No dia seguinte Sakura estava ocupada e Naruto estava dormindo. Acabei me encontrando com o Kakashi enquanto estava andando pela vila.
Ficamos batendo papo enquanto estávamos andando. Quando vemos Kurenai, Asuma e Guy lutando contra dois membros da Akatsuki. Eu já sabia que era o Itachi e o Kisame.
Eu e Kakashi fomos ajudar o Guy que estava sozinho com o Itachi.
Kakashi: Pode ativar Hana
Eu: Ok
Eu ativo o sharingan e Itachi me olha extremamente confuso. Começamos atacar ele juntos até que ele consegue me botar em um genjustsu, mas não foi um de tortura e sim um onde ele conversou comigo.
Itachi: Quem é você?
Eu: Sou Hana
Itachi: Como vc está viva?
Eu: Eu não nasci em konoha.
Itachi: Então não sabe o que aconteceu?
Eu: Claro que sei. Além do mais eu e Sasuke somos do mesmo time.
Itachi: Deve estar com ódio de mim
Eu: Que nada! Eu entendo seus motivos. Provavelmente teria escolhido aa mesma opção.
Itachi: Você é interessante. Onde está o Sasuke?
Eu: Ele desertou a vila depois que Orochimaru botou a marca da maldição nele.
Itachi: Aquela cobra...
Eu: Bom eu vô sair daqui. O Jinjuriki da nove caldas não está aqui. Pode ir então. Byee
Eu saio do genjustsu e estou no colo do Kakashi. Itachi e Kisame não estava mais lá.
Kakashi: Tudo bem?
Eu: Tudo nós batemos um papo legal.
Kurenai: Vocês conversaram?!
Eu: É foi o que eu disse.
Asuma: Sobre oq?
Eu: Sobre o Sasuke, eu ser Uchiha e o Naruto. Nada de mais
Guy: É melhor ela ir ver a Tsunade.
Kakashi: Quer que te leve?
Eu: Tudo bem eu vou sozinha.
Nesse momento um ambu chega na minha frente e diz que a Tsunade quer me ver. Ishiii vai ser briga.
Kakashi: Agora eu vou.
Eu: Por mim tudo bem.
Nós fomos para o escritório e no corredor me encontro com Shikamaru.
Shikamaru: Oi Hana
Eu: Oi Shikamaru, ela te chamou também?
Shikamaru: Sim
"Que problemático" falamos em unissisimo. Quando entramos nos surpreendemos com a presença de Asuma lá.
Tsunade: Obrigada por virem.
Eu: Alguma missão?
Tsunade: Não é uma notícia boa.
Eu e Shikamaru nos entreolhamso.
Tsunade sorri e diz
Tsunade: Parabéns, vocês viraram chunins!!
Nós dois: NANI?!?
Kakashi: Não gostaram?
Nós dois: É mais trabalho...
Asuma e Kakashi riram muito,mas depois nos entregaram nossos coletes.
Eu: Obrigada
Shikamaru: Já tô cansado
Eu: Hahaha meu Deus Shikamaru!
Tsunade: Vocês já tem uma missão.
Eu: Pode dizer.
Eu e Shikamaru vamos para nossa missão algumas horas depois. Não podia acreditar que tinha virado uma chunin!
Quebra de tempo ( depois da missão)
Nossa missão durou uma semana. Foi muito cansativa. Estava ansiosa para ver meu time de novo. Me encontrei com a Sakura primeiro.
Conversamos um pouco e depois perguntei onde o Naruto estava e ela me diz que ele saiu da vila com o Jiraya.
Eu: Já?! Aquele desgraçado me paga!
Meu cabelo começou a ficar laranja.
Sakura: Epa, epa... vamo se acalma...
Eu: Desculpa. Vou dar o relatório para a Tsunade e vamos comer alguma coisa? Comi pílulas de comida por uma semana quero algo bom.
Sakura: Vamos sim.
Entrego o relatório da missão para a Tsunade e vou almoçar com a Sakura.
Estava um pouco triste por que não paro de perder coisa importante na história, tipo o Sasuke sair da vila, o Naruto ir treinar com o Jiraya não quero perder mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!