Capítulo 20

1.5K 142 3
                                    

Depois daquela noite eu fiquei em casa me concentrando em conseguir o byakugo. Eu precisava dele para a luta contra o Pain. Foi muito cansativo.

Como eu sabia que eles chegariam pelo ar eu botei uma barreira em cima da vila sem ninguém saber.  Quando eles tentassem entrar vai ter um som muito alto e vai ficar vermelho onde eles estiverem.

Era domingo, 9 da manhã eu estava tomando café da manhã quando o som da barreira dispara. Pego minhas armas e saio de casa. Eu me encontrei com a Ino sem querer.

" Puta merda Nagato! Cedo assim no domingo!?"

Ino: O que é isso?!

Eu: A vila está sendo atacada! Me conecte com os outros ninjas da vila. Consegue?

Ino: Claro!

Ela me conecta e eu falo:

Eu: Atenção a todos! Estamos sendo atacados pelo líder da Akatsuki, ele possui o rinnegan. Ele controla seis corpos cada um com habilidades diferentes. Eles estão na luz vermelha no céu! Se preparem.  Times 8, 10 e 7 me encontrem no escritório da hokage!

Ino: Pq?

Eu: Explico lá. Vamos não temos muito tempo.

Quando cheguei lá todos os times estavam lá junto com a Tsunade e o Jiraya.

Tsunade: O que é isso Hana?

Eu: Chamei vcs aqui para dar uma coisa para vcs. Aqui peguem uma kunai cada.  Assim posso teletrasportar vcs se algo acontecer.

Jiraya: Que barreira é aquela?

Eu: Eu botei ela para o caso de algum ataque. Eles acabaram de quebrar ela.

Tsunade: Vão!!

Todos saem da sala menos eu e a Tsunade.

Tsunade: Por que ficou?

Eu: quero lhe dizer algo.

Depois de falar com ela eu saí para a batalha.

Eu fiquei encarregada da evacuação dos civis. Eu queria dar porada no Pain, mas a Tsunade mandou então não pude fazer nada. Fiquei o tempo todo com o Byakugan ativado.

Já tínhamos evacuado quase todos os civis. Vi pelo o Byakugan que o Kakashi ia ser morto. Eu me teletrasportei para a frente dele.

O prego que o Pain estava controlando atingiu a minha barriga, mas não atingiu nenhum órgão vital. Ele estava fazendo com que o prego se mexese dentro de mim. Eu me contorcia de dor.
Tirei força lá de Nárnia para teletrasportar eu e o Kakashi até a Tsunade.

Chegamos lá atrás de Tsunade eu chamo ela ofegante. Ela olha para nós com uma expressão de espanto. Um dos Ambus pega o Kakashi. Tsunade veio até mim.

Tsunade: Hana! Tudo bem?

Eu tiro a mão da frente do machucado e ela olha espantada.

Eu: Tudo bem ( falo ofegante mas com um sorriso)

O prego volta a se mecher, eu grito de dor. Logo o corpo do Iahiko aparece flutuando na nossa frente. Ele puxa o prego com o rinnegan e ele atravessa o mundo corpo.

Eu Caio no chão com dor e Tsunade fica do meu lado. Ele descobriu que o Naruto não estava lá e começou a se preparar para o Shinra Tensei.

Eu: B-b-bote to-dos dentro da Kat-suyu.

Tsunade: Pq?

Eu: Só faça.

Todos vão para dentro da Katsuyu menos eu. Ativo o rinnegan e espero pelo jutsu. Quando ela lança eu consigo absorver quase metade dele. Gente essa força tá vindo de Nárnia mesmo por que eu tô morta e cansada.

Já que consegui absorver uma parte do jutsu ele não atingiu onde estávamos. Logo os outros saíram da Katsuyu. Ela explicou o que aconteceu. Todos que estavam lá saíram para ver os feridos inclusive o Kakashi.

Eu mal conseguia ficar em pé. Me teletrasportei para quem estava mais perto. Era o Shikamaru. Chegando lá caí ajoelhada do chão. Eu perdi muito sangue e alguns órgãos estavam feridos.

Shikamaru: Hana! O que aconteceu?!

Eu: S-s-sakura...

Acho que ele entendeu o recado pq ele começou a gritar que nem loco pela Sakura. Pouco tempo antes de eu desmaiar a Sakura chegou.

Eu: A-a-ajuda...

Sakura: Calma, Hana! Vou cuidar de vc.

Eu desmaiei. Quando eu acordei olhei para os lados e todos estavam lá até o time Guy. A Tsunade tava parecendo uma múmia. A Hinata estava ferida também ela foi proteger o Naruto.

Ino: Hana!

Todos olham para mim surpresos.

Sakura: Não levante. Como está?

Eu: Tô ótima nem parece que um prego me perfurou nem nada.

Sakura: Engraçada com sempre. Bom sinal.

Dou uma risada de leve. E pergunto oque está acontecendo. Me disseramque Naruto já estava lutando contra o Pain e que ele estava lutando com o último.

Eu: Podemos ficar tranquilos.

Sakura: Tranquilos?!

Eu: É

Sakura: Como pode ficar tranquila com isso?

Eu: Confio nas habilidades dos meus amigos.

Todos sorriem para mim. Peço para Ino me conectar com o Naruto. Peço para ele pegar um fio do cabelo do Nagato. Ele fica confuso, mas diz ok.

Algum tempo depois ele já estava voltando para a vila com o Kakashi. Fomos todos para a frente da vila. Sakura fez um curativo e me ajudou a andar.

Quando ele chegou. Todos ficamos felizes. Eu e Sakura fomos até ele e demos um grande e apertado abraço nele. Ele retribuiu, mas ele apertou bem onde eu estava ferida.

Eu: Aiii

Naruto: O que foi?!

Sakura: Vc apertou o ferimento dela baka

Naruto: Desculpa...

Eu: Tudo bem. ( Vou perto do ouvido dele ) Vc não devia ir falar com o Hinata?

Ele se lembra do que aconteceu e começa a procurar a Hinata quando achou foi até ela e a abraçou e agradeceu.

Eu tento andar, mas acabo caindo. Kakashi me pega e me leva para o hospital. Improvisado claro já que o outro tinha sido destruído. 

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora