O tempo passou e o exame chunin estava perto eu e a Sakura estávamos indo ao encontro do Kakashi quando vimos Konohamaru sendo agredido pelo Kankuro e o Naruto gritando com ele.
Eu: O que está acontecendo aqui?!
Kankuro: Fica fora disso sua menininha fracote e inútil.
Naruto e Sakura me olharam com medo, por que sabem que quando eu fico irritada meu cabelo fica laranja e começa a flutuar e uma parte do chakra da Kurama vaza então eu fico com uma aura demoníaca. E foi isso que aconteceu.
Eu: Repete.
Kankuro: Deixa para lá. Ela não vale nossa atenção.
Ele solta o konohamaru e saí andando debochado. Meu cabelo fica laranja e o chakra fica branco. Isso acontece quando eu tô p da vida. Naruto logo pegou o Konohamaru e se afastou junto com a Sakura.
Eu em menos de um segundo estou em cima do Kankuro que está no chão.
Eu: Você não chega na Vila dos outros e faz isso. Para evitar problemas diplomáticos vou cuidar de você no exame. Agora xispa. E diz pro Gaara ali se acalmar.
Ele se levanta e eu volto ao normal. Ele e os seus irmãos vão em bora.
Eu: Naruto, Sakura e Sasuke aí em cima, vamos logo ver o Kakashi.
Chegando no ponto de encontro
Eu: Kakashi passa logo o papel.
Kakashi: Tá de mau humor?
Naruto e Sakura estavam fazendo um sinal que eles combinaram para os outros saberem o que aconteceu.
1 quer dizer cabelo laranja
2 quer dizer cabelo vermelho
3 quer dizer cabelo preto (quando tô com tanta raiva que posso matar)
Eles estavam fazendo o número 2 com os dedos. Kakashi já sabia que não podia enrolar. E me entregou o papel.
Eu: Quando?
Kakashi: Daqui a 5 dias.
Eu: Explica para eles que eu vou come.
Saio dali irritada e fui comer onigiri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!