Casamento

438 31 4
                                    

Com Naruto°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Hoje eu finalmente vou casar com a pessoa mais bonita e gentil do mundo. Hinata Hyuga. Estavam todos muito ansiosos para o casamento. Alguns mais que eu. Kkkkk. Hinata está linda!

Eu segurei sua mão e andei com ela até o altar. Temos a cerimônia e nos casamos. Estou muito feliz! Fomos para a festa. Todos insistiram muito para recebermos os presentes logo então aceitamos.

Os primeiros a dar foram Sakura e Neji, depois Hanabi. Hana pediu para ser a última. Depois que todos já tinham dado chegou a vez dela.

Hana: Naruto foi muito difícil escolher um presente para vcs dois. Então depois de muita negociação, trabalho e chakra eu finalmente consegui.

Eu: Fiquei curioso.

Hana: Bom...

Ela morde seu dedo e faz o jutsu de invocação. Depois que a poeira abaixou conseguimos ver o que era. Eram os meus pais e a Mãe da Hinata.

Eu e Hinata: Hana...

Hana: E aí gostaram? Não dura para sempre, só sete dias, mas acho que vcs vão usar bastante esse tempo.

Eu e Hinata nos entreolhamos e corremos para abraçar a Hana.

Eu e Hinata: Arigato.

Kushina: Então essa é a minha nora. Que linda!!

Minato: Mandou bem filho.

Mãe da Hinata: Como minha filha cresceu.

Nós os abraçamos e começamos a chorar.

Ino: Ainda bem que ela foi a última se não todos os presentes depois dela iam parecer uma horríveis.

Hana: Não trouxe eles de volta para vcs ficarem chorando. Vamos festejar!

Hana pov°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Todo mundo estava festejando. Eu tava com as meninas em um canto conversando com a Hinata e a mãe dela.

Os meninos estavam estranhos. Estavam todos em volta do Hayato. As meninas foram pegar alguma coisa para beber e eu fiquei lá.

Alguém me chama por trás. Quando me viro Hayato estava ajoelhado com um anel. Eu botei as mãos na boca e comecei a chorar.

A primeira que percebeu foi a Ino.

Ino: Não acredito!

Sakura: O que foi doida?

Ino: Olha pra lá

Hinata: Meu Deus!

Hayato: Hana, você é a mulher mais linda, gentil, habilidosa e bondosa que eu já vi. Todos os dias que eu passo com vc são os mais felizes da minha vida. Se não fosse por vc eu talvez nem estaria mais vivo. Vc é um anjo que caiu na minha vida.

Eu já estava vermelha de tanto chorar.

Hayato: Hana Otsutuki Hyuga Uzumaki Uchiha você me faria o homem mais feliz do mundo e se casaria comigo?

Eu: Sim! Sim! É claro que sim!

Ele levanta põem o anel no meu dedo e me beija.

Todos: Novo casal!!

Todos vem falar conosco.

Eu: Hinata e Naruto desculpa por fazer isso na festa de vcs...

Hinata: Deixa disso!

Naruto: Eu e o Hayato já estávamos planejando isso a semanas.

Eu: Obrigada.

Sakura: Agora temos dois motivos para festejar!

Ino: Vamos lá povo!

Ficamos na festa até a manhã seguinte. Eu estou muito feliz.

Renasci em Naruto?!Onde histórias criam vida. Descubra agora