A vila acabou de ser atacada pelo Urashiki. Boruto e Sasuke tinham sumido. Eu sabia que eles tinham viajado no tempo. Já fazia 12 horas que eles tinham sumido. A Sakura, Sarada e a Hinata estavam no escritório do Naruto.
Sakura: Melhor vc achar eles!
Hinata: Trás meu filho de volta.
Naruto: Calma vamos encontrar eles
Eu: Vão nada.
Sakura: O que vc disse?!
Eu: Não vão encontrar eles pq eles não estão aqui.
Shikamaru: Explique.
Eu: Aquele artefato que acharam dos Otsutsuki é uma máquina do tempo. O Urashiki deve ter planejado ir para o passado e pegar a Kurama do Naruto lá já que ele era fraco na época. Eles devem ter seguido ele para impedir ele.
Hinata: Para o passado?!
Eu: Desmaia não.
Naruto: Como você sabe disso?
Eu: Sou parte Otsutsuki lembra? Sei de algumas coisas. Só temos que esperar eles voltarem, e além do mais eles devem voltar para antes de eles saírem, ou seja, nem vamos perceber.
Sarada: Papa...
Eu: Não se preocupe Sarada. Seu pai é muito forte..
Sakura: Eles vão ficar bem
Naruto percebeu que a Hinata estava meio pálida então levou ela para casa. Eu tava tranquila. Sabia que tudo ia ficar bem.
Com a Hana do passado ( 13 anos)
Eu ouvi gritos e fui ver o que tinha acontecido. Naruto e o Jiraya tinham bisbilhotado o banheiro feminino de novo... Tinha mais duas pessoas lá além de Tsunade que já tinha batido neles. Eram o Boruto e o Sasuke.
Eu fiquei escondida por um tempo. Quando Sasuke fugiu do Naruto e foi para a árvore se esconder eu apareci do lado dele.
Eu: Oi emo
Sasuke: Quem é você?
Eu: Para de fingir Sasuke
Sasuke: Como descobriu?
Eu: Vc não mudou muito e o menino lá é a cópia do Naruto.
Sasuke: E burro igual
Eu: Isso eu já não sei
Sasuke: Não conta pra ninguém tá menininha chata e insuportável.
Eu: Posso ser fraca comparada a vc agora, mas vc vai sofrer quando voltar.
Eu saio de lá e vou para casa.Narradora on
Bom nada demais aconteceu de diferente da história original. Eles derrotaram o Urashiki e voltaram para o seu tempo. Quando chegaram lá eles encontraram a Hana.
Hana: Passeio bom?
Sasuke: Como vc sabe?
Hana: Anulei seu jutsu baka.
Sasuke: Pera se vc lembra então
Hana: Tá olhando para a menininha chata e insuportável.
Ela o olhou com um olhar assassino. Boruto o olhou e disse "corre", mas antes de ele reagir ela fez ele voar com um soco no meio da cara. Ela olhou para ele com uma cara de tipo " vai se ferrar seu emo" e saiu de lá e foi para casa.
Sasuke levantou e eles foram fazer o que tinham de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!