Capítulo 45

135 14 0
                                    

Passando pelo portal aparecemos na frente da casa da Sakura.

Eu: Acho que não funcionou direito. Tava pensando na Sakura para ajudar a gente e devo ter aberto o portal pra cá sem querer.

Sasuke: É perto do Hospital de qualquer jeito.

Boruto: Então vamos logo pra lá.

Começamos a descer as escadas do prédio. Comecei a ficar tonta, minha visão embaçou e minhas pernas ficaram pesadas.

Sasuke: Hana? Tudo bem?

Boruto: Pai? Você tá bem?

Eu e o Naruto nos olhamos. Esticamos nossos braços e nossos dedos se tocaram.

Sasuke: O que tá acontecendo?

Nós dois apagamos. Sasuke me pegou e Boruto segurou o Naruto.

Narradora pov

Boruto: Pai?! Pai?!

Sasuke pensamento: Isso deve ser efeito colateral do novo modo deles.

Sasuke: Boruto e Kawaki peguem a Hana ela é mais leve. Me passe o Naruto. Temos que ir para o hospital. Agora.

Os três se apressam e chegam no hospital. Na porta Sakura e Tsunade já estavam esperando pela volta deles.

Sakura: Sasuke-kun!

As duas foram até eles. Tsunade segurou a Hana

Tsunade: O que aconteceu com eles?

Sasuke: Eles usaram um novo modo da Kurama e desmaiaram ao mesmo tempo.

Sakura: Tsunade-sama vou cuidar dos dois. Cuide deles três.

Tsunade: Pode deixar Sakura.

Sakura pega Naruto e Hana e entra no hospital botando eles em macas.

Hana pov.

Antes de desmaiarmos eu e o Naruto conseguimos conectar nossos subconscientes.

Eu: Naruto? Você tá aí?

Naruto: Aqui Hana.

Eu: Cadê ele? Kurama se tu morreu Eu te revivo e mato de novo!

Naruto: Kurama! Kurama!

Kurama H: Vocês são barulhentos de mais

Kurama N: Imagina esse aqui quando criança. Meu Deus.

Eu: Parem de zoeira vocês dois! Estávamos preocupados!

Naruto: O que aconteceu?

Kurama N: É um efeito colateral

Kurama H: Nosso chakra está se fundindo ao de vocês, seus corpos estão tendo que se adaptar a isso.

Kurama N: É normal

Eu: Normal é o casamba. Não lembro disso ser um efeito colateral. Se não fosse por eu saber que você ia morrer se usasse esse modo não ia nem ter efeito colateral! Se eu não soubesse o que eu sei o que você acha que teria acontecido?!

Kurama H: Hana. Esqueceu que não somos só nós dois aqui?

Me toquei que falei isso do lado do Naruto

Naruto: Hana. O que você sabe?

Eu: Naruto... eu, eu realmente não queria contar para vocês. Eu não sou quem vocês pensam que eu sou. Tenho medo do que vão achar de mim.

Naruto se aproxima de mim e põem as mãos nos meus ombros.

Naruto: Hana, somos seus amigos, sua família vamos amar você de qualquer jeito.

Eu: Na... Ok. Kurama, mostre para ele, só o que aconteceu até agora e mostre o que deveria ter acontecido sem minha intervenção.

Kurama H: Tem certeza?

Eu: Alguma hora teríamos que falar para eles.

Kurama H: Se é isso que você quer.

Ele estende o braço e fecha o pulso, Naruto entende e faz o mesmo encostando seu punho no dele.

Naruto arregala os olhos. Ele começou a ver. A ver as minhas memórias. Minha vida.

Não queria que nenhum deles descobrisse, isso não estava nos meus planos. Mas, acho que não dá pra seguir um plano para sempre nesse mundo não é?

Eu esperei até que ele terminasse.

Eu: Então o que vo...

Ele me abraça com lágrimas nos olhos.

Naruto: Arigato. Arigato Hana. Me desculpe você tem passado por toda essa preção sozinha. Salvando a todos. Não precisa mais fazer isso sozinha.

Eu abraço ele e acabo chorando.

Eu: Arigato, Arigato.

Ele se afasta um pouco.

Naruto: Então todo esse mundo, todos que estão aqui estão aqui por sua causa?

Eu: A maioria sim.

Naruto: Você é de outro mundo, onde nosso mundo é um desenho?

Eu: Anime, mas sim.

Naruto: E você viu e sabe de toda a nossa história

Eu: Toda. Para ser sincera eu era viciada na sua história meu sonho era vir para esse mundo. Eu chorei e cresci com você. Queria poder mudar as tragédias, salvar vocês. E eu acabei conseguindo não é mesmo?

Naruto: Hana.

Eu: Sim?

Naruto: Você é a pessoa mais gentil e importante do mundo.

Eu: Por que?

Naruto: Você dedicou toda a sua vida a salvar a nossa vida, sempre pensando em diversos cenários e o que seria melhor para cada um de nós. Você é a pessoa mais gentil do mundo. Sem falar que é a mais importante. É uma kunoichi muito forte e a pessoa com maior conhecimento do mundo .

Eu: Se eu não tivesse pulado alguns fillers...

Naruto: Que?

Eu: Nada não. Obrigada Naruto eu achei que iam me olhar estranho ou alguma coisa do tipo.

Naruto: Nunca. Posso perguntar uma coisa?

Eu: Claro, o que?

Naruto: Por que eu não vi o que acontece depois de agora?

Eu: Não posso te mostrar o que é para acontecer. É perigoso. Eu sou a única pessoa que pode saber e intervir. Para i bem de todos.

Naruto: Sabendo tudo que você já fez não acho isso um problema.

Eu: Que bom que entende. Agora Kurama o que tá acontecendo lá fora?

Kurama N: Tá todo mundo surtando por que vocês tão sem sinais vitais

Nós: NANI?!

Naruto: Temos que acordar!

Eu: Mas como?!

Kurama H: É só esperar um pouco relaxa

Nós: Não me diz pra relaxar!

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora