Capítulo 31

239 24 0
                                    

Naruto, Shikamaru, Konohamaru, Mugino, Sai, Tsunade e Kakashi e eu estamos no escritório do Naruto discutindo sobre o que aconteceu na empresa do Victor. Sai mostrou um pergaminho com vários símbolos nele.

Sai: Reconhecem algum desses símbolos 

Será que falo? Quais os impactos que isso vai causar? Analisei múltiplas alternativas e decidi não falar nada. 

Eu: Não. 

Sai: Vou investigar isso mais profundamente.

Naruto: Ótimo, obrigado. 

Tsunade: Naruto você já deve saber que provavelmente temos um espião na vila.

Eu: É muito possível. Centenas de pessoas entram e saem de Konoha todos os dias. 

Kakashi: E não podemos revistar cada uma delas.

Tsunade: Devemos fechar os portões.

Eu: Mas, Tsunade

Shikamaru: Concordo com a Tsunade

Naruto: Preciso de um tempo de um tempo para decidir

Kakashi: Claro. 

Nós saímos de lá. Tenho muita coisa para fazer hoje. Devo passar mais ou menos 4 horas resolvendo problemas no clã, tenho que supervisionar um teste, trabalhar no escritório do Naruto, o Iruka me pediu ajuda e tenho ajudar as crianças em um projeto que pediram. 

Quanto trabalho... agora entendo a vontade do Shikamaru de ser uma nuvem. 

De noite com as crianças

Elas estão testando um novo meio de comunicação por rádio. Comparando com os celulares não é nada, mas como isso não existe nesse mundo isso é algo incrível  para eles. 

No final eles conseguiram se comunicar de uma distancia muito maior do que se pode atualmente. O Naruto chega e olha impressionado. Vou até ele

Eu: Incrível não é? 

Naruto: É sim

Eu: Já tomou sua decisão não é? 

Naruto: Sim

Ele passou o braço pelos meus ombros e nós sorrimos para as crianças que estavam correndo atrás do balão de ar quente delas. Eu bati na costa dele e disse.

Eu: Vai lá ajudar elas

Ele dá uma risada e foi. Olhando aquela cena percebi. Percebi como sou feliz, não preciso de mais nada. Algumas lágrimas acabam caindo, mas nada de mais. 

No final Naruto como esperado não fechou os portões.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora