Era 9 de abril. Eu e as meninas estávamos tomando um chá em uma loja. O Shikadai e o Inojin já tinham nascido. Sakura, Hinata, Karui e eu ainda estávamos grávidas.
Estávamos de boa quando a Hinata diz baixinho.
Hinata: Meninas, sem bagunça, mas minha bolsa acabou de romper.
Nós: NANI?!?!
Eu: Também, Temari e Karui vão chamar o Naruto. Ino vai pegar as coisas do Boruto na casa da Hinata e Sakura leva ela para o hospital. Eu vou chamar a Hanabi o Neji e o Hisashi.
Sakura: Vamos lá meninas operação Boruto.
Todas saímos para fazer as nossas tarefas. Dez minutos depois eu cheguei no clã. Fui até a porta da sala do Hisashi.
Ninja 1: Vc não pode entrar.
Ninja 2: Estão tendo uma reunião.
Eu: Eu tenho que entrar!
Eu ando até a porta com a intenção de abrir ela é eles me seguram.
Eu: Olha aqui eu sou sobrinha do Hisashi. Eu vou entar nessa sala e falar com eles! VCS entenderam ou querem que eu dese...
Minha bolsa rompeu talvez por causa do estresse, mas já estava perto da data dela mesmo. Eu gritei de dor.
Ninja 1: Moça tudo bem?
Eu: Chama a Hanabi
Ninja 2: Não podemos interromper.
Eu: Hanabi!!!!!! Neji!!!!!!!!
Eles vêm correndo e abrem a porta quando me vêem no chão arregalam os olhos.
Hanabi: O que houve?!
Eu: O Boruto vai nascer! A Hinata já tá no hospital. E pelo visto a Naomi também já quer vir.
Neji: Eles vão nascer?!
Hanabi: É seu idiota foi o que ela disse!
Hisashi: Peguem ela e vamos para o hospital!
Hanabi e Neji me pegaram e me levaram para o hospital. Quando chegamos lá tava todo mundo lá parecia que alguém tinha morrido por que só isso para juntar tanta gente.
Sakura: O que aconteceu?!
Eu: Parece que a Naomi também quer vir hoje.
Todos: NANI?!?!
Tenten: Cadê o Hayato?!
Sasuke: Ele foi investigar algo que pedi.
Eu ando até ele e seguro a gola da capa dele.
Eu: É bom vc achar meu marido antes dessa menina nascer!
Ele engoliu seco e saiu dali
Eu grito de dor. Uma contração. Eles me levam para uma sala e alguém foi pegar as coisas da Naomi lá em casa.
O Boruto já tinha nascido a alguns minutos. A Naomi não estava longe. Finalmente o Hayato chegou.
Nós conversamos e ele me acalmou um pouco. As enfermeiras e a Tsunade expulsaram ele da sala.
Estava na hora. Ela nasceu. A coisa mais linda que eu já vi. Ela é perfeita. Alguns minutos depois o Hayato entrou e depois foi o Neji e a Hanabi.
Eu: E aí ela é perfeita não?
Hayato: Só perde para a mãe.
Eu fico corada.
Eu: Como estão as coisas lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!