Rolê

537 52 9
                                    

Todas as crianças estavam em missões ao mesmo tempo e nenhum de nós estava. A Himawari tava dormindo na casa de uma amiga. Só o Kiba que tava em outra cidade com a namorada dele. Era um milagre.

Os mais sem nada para fazer da vida planejaram um rolê. Tava eu a Ino, Temari, Sakura, Hinata e a  Tenten na minha casa se arrumando. Eu escolhi a roupa de todo mundo por que só eu que tinha roupa de festa. A Ino cuidou da Maquiagem.

Os meninos estavam todos no escritório do Naruto. Menos o Sasuke que não tava na Vila né?

Entramos na sala e aquele vento dos filmes apareceu. É muito esquisito. Eles estavam corados, mas confusos.

Chouji: Por que vcs estão assim?

Kageyama: Estão lindas.

Tenten: Já que as crianças não estão aqui vamos dar um rolê

Sai: E por  Que estão aqui?

Ino: Vcs vão junto.

Sai: Não tô afim

Naruto: Tem muita coisa para fazer.

Shikamaru: Que sono

Chouji: Que fome

Kageyama: Vamos só concordar por favor...

Começamos a ficar irritadas. Todas olhamos para eles com expressões assassinas. Meu cabelo estava quase preto.

Eu: NÓS NÃO TIVEMOS TODO O TRABALHO DE ARRUMAR AS COISAS E NOS ARRUMAR PARA VCS FICAREM DE MIMI!!! VCS VÊM E PONTO FINAL!!! QUEM NÃO VIER VAI TER QUE SE VER CONOSCO!!

Eles engolem seco, estavam petrificados.

Sai: Nem temos oq vestir.

Tenten: Isso é comigo

Ela tira um pergaminho que estava escondido no seu vestido e tira ternos dele. Eles ficaram surpresos.

Despois que se vestiram

Naruto: E como fica o trabalho que eu tenho q fazer?

Hinata: Faz um clone

Ele faz

Eu: Querido pode fazer o trabalho que o original tem que fazer hoje?

Clone: Só me chamam para isso agora! Cadê a treta?!

Eu vou até o lado dele e sussurro no ouvido dele.

Eu: Se fizer tudo direitinho eu compro um lamen grande para vc.

Clone: Pode ir que eu cuido de tudo aqui!

Sakura: Que que vc disse?

Eu: O que se usa para convencer o Naruto?

Hinata e Sakura: Lamen.

Naruto: Que preconceito

Eu: Elas estão certas.

Lee: Onde vai ser isso?

Sakura: Em um lugar privado

Hinata: Só para nós

Ino: Exclusivo

Eles já estavam curiosos. Eu ativo o sharingan e eles ficam muito confusos. Eu uso o Kamui em todos nós.

Depois que eles chegaram ficaram surpresos. Tínhamos decorado lugar. Tinha bar, bufê e até uma piscina q fiz com suiton. Tava todo iluminado. Resumindo chique.

Neji: Que isso. Quando fizeram isso?

Temari: Hoje.

Shikamaru: Impressionante

Eu: Vamos pra festa!!!

Meninas: Yeaaaaaa!!!!

Depois de 40 minutos já estávamos todos muito bêbados. Eu e as meninas queríamos entrar na piscina. Estávamos entrando quando um deles disse

Naruto: Vão entrar de vestido?

Olhamos pelo ombro e damos um sorriso. Tiramos nossos vestido.

Naruto: Fecha o olho bando de tarado!!

Shikamaru: Estão de biquíni.

Ele se vira e nos vê de biquíni ele fica aliviado. Os biquínis eram lindos. Quem diria que a Ino tinha tantos assim? O meu era o mais bonito.

Logo depois eles tentaram pular na piscina, mas não deixamos. Além dela ser pequena as roupas deles eram alugadas.

Eu saio da piscina e aumento o tamanho dela. Aponto para um quartinho onde tinha roupa de banho para eles. Eles foram e se trocaram. Menos o Lee que tava desmaiado no chão de tão bêbado.

Quando voltaram todas ficamos vermelhas. Hinata mergulhou na água. E nós olhamos para baixo. 

Eles entram quando percebemos eles nos botaram nos seus ombros. Cada um pegou sua esposa. Kageyama me levantou e o Neji levantou a Tenten e o Shino levantou a Sakura já que o Sasuke não está.

Meninos: Briga de galo!!!!

Meninas: Bora!!!!!!!

Ficamos jogando por uns 5 minutos até q o pessoal ficou ferido ou cansado de mais. Imagina briga de galo com a geração mais poderosa e detalhe todos bêbados. Foi top, mas deu merda.

Ficamos na festa por mais algumas horas. O pessoal queria ir em bora, mas eu tava bêbada demais para usar o Kamui. Acabamos dormindo lá.

Quando acordei tava todo mundo me rodeando. Eu já tinha entendido o que eles queriam que eu fizesse. Eu levei todos direto para as casas deles.

Chegando em casa eu pedi para alguém ir lá limpar e pedi para outra pessoa ir comprar um lamen grade e levar para o clone do Naruto.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora