capítulo 15

1.7K 168 22
                                    

Já tinha se passado 3 anos desde que o Naruto saiu sem se despedir da vila.

Eu estava assim:

Eu estava assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Com olho azul)

Ele já devia estar voltando. Nesse tempo eu me aproximei muito dos outros times. Eu e Sakura somos praticamente melhores amigas.

Eu e Sakura estávamos indo ao encontro da Tsunade quando vimos alguém em cima de um poste. Era o Naruto.

Ele nos vê e desceu. Senti felicidade e raiva ao mesmo tempo. Dei um soco bem no meio do rosto dele que ele saiu voando.

Naruto: Credo, Hana!! Por que agredir?

Eu: Tu saiu sem se despedir seu baka!!

Naruto: Desculpa, mas o Ero sennin não ia esperar!

Eu: Baka

Sakura: Bom te ver Naruto

Naruto: Bom te ver também Sakura-chan.

Konohamaru: Naruto nee chan?!

Naruto: Konohamaru!

Konohamaru: Eu lhe desafio! ( ele faz o jutsu sexy)  Vamos ver se faz melhor!

Sakura dá um soco nele que sai voando.

Naruto: Que força montra vocês têm.

Sakura/Eu: Tá me chamando de monstra?!

Naruto: N-Não!

Eu: Melhor. Ei Sakura não acha bom levar ele para a Tsunade? Já estávamos indo para lá de qualquer jeito.

Sakura: Bem lembrado. Vamos Naruto

Naruto: Mas e ele?

Eu: Os amigos dele tomam conta disso.

Naruto: Mas...

Eu e Sakura puxamos ele pelas orelhas até o escritório. Chegando lá entramos e Naruto e Tsunade conversam.

Kakashi chega pela janela e se surpreende com a presença do Naruto. Naruto dá o novo volume do livro do Jiraya e Kakashi fica com a cara de uma criança que acabou de ganhar doce.

Tsunade sugere que nós sejamos testados. Fica definido que será o teste dos guizos.

Eu: Afff

Tsunade: O que foi?

Eu: É que eu já passei nesse teste com 12 anos... preciso fazer de novo?

Tsunade: Kakashi?

Kakashi: Ela consegue com certeza.

Tsunade: Está dispensada dessa então

Eu: Valeu! Quando vai ser?

Kakashi: Daqui  há duas horas?

Eu: Para vc ler esse livrinho?

Kakashi: mm mm

Tsunade: Vai ser agora.

Kakashi: Ok...

Fomos para o campo de treinamento e eles começaram o teste. Todos os nossos am jogos estavam lá por que estavam curiosos para ver como eles tinham melhorado. Como sou preguiçosa aproveitei e dormi.

Dormi tão pesado que já era quase de manhã, acabei caindo do galho que estava. Antes de cair Jiraya me pegou.

Estava prestes a agradecer quando olhei para ele e ele estava com uma cara de tarado. Percebi que ele estava tocando meu peito.

Jiraya: 103 é?

Gritei e sai dos braços dele. Dei um soco tão forte, mas tão forte que ele entrou na floresta e quebrou umas 8 árvores. Todos vieram na minha direção menos o Kakashi o Naruto e a Sakura. Eles estavam confusos.

Tsunade: O que ouve?!

Hinata: Está ferida?

Ino: Lhe atacaram?

Eu: Eu caí do galho que estava dormindo e o Jiraya me pegou, mas ele tava me olhando com cara de tarado e tocando meu peito! Aí eu dei um soco nele e isso aconteceu.

Tsunade: Jiraya!!! ( ela falou p da vida )

Ela sumiu da minha frente e logo em seguida ouvi um barulho estranho vindo de onde o Jiraya estava e uma nuvem de poeira.

Pude ver que as meninas estavam querendo ir bater nele, mas as impedi senão ele ia morrer. O Neji e alguns dos meninos estavam p da vida.

Kakashi, Naruto e Sakura e me perguntaram o que tinha acontecido. Eu expliquei tudo para eles o que tive que segurar a Sakura com ajuda do Kakashi para ela não matar o Jiraya.

No final eles pegaram o gisos e o Jiraya ficou internado no hospital por mais de uma semana.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora