Capítulo 25

1.3K 123 11
                                    

Naruto e Sasuke foram lutar sozinhos contra Obito. Eu fui ver se os outros precisavam de ajuda. Nesse tempo os kages atuais chegaram na batalha. Passamos todas as informações para eles. Tsunade parabenizou eu e Sakura pelo Byakugo.

Naruto de alguma maneira se conectou conosco e nos chamou.

Fomos até eles. Cada um pulou em uma cauda da Kurama. As roupas de chakra chegaram para cada um de nós. Na frente de cada um tinha um rasengan gigante. Botei energia da natureza no meu.

Atacamos Obito todos juntos. Conseguimos tirar o chakra de todas as bijus de dentro dele.

Madara: Obrigado por facilitarem meu trabalho.

Ele pegou as bijus e as botou de volta na estátua gigante ( esqueci o nome)

Madara: Falta a kyubi.

Antes de podermos reagir ele já tinha tirado a kyubi do Naruto.

Gaara o pegou e levou até a Sakura. Eu fui até o Minato e o teletrasportei até o Naruto que estava flutuando na areia do Gaara.

Minato: Naruto!

Eu: Trasfira a sua kyubi para ele!

Percebo que o zetsu preto ia tentar impedir. Ativo o rinnegan e o paro de longe.

Eu: Não vai não meu amor.

Sakura: Acorda Naruto!

Começamos a ficar preocupados por que ele não acordava. Do nada ele acordou. Eu e Sakura o abraçamos.

Eu: Não faça mais isso.

Naruto: Vou tentar

Sakura: Baka

Gaara: O Madara

Minato: Virou o jinjuriki a Juubi.

Eu: Merda.

Naruto foi até ele e ativou o modo Kurama. Nesse momento as bolas pretas apareceram.

Madara: Não vai conseguir me derrotar sozinho.

Naruto: Baka! Nós vamos te derrotar juntos.

Se referindo a Sasuke que acabou de chegar ao seu lado.

Deu uma vontade de aplaudir. Naruto fez uma rasengan e o Sasuke um chidori. Madara dá um sorriso pscicopata e olha para mim. Deu um frio na espinha. Quando percebi ele tinha trocado de lugar comigo.

Os meninos não tiveram tempo de parar. Sasuke acertou o chidori bem perto do meu coração e Naruto na minha barriga.

Eu: M-m-m-meninos

Os dois: Hana!!!

Muito sangue começa a sair da minha boca e minha visão fica fosca.

O pessoal logo chega lá junto com Tsunade. Ela e Sakura tentam me curar. Eu não tinha mais forças para ativar o Bayakugo.

Eu: Obrigada por tudo... Se cuidem.

Nesse momento meus olham se fecham e eu não sentia mais nada.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora