Um dia havia passado e as lutas das preliminares já tinham começado. Sasuke, Shino, Sakura, Ino, Temari, Ten Ten, Shikamaru, Naruto, Kiba e Chouji já tinham lutado.
Chegou a minha vez. Eu ia lutar com o Kankuro. Descendo para o campo de batalha olhei para ele com uma cara psicopatas e disse
Eu: Lembra o que lhe disse quando nos conhecemos?
Kankuro: Isso não é nada.
Instrutor: Comecem
Eu queria terminar com a luta rápido então ativei o sharingan e usei o amaterasu na marionete dele. Com isso o Kankuro verdadeiro saiu.
Olhei para baixo para que ninguém veja quando eu ativo o rinnegan. Eu o atraio para mim e o jogo no chão. Vi que ele tentou usar suas marionetes então quebrei todos os seus dedos. E depois o bati na cabeça e o deixei inconsciente.
Instrutor: A vencedora é Hana Uzumaki da folha!
Antes de voltar para o meu lugar curo rapidamente os dedos da mão direita do Kankuro.
Kakashi: Parabéns, não acha que foi um pouco longe?
Eu: Não.
Instrutor: Próxima luta será entre Hinata Hyuga e Neji Hyuga!
A luta estava demorando. Ativei o sharingan para ver a luta melhor. Percebi que Neji ia fazer o ataque que vai prejudicar o coração da Hinata. Vou para o lado da Kurenai e do Guy.
Eu: Vocês têm que parar essa luta agora!
Kurenai: Por que?
Eu: Esse próximo ataque é usado para matar o oponente.
Guy: Explique
Eu: Vai destruir o coração da Hinata
Eles se entreolham e param a luta.
Neji: Por que me impediram?
Guy: Não podemos deixar você usar esse ataque.
Hinata e Neji me olham e retribuo com um olhar superior.
Instrutor: Nesse caso Neji é o vencedor devido a condição da Hinata.
O resto das lutas aconteceu como eu esperava. Quando todas as lutas acabaram o Hokage nos deu um mês até a última etapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanficAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!