Capítulo 22

1.4K 124 3
                                    

Depois de um mês de preparação para a guerra ela começou. Nesse tempo três semanas foram vindo aqui para a ilha, nesse tempo todo eu estava muito concentrada em conseguir o Byakugo.

Eu deixei um clone meu ir escondido para a guerra e conseguir capturar dois zetsus para mim. Tudo isso enquanto eu estava na ilha. Fiquei o tempo todo com o modo sennin. É um saco por que todos lá ficavam perguntando se fulano tava vivo, como que tava as coisas até que perdi a paciência e saí de lá.

Estava meditando um pouco quando minha clone me mandou uma mensagem e disse que conseguiu eu a trouxe de volta. Usei logo o Edo Tensei para que não pudessem descobrir onde eu estava.

Eu revivi o Nagato e o Itachi. Não pergunte como.

Itachi: Oi, Hana

Nagato: O que é isso?

Eu: Sabe o Tobi ou Obito sei lá como chamam ele. Ele declarou guerra contra o mundo shinobe.

Nagato: Como ajudamos

Eu: Nem precisei usar o discurso no jutsu* sussurro. Bom vou teletrasportar vcs para onde podem ajudar aqui detalhes da missão de vcs.

Dou um pergaminho para cada e os teletrasporto. Mandei Itachi atrás do Kabuto e Nagato foi ajudar sem ser visto os batalhões. Seria ruim se vissem eles.

Quando voltei para o meu posto estavam todos agitados.

Eu: O que houve Iruka?

Iruka: Ele fugiu.

Eu: Deixa comigo.

Pai do shino: Como se vc conseguise dar conta dele.

Eu entro no modo Kurama. Todos ficam assustados. Iruka olha para cima e depois para mim é me dá um sorriso de canto.

Eu fui atrás dele. Claro que não pretendia parar ele. Ia é ajudar. Não sou loca.

Quando encontrei ele ele me atacou.

Eu: Que merda é essa Naruto?! Porra!

Naruto: Vc não vai me impedir!!

Eu: Quem disse que vim fazer isso?

Ele sorri para mim. Que sorriso lindo minha gente! Com ajuda do Bee escapamos da ilha.  Logo nos encontramos com a Tsunade e o A.

A: Dois jinjurikis da Kyubi?!

Eu: Surpresa!!

Tsunade: Não exagere Hana.

A: Vcs não passam daqui.

Teve aquela lutinha com discurso no jutsu da Tsunade e blá blá blá. Algum tempo depois de sairmos de lá nos encontramos com zetsus brancos.

Deixei o Naruto fazer todo o trabalho. Quando ele percebeu que podia identificar os zetsus com a Kurama eu disse.

Eu: Finalmente. Cuida do Oeste e Norte que fico com Leste e Sul.

Naruto: Até mais.

Nós nos separamos. Fui em direção ao centro de batalha do Shikamaru. Cheguei lá em um piscar de olhos pq o pessoal tinham as minhas kunais que dei para eles antes de sair.

Shikamaru: Hana?!?!

Eu: Oi povo!

Ino: O que faz aqui?!

Eu: Naruto escapou e podemos   identificar os inimigos transformados.

Chouji: Como?

Eu: Kyubi. Se segurem.

Solto uma onda de chakra enorme e todos os os zetsus viram árvores. Saí de lá e me teletrasportei até a Sakura. Fiz o mesmo lá. Estava conversando com a Sakura quando a Kurama me chamou.

No subconsciente da Hana

Kurama: Oi, Baka!

Eu: Oi satanás. Q foi?

Kurama: Olha a boca. O Naruto já tá lutando com o Obito.

Eu: As coisas estão acontecendo rápido.

Kurama: Pois é..

No mundo real

Eu: Tem algum ninja de comunicação?

Um ninja vem até mim e falo para o Inoichi direcionar todos até onde o Naruto está.

Eu, Sakura e os ninjas que podiam lutar  começamos a correr em direção ao local.

Espere por nós Naruto.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora