Emi: Hana?!
Eu: Quanto tempo!
Emi: Achei que você tinha morrido.
Eu: O último pedido da minha mãe foi para que eu fosse para Konoha, então eu fiz.
Emi: Estou tão feliz que está bem.
Lágrimas escorrem pelo seu rosto. Passando por suas bochechas vermelhas e suas sardinhas. Eu vou até ela e a abraço.
Eu: Estou feliz em lhe ver
Ela se afasta.
Emi: Vamos sentar.
Nós vamos até a mesa que estávamos onde o Sasuke está sentado só observando. Ele é muito estranho. Nós logo pedimos a comida.
Eu: Desde quando trabalha aqui?
Emi: Sou dona faz 3 anos.
Eu: Dona?! Nossa
Emi: E como tá lá em Konoha
Olho para Sakura e para o Sasuke perguntando com os olhos tipo " acham que posso falar?"
Eles só arregalam as sobrancelhas dizendo que sim
Eu: Bom, eu entrei em um time e hoje sou uma Juunin de alto nível. E nem te conto tenho uma filha.
Emi: Sério?! Aí que fofo depois me mostra uma foto! Que mais?
Eu: Bom, conhece o clã Hyuga?
Emi: Sim, seu pai era Hyuga né?
Eu: Sim e não é que sou chefe do clã Hyuga agora? E conselheira do Hokage?
Emi: Subiu na vida né amiga?
Eu: Hahaha
Emi: E quem é o teu time?
Olho de novo para os dois e eles dizem tipo " vai em frente "
Eu: Esses dois aqui e o Sétimo Hokage e o sexto como sensei.
Emi: NANI?! Quem são vocês?
Sakura: Sakura Haruno Uchiha
Sasuke: Sasuke Uchiha
Emi: A maior ninja médica e o único sobrevivente do clã uchiha que o poder iguala o do Hokage?! Amiga tu deve ter ficado invisível no meio desses três.
Sakura: Que nada! Ela é tão poderosa quanto nós! Talvez até mais!
Sasuke: Essa aí dá medo as vezes.
Emi: Nossa. Estou muito feliz por realizar seu sonho.
Eu: Obrigada, e você? Continuou a treinar?
Emi: Continuei, mas não estou na ativa a um tempo.
A comida chega. Paramos de conversar para comer. Quando terminamos Sasuke disse.
Sasuke: Vou procurar um lugar para ficarmos
Sakura: Vou com você.
Emi: Podem ficar lá em casa
Eu: Não prescisa! Estamos em missão podemos acabar lhe botando em perigo.
Emi: Tudo bem. Minha melhor amiga praticamente volta dos mortos e trás com ela duas pessoas super importantes. Claro que podem ficar lá em casa.
Vejo o casalzinho conversando eles me olham tipo " por nós tudo bem "
Eu: Então tá, obrigada.
Emi: Yamaguchi! Vem limpar a mesa! Eles não pagam! Vou sair, fecha depois!
Sakura: Não, vamos pagar.
Eu: Eu insisto
Sasuke: Temos como.
Nós botamos o dinheiro na mesa
Eu: Pronto. Vamos?
Nós saímos do restaurante esquivando dos buracos que se formaram quando batemos nos caras.
Emi começou a mostrar o caminho. Depois de um tempo eu reconheci o caminho.
Eu: Emi não me diga que
Passamos por uma cerca viva revelando uma casa gigante iluminada, com piscina e bem cuidada.
Emi: Eu cuidei do lugar. Espero que não fique brava.
Algumas lágrimas me escapam. Era a minha casa.
Eu: Está linda. Obrigada.
Sasuke: Que lugar é esse?
Eu: Minha casa.
Eu ando e entro pela porta da frente. Ela mudou bastante o interior. Está bem mais moderno. Até parece as mansões do meu outro mundo.
Sakura: Que casão
Emi: O restaurante dá bastante dinheiro. Bom tem três quartos. Vocês dois podem ficar no de casal já que são um. E Hana pode ficar no seu antigo quarto. Eu mudei a decoração viu?
Eu: Tudo bem, obrigada.
Nós três subimos e vamos para nossos quartos. Ela mudou bastante o meu, mas tá maravilhoso.
Deito na cama e dormi. Não acredito que estou aqui nesse quarto, com minha amiga.
Achei que essa missão ia ser super deprê, mas está até feliz.
--------------------------------------------------------------
Oi, gente!!
Tudo bem? Espero que estejam gostando!
Se tiverem alguma pergunta, sugestão ou quiserem só dizer alguma coisa podem me mandar nas mensagens privadas, nos comentários ou na conversa pública.
Vou ler e responder!
Vou postar capítulos novos nas quartas e domingos agora, ok?
Era isso, beijos☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!