Hoje se faz oficialmente 17 anos desde o fim da guerra. Hoje nós ninjas de todas a nações agradecemos pelos que deram suas vidas pela vitória da Aliança Shinobi.
Estamos todos no cemitério de Konoha. Tsunade está fazendo um discurso e os times 7,8,9,10 Anko e outros ninjas que lutaram na guerra estão atrás dela. Ela termina de falar e levamos rosas brancas em homenagem aos mortos. Começou a chover. Gente todo funeral aqui chave é? Quando chegar o período de seca vamo fazer funeral.
Eu estou conversando com o Naruto e a Sakura. A Naomi está com o Boruto, a Sarada e o Mitsuki. Nós estamos rindo do Naruto por que ele disse uma coisa completamente idiota. Sakura aponta para trás de mim e sem entender nada eu me viro. Tinha umas 15 pessoas lá incluindo o Shikaku e o Inichi o pessoal do QG. Agora entendi.
Inoichi: Oi Hana
Eu: Oi gente. O que foi?
Eles se curvam na minha frente e gritaram
Eles: Obrigado!!
Eu me espantei o que é isso?
Shikaku: Você nos salvou nos dando mais tempo para sairmos! Obrigado!
Eles se curvam de novo. Eu fiquei sem graça. Levantei meus braços perto do meu corpo e disse
Eu: Não precisa disso gente! Eu fiz o que faria por qualquer um! Cada vida é importante e eu tentei salvar todas que pude! Eu fiz meu máximo para desviar aquela biju dama! E além do mais eu imaginei que o Inoichi e o Shikaku iam querer ver seus netos estou errada?
Eles deram uma pequena risada
Eu: Se não fosse pelos que se sacrificaram não estaríamos aqui eles são os heróis, por isso estamos aqui hoje.
Eles agradeceram mais uma vez e sairam
Sakura: Tá famosa né?
Eu: Ai Sakura fiquei super sem jeito
Naruto: Percebi
Olho para ele irritada e ele vira a cabeça
Eu: O clima tá muito sério! Já sei, vão hoje de noite lá pra casa vamos renuir o time 7!
Sakura: Gostei!
Naruto: A gente relembra algumas coisas!
Eu: Empolguei! Olha o Kakashi lá. Kakashi!!
Ele se espanta e olha na nossa direção e vem até nós.
Kakashi: Que foi?
Sakura: Vamos nos encontrar na casa da Hana pra relembrar algumas coisa do nosso time.
Kakashi: Legal
Naruto: E como você é nosso sensei você vai.
Ele inventou um bando de desculpa, mas eu ativo o Mangekyo a Sakura serra os punhos e o Naruto fica com o olho da Kurama e ele aceita. Eu sai para comprar as coisas para a festa.
DE NOITE
Os três já tinham chegado eu usei uma marca de teletrasporte que fiz no Sasuke a um tempo e trouxe ele pra cá. Nós relembramos várias coisa tipo a ponte do Tazuna, quando todo mundo meio que enganou o Naruto e ele acabou sendo preso.
Mas rimos muito, faz tanto tempo que não nos reunimos assim. Senti falta desses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
Hayran KurguAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!