Hoje o dia tá difícil, mas bota difícil nisso. Hoje parece que todo mundo resolveu me pedir alguma coisa até o Shino veio me pedir um favor. A turma dele tá muito interessada no Naruto e ele me pediu para ir lá e responder algumas perguntas. A Sakura tá ocupada e Naruto nem deixou o coitado do Shino terminar de falar.
Tive que aceitar. Como o único horário disponível era as 8 da manha eu tive que acordar cedo. Que saco. Cheguei lá as 8 em ponto. Eu entrei na sala e o Shino disse
Shino: Oi Hana, bom dia
Eu: Bom dia Shino
O Iruka tá no fundo da sala.
Shino: Bom como vocês estão tão interessados no Hokage pedi para a Hana Hyuga vir aqui.
Menina: Que é ela?
Vi que os pequenos Hyugas que estão na sala ficaram indignados com a pergunta. Eu dou uma pequena risada.
Iruka: Ela é a chefe do clã Hyuga, companheira de time do Hokage, conselheira do Hokage, prima dele e uma das minhas melhores alunas
Eu: Nunca me disse isso. Bom vim aqui para responder suas perguntas.
Menino1: Como ele era quando genin?!
Eu: Depende você quer saber com qual idade?
Eles ficam confusos e o Shino e o Iruka entenderam minha pergunta e riram baixo
Menino1: Com 12 13?
Eu: Um baka. Só sabia 2 jutsus e lutava por puro impulso não era muito inteligente, mas era gentil não que não seja mais e sempre cumpre com sua promessa. Em um geral ele era um baka, mas o melhor tipo de Baka.
Menina1: Ele devia ter muitos amigos como criança!
Eu: Na verdade não
Eles ficam confusos
Eu: Quando ele era criança da idade de vcs ele não tinha nenhum amigo. Shino eles já sabem da bijus?
Shino: Sim
Eu: Bom como sabem o Hokage tem a biju de 9 caudas.
Kurama falando comigo: Tenho nome viu!
Eu: Tá tá desculpa é Kurama.
Elas olham confusas para o shino.
Iruka: Ela tem parte da biju de 9 caudas dentro dela igual o Naruto.
Elas ficam chocadas.
Eu: Por causa da Kurama os adultos da vila temiam o Naruto, o tratavam com ódio, desrespeito e não deixavam seus filhos brincarem com ele e aqueles olhares, os olhares...
Eu fecho os punhos
Eu: São a pior coisa. Eles lhe olham como se fosse um monstro que deve só ser usado como arma, não tem sentimentos, desejos e pode ser tratado como quiserem, mas não é verdade! O Naruto perdeu os pais no dia que nasceu e por isso nunca pode contar com ninguém! Eles não imaginam o que é passar por isso. É repugnante.
Shino: Ok, próxima pergunta. Quer uma água?
Eu: Não, obrigada
Menina2: Como ele foi na guerra?
Eu: Um verdadeiro herói. Se não fosse por aquele emo revoltadinho do Sasuke ele não tinha perdido o braço.
Shino e Iruka: Verde
Menino2: Quem?
Eu: Ele é outro membro da nossa equipe. Sasuke Uchiha.
Um ninja entra pela janela e fala
Ninja: Hana-sama o Hakege pede sua presença no escritório.
Eu: Ai meu deus mais trabalho. Ainda tenho 7 reuniões no clã, tenho que ir lá com a Sakura, falar com a Ino e comprar coisas para casa. Já é pedir muito de mim.
Vi que as crianças ficaram desepcionadas quando disse que tinha que ir. Fiz um clone que ficou lá respondendo as perguntas.
Saí de lá. Vi que tinha uma reunião agora, mas tinha que ir até o Naruto. Pedi para o Neji ir nela no meu lugar. Assistente é para isso.
Eu tinha que ter um dia de folga por semana, mas invés disso é um por mês. Que estresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!