas foi um erro terem roubado de mim.
Eu: Você mandou que os matassem?
Victor: Sim, isso acontece com quem rouba de mim.
Meu cabelo pela segunda vez na vida ficou branco. Konohamaru tentou me segurar.
Eu: Nem tenta!!!!
Ele se afastou. Eu peguei minha katana e usei raiton nela ( sim eu uso uma katana agora) e cortei o braço dele.
Para minha surpresa ele se regenerou. Começamos uma batalha de jutsus. Quando percebi que tinha uma abertura o cortei em pedacinhos. Tirei seus braços, pernas, cabeça e cortei seu tronco em muitos pedacinhos. Ele não se regenerou.
Orochimaru nesse meio tempo já tinha derretido o fruto da cópia da árvore divina que o velhote tinha feito.
Comecei a curar os ferimentos do Konohamaru e meu cabelo voltou ao normal.
Pouco tempo depois as meninas subiram com as crianças. Eu corri e abracei a Naomi.
Quando elas viram como estava a sala levaram logo as crianças para fora.
Depois de ajeitarmos tudo lá nos Teletrasporto para a vila. As crianças vão para casa e nós adultos vamos até o Naruto.
Naruto: Como eles estão?
Eu: Estão bem.
Naruto: Por que está cheia de sangue?
Eu: Konohamaru
Konohamaru: Foi o Victor que ordenou o assasinato do Hayato e dos pais dela.
Sakura: Hana...
Hinata: Cabelo branco?
Eu: Sim.
Shikamaru: Pelo menos todos estão bem.
Naruto: É mesmo.
Sakura: Os meninos tem um trabalho em equipe melhor que o nosso na idade deles.
Hinata: Kkkkkkk verdade!
Eu: Nós éramos péssimos!
Naruto: Nem conseguimos pegar os guizos...
Eu: Vcs não, eu consegui. Bom eu vou tomar um banho.
Sakura: É vai tirar esse sangue que mancha.
Eu: Meu Deus! Não tenho outro desse!
Hinata: Se manchar eu dou um jeito.
Eu: Valeu Hinata. Bom vou indo tchau.
Sai de lá e fui direto para casa.
Com Naruto °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Naruto: Ela tem algum problema.
Sakura: Não acho que é um problema.
Hinata: Se imagine no lugar dela.
Sakura: Imagine se alguém matasse a Hinata, seus pais e outras 100 pessoas. Ferisse o Konohamaru e quase matou o Boruto. O que vc faria?
Eu fiquei sem palavras. Nesse ponto de vista eu posso entender ela. Eu dispensei todos e voltei a trabalhar.
Nunca tinha pensado por quanta ela passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!