Aniversário

203 23 2
                                    

Hoje foi muito cansativo. Tive que ajudar na academia dando aula para as crianças, foi bom ver a Naomi, tive que ajudar no hospital, no escritório do Naruto e resolver dilemas no clã. Cheguei em casa as 8 horas. 

Eu tô exaustaaaa. Normalmente quando chego em casa a Naomi vem e me recebe, mas hoje ela não fez isso. Que estranho, mas como estava cansada nem liguei, só queria deitar na cama e dormir. 

Entrei em casa, estava tudo quieto e escuro. Passei pela sala e ouço um barulho vindo do meu lado na direção da sala. Peguei cinco kunais e joguei na direção do barulho, corri e liguei a luz. Quando liguei fiquei surpresa, estavam todos lá, o time 8, 9, 10, Tsunade, kakashi, Hanabi e as crianças. 

As kunais que eu lancei acertaram o cabelo do Neji. Eu corri até ele e falei

Eu: Neji desculpa! Não sabia que era vc!

Neji: Tudo bem.

Eu: O que vcs estão fazendo aqui?

Naruto: Esqueceu que dia é hoje?

Eu: Hoje?

Sakura: Seu aniversário esquecida.

Eu: Meu kami é mesmo! Esqueci completamente.

Kageyama: Parabéns amor ( ele me beija e eu fico vermelha )

Naomi ficou de cara emburrada. Ela não gosta do nosso relacionamento. Ela acha que eu estou substituindo o Hayato. Fui até ela.

Eu: Que cara é essa no meu aniversário?

Naomi: Feliz aniversário!!

Eu: Obrigada querida

Hinata: Tá com uma cara de cansada

Eu: Claro! Eu tive que ajudar na academia, no hospital, no escritório do Naruto e resolver algumas coisas aqui! Claro que tô cansada. 

Fui contando nos dedos.

Neji: Podia ter avisado que nós resolvemos as coisas aqui.

Eu: Ótima ideia. A partir de hoje vcs três são meus conselheiros e assistentes. Pode ser?

Hinata: É um prazer.

Eu: A Hinata aproveitando que entramos nesse assunto, não temos muitos professores aqui para ensinar as crianças a usar o byakugan. Vc aceitaria ser sensei aqui? 

Hinata: Eu adoraria, mas e a Hima?

Eu: Ela pode treinar aqui também. Ela já tem o Byakugan não?

Himawari: Vai mamãe! Eu quero treinar aqui!

Hinata: Ok então.

Eu: Menos uma coisa para resolver.

Kakashi: Vamos logo começar a festa senão a velinha de 32 anos vai dormir.

Tsunade: Falou demais.

Eu: Olha aqui seu

Shikamaru: Tem menores de idade aqui

Eu: Afff 

Eu ativo a sharingan e boto ele num genjutsu e xingo ele muito lá. Quando ele sai de lá

Kakashi: Meu kami, não sabia que existia tantas formas de xingar alguém. Onde aprendeu isso?

Eu: Essas duas ( aponto para a Sakura e a Hinata ) quando estão putas são tão brabas quanto a kurama.

Naruto: Ta Bom já de conversa vamo festejar!!

Hanabi: É festa!!

E a festa começa. As crianças já estavam todas dormindo as 2 da manhã. Foi aí que a festa de verdade começou. Tinha treta, xingamento, lutas e muito mais. 

O Kakashi e a Tsunade acabaram começando uma luta. Tivemos que conduzir eles para o quintal para a casa não ser destruída. Muitos tentaram interferir, mas eu impedi eles a treta tava boa. 

No final tivemos que impedir eles de se matar. Todos acabaram dormindo lá em casa porque tavam com preguiça de ir para casa.

Adorei meu aniversário.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora