Capítulo 2

3.8K 316 85
                                    

Depois de 5 dias correndo para Konoha eu finalmente chegei. Estava toda suja, machucada e com muita fome. Chegando lá eu encontro dois ninjas e peço para me levarem para o Hokage.

Eles me levam, batem na porta e ouvimos um " entra" eles entraram comigo e voltaram para seus postos.

Hiruzen: O que vc quer criança?

Eu: Meus pais foram mortos por ninjas. A última coisa que minha mãe disse foi que eu viesse para Konoha e lhe entrega-se isso.

Dou a carta para ele e ele lê com atenção. Depois que terminou de ler ele falou:

Hiruzen: O que você pretende fazer de agora em diante?

Eu: Se permitir gostaria de me tornar uma ninja da vila.

Hiruzen: Vou lhe dar um lugar para morar e depois vemos sua inscrição na academia. A prova de graduação está chegando se passar poderá ser uma ninja.

Ele chama alguém e diz que ele vai me lavar para um apartamento. Sigo ele, entro no apartamento e ele me dá as chaves e some.

Dou uma olhada pela casa e vejo que é bem simples, um quarto, banheiro cozinha e uma sala pequena. Vejo que tinha um envelope na mesa. Tinha dinheiro dentro.

Quardo minhas coisas e fui tomar um banho. Depois do banho vi que tinha comida na geladeira. Como estava com preguiça só fiz um lamen. Depois de comer fui dormir.

Quando acordei já era quase 5hs. Saí para dar uma volta e lembrei que tinha que comprar roupas novas.

Depois de quase 1 hora achei uma roupa linda.

Depois de quase 1 hora achei uma roupa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sem a bandana, luvas e porta armas)

No caminho de volta para casa passei por uma casa de chá e decidi parar. Pedi um chá e dois onigiris. Antes de o meu pedido chegar alguém entra na loja e fala comigo.

Hiruzen: Que surpresa lhe encontrar aqui Hana

Eu: Olá Hokage.

Hiruzen: Roupa bonita

Eu: Obrigada

Hiruzen: Já que está aqui vou aproveitar e lhe dizer que você começará as aulas na academia amanhã.

Eu: Obrigada!!

Hiruzen: Posso me juntar a você?

Eu: Claro.

Nós ficamos conversando por mais de 1 hora até que ele precisou voltar ao seus afazeres de Hokage. Paguei o jantar e voltei para casa. Chegando lá escovei os dentes e fui dormir.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora