Já tinha se passado 5 dias e o time 7 estava na frente da sala 303 onde seria a primeira etapa do exame. Eu disse para os ninjas do nosso lado.
Eu: Dá pra desfazer esse genjustsu? Tô com paciência para isso não
Eles desfizeram o genjustsu e entramos na sala correta. Dentro dela havia muitos ninjas de todas as noções e todos os 10 novatos.
Eu: Hinata!
Hinata: Hana-chan!
Eu: Que bom te ver
Hinata: Digo o mesmo
Eu: Como estão as coisas?
Hinata: Tá tudo bem, o Naruto-kun está bem?
Eu: Por que a pergunta?
Hinata: Por causa daquilo
Naruto estava muito agitado e gritando com todo mundo. O Kabuto aparece e diz que é melhor parar. Aquele espião filho da p***
Eu apareço atrás dele e digo
Eu: Aquela cobra de ensinou bem. Não precisa pegar essa kunai não.
Ele explica sobre os cartões que tem e Sasuke fala
Sasuke: Pode me mostrar os cartões do Gaara do deserto, Rock lee e Hana U...
Eu:Sasuke
Sasuke: Hana Uzumaki
Eu: Eu sou tua companheira de equipe seu emo!!!
Depois de mostrar os dos meninos chegou a minha vez.
Kabuto: Bom aqui está a sua.
Antes dele revelar a carta eu pego ela e rasgo ela todinha.
Kabuto: Por que fez isso?!
Eu: Tu acha que vou deixar todo mundo saber meus segredos logo antes do exame? Tá louco. Sasuke tu tá ferrado.
Logo depois disso Ibiki chegou. Nós nos sentamos e começamos a prova. Que prova difícil! Misericórdia! Só soube 6 das questões.
Eu no meu subconsciente com a Kurama
Eu: Kurama meu amor me ajuda por favor
Kurama: Não mereço jinjuriki burra
Eu: Já pensou se estivesse no lugar da Kurama do Naruto? Ele não sabe nada da prova. Eu sei 6 pelo menos.
Kurama: Pelo rikudo.
Ela assume o meu corpo e termina a prova.
Eu: Obrigada!!
Pouco tempo depois os times começaram a ser eliminados. Depois que eu terminei a prova eu fiquei jogando Uno com a Kurama.
Depois da pergunta final a Anko chego e nós fomos para a floresta da morte.
Depois de pegar nosso pergaminho eu vi que uma equipe da Chuva tinha o pergaminho que precisamos.
Fomos para o nosso portão e entramos na floresta. Alguns minutos depois ouvimos os primeiros gritos de morte.
Nós paramos pois o Naruto precisa ir ao banheiro. Quando "ele" voltou eu e o Sasuke jogamos kunais nele.
Sakura: Que isso?! É o Naruto!
Eu: Não é não
Eu uso o Byakugan para deixar ele inconsciente. E o jutsu se desfaz.
Sasuke: Vou procurar o Naruto
Eu: Vou pegar o pergaminho dele é o que precisamos.
Naruto: Tudo bem com vcs?
Sakura: Sim e vc?
Naruto: Sim
Sasuke: Temos que criar um código.
Sasuke faz aquele código loco dele e continuamos correndo. 5 km da torre alguém nos ataca.
??: Me dem seus pergaminhos!
Começa no a lutar contra ele até que me lembro que ele é o Orochimaru
Eu: Sai daqui sua cobra renegada!!
Orochi: Vejo que sabe quem sou, e quem seria vc?
Eu: Te devo satisfação não!
Orachi: Me deixe cumprir meu objetivo e vou em bora.
Eu: Não vou.
Orochimaru: Se é assim.
Ele me joga contra uma árvore e bato a cabeça. Perco a consciência.
A primeira coisa que lembro depois disso é a Kurama falando comigo.
Kurama: Acorda porra!!
Eu: Que foi satanás?!!
Kurama: A Sakura tá sendo atacada!
Acordo logo e são ninjas do som. Sakura já estava toda machucada com o cabelo cortado. Sasuke estava acordando. Ativo o sharingan e uso o amaterasu nos três ninjas. Uso o Kamui e levo os meninos a Sakura e eu para outra dimensão.
Sakura: Hana onde estamos?
Eu: Em um lugar seguro.
Sasuke: Quem fez isso com vc Sakura?
Eu: Não importa
Sasuke vem até mim é me segura pela garganta.
Sasuke: Cadê eles?
Eu: S-s-sasuke p-para
Ele continuou até a Sakura vir por trás dele e dizer para ele parar. Sasuke desmaiou de novo.
Sakura: Hana, tudo bem?!?!
Eu: Cof cof cof vou ficar.
Sakura: Ele desmaiou de novo.
Eu: Depois que eles acordarem vamos para a torre. Deixe eu ver seus ferimentos. Eu posso ajeitar esse corte de cabelo?
Sakura: Kkkkk pode.
Depois de curar os ferimentos da Sakura e ajeitar um pouco o cabelo dela, os meninos acordaram e eu curei os deles também.
Quando terminamos usei o Kamui e nos levei para dentro da torre.
Sasuke: Como fez isso?
Eu: Sharingan.
Fomos recebidos pelo Iruka e ele nos levou para uma área onde podemos descansar.
Como chegamos faltando 1 dia para p final da prova deu para recuperar o chakra que usei na cura e no sharingan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!