Capítulo 34

206 22 0
                                    

Aviso: Esse capítulo vai se passar antes da Hana ir para Konoha e seus pais ainda estão vivos. Nesse capitulo ela ainda tem 8 anos e ela foi para Konoha com 13. 

Bom, para a história. 

Hana pov. 

Eu acordei cheia de preguiça desci as escadas com o cabelo todo desarrumado e de pijama. 

Eu: Ohayo

Mamãe: Ohayo 

Papai: Ohayo   

Mamae: Que cabelo desarrumado é esse cheio de nó?

Eu: Preguiça

Papai: Vem aqui.

Ele toca no seu colo. Ando até lá quase me arrastando e sento no colo dele. 

Papai: Vamos treinar o Byakugan hoje?

Eu: Quero treinar o Sharingan!

Ele dá um sorriso sem jeito e a mamãe ri da cara dele.

Mamãe: Claro filha. 

Ficamos conversando na mesa e tomei meu café. Papai estava lavando as louça e a mamãe fazendo uma trança no meu cabelo quando ouvimos um barulho enorme vindo da frente da casa. 

Os dois se olham. Mamãe me pega e me leva para o meu quarto. 

Mamãe: Filha fica aqui até a gente voltar ok?

Ela fecha a porta e bota um jutsu no meu quarto que nunca vi. Fui para a janela. Tinha quatro homens gigantes lá. Eles falaram alguma coisa e atacaram a mamãe e o papai. Fiquei preocupada. Eles perderam o papai e a mamãe deram uma surra neles. Bem feito!

Os homens ficaram inconscientes. Eles levaram os homens para bem longe de casa e voltaram depois de quase 20 minutos. Eles entraram na casa e abriram a porta do quarto. Fui correndo abraçar eles. 

Eu: O que eles queriam 

Eles se olham e mamãe diz 

Ela: Estavam atrás de você

Eu: Por que?!

Pai: Por causa do que tem dentro de você

Eles me disseram que tem uma raposa gigante selada dentro de mim e ela é muito poderosa por isso muitas pessoas querem o poder dela. Me disseram que tenho que ficar forte para poder me proteger de pessoas como esses que vieram. 

Passei o resto do dia treinando. Vou ficar forte para a mamãe e o papai não precisarem se machucar e se ariscar por mim! 

Comecei a treinar 13 horas por dia, algumas horas meus pais nem sabiam que eu treinava e achavam que eu estava dormindo. Com 10 anos consegui vencer do papai e com 12 venci da mamãe. 

O treino valeu a pena. 

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora