Shikamaru: Então o Karma é um backup genético dos Otsutuki.
Sasuke: Para garantir que eles renasçam.
Amado: A senhorita Hana saberia de mais alguma coisa sobre os Otsutuki?
Eu: Como você sabe?
Amado: Fiz minhas pesquisas.
Eu: Não mais do que você nos falou, mas sei que nem todos os Otsutuki são ruins.
Kawaki: Eles são parasitas de outro mundo!
Naruto: Kawaki, ela é parte Otsutuki.
Eu: Meu pai era parte Otsutuki e parte Hyuga, e se ele é parte Otsutuki quer dizer que a minha vó talvez não concordasse com o seu clã e se camuflou na Terra.
Shikamaru: Ela pode fazer um Karma?
Sasuke: Provavelmente não, ela é só uma parte Otsutuki.
Naruto: O que diz Amado?
Amado: Não vou dizer mais nada até ter sua palavra que vou ser protegido.
Naruto: Tem minha palavra.
Amado: Ela não deve conseguir fazer um Karma, e sobre a coleira eu só vou tirar quando tiver por escrito.
Eu: Não se preocupe com isso, já isso é falso.
Todos menos Naruto se surpreenderam.
Eu: Você nunca tive a vantagem, só queríamos as informações e além do mais uma dessas é verdadeira e eu já desarmei.
Amado: Como?!
Naruto e Sasuke: Não a subestime.
Eu: Então... vamos continuar?
Digo tirando as coleiras e as esmagando.
Amado: Eu tenho um...
Ino nos conecta
Ino: Ele está aqui! Ishiki está na Vila.
Naruto: Ok, comece a evacuação. Diga que estão proibidos de entrar em combate. Diga que o Nanadaime, Sasuke Uchiha e Hana Hyuga vão cuidar dele.
Eu: Sai leve todos para a parte secreta da AMBU. Naomi, Shikadai, Kawaki, Amado, Surime, Boruto e o doutor, leve todos eles.
Eu e o Naruto saímos da sala. Logo em seguida os outros saíram, deixando o Boruto e o Sasuke sozinhos.
Eu e o Naruto estamos nos telhados.
Naruto: Esse desgraçado!
Eu: Guarda essa raiva para a luta! Vem sei onde ele está!
Mudo a direção e ele me segue. Vimos ele. Pulei e Naruto o atacou pelo lado ele foi para cima para desviar como imaginei.
Dei uma de Sakura e soquei ele na cabeça. Ele nem se mexeu. Ele ficou muito mais forte depois de ressuscitar por completo.
Eu: Naruto ninjutsu não é muito eficaz! Taijutsu é melhor!
Ishiki: Inteligente
Eu: Primeira vez que luto com alguém do meu clã. Vamos ver como é.
Ishiki: Seu clã?
Nós entramos no modo Kurama.
Naruto: Vamos lá!
Começamos a atacar ele de todos os lados. Algum tempo depois Sasuke apareceu.
Ele jogou sua Katana ou melhor o Boruto. Ishiki tentou usar sua técnica e encolher ela, mas não conseguiu.
Boruto se destransformou e usou o Karma para levar ele para uma outra dimensão.
Naruto: Boruto?! Sasuke cadê ele?!
Sasuke: Ele levou o Ishiki para outra dimensão.
Naruto foi brigar com o Sasuke que foi na onda. Eles começaram a discutir.
Bati na cabeça dos dois
Eu: Vocês vão parar ou eu vou ter que dar uns murros em vocês igual quando éramos crianças?! Não vou conter minha força! Se depender de mim vocês voam até a vila da Pedra!
Eles se recompõem.
Abro um portal
Eu: Vocês vêm?
Atravessamos o portal e aparecemos em uma dimensão deserta com rochas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!