Boruto aparece na nossa frente.
Eu: Pra quem tá aprendendo a usar o Karma você foi muito bem.
Boruto: Obrigado
Naruto: Tu tá encrencado Boruto.
Sasuke: Já deu Naruto.
Eu: Depois nós conversamos Sasuke, Boruto.
Boruto: Ele está ali.
Eu: Boruto fique aqui que...
Não dei para eu terminar de falar, pois alguma coisa parecida com a areia de metal do Shinki saiu do chão e perfurou todo o meu tronco.
Como a Tsunade na luta contra a Madara.
Os três ficaram sem reação. Sangue saiu pela minha boca e fiquei imóvel.
Naruto: Hana!
Ele vem até mim, mas não chega perto por que algo o atacou. Eu tenho que sair logo daqui. Não posso deixar ele usar o modo Bairon por tanto tempo!
Ativo o Byakugo e começo a me curar. Isso vai demorar, fui quase cortada no meio.
Eu: Kurama.
Kurama: Oi.
Eu: Nós podemos usar o modo Bairon?
Kurama: Como você sabe disso?
Só encaro ela tipo " sério que tá perguntando isso?"
Kurama: Atá esqueci. Podemos, talvez até por mais tempo que o Naruto por causa do seu Byakugo.
Eu: Mas, antes quero te perguntar uma coisa
Kurama: O que?
Eu: Quanto tempo podemos usar sem você morrer?
Ela se espanta com a pergunta.
Eu: Por que se só pelo fato de entrarmos nesse modo você morrer eu NÃO vou usar.
Kurama: 5 minutos.
Esse foi o tempo que o Naruto usou mais ou menos.
Eu: Kurama! Diga a verdade!
Kurama: ... 3 minutos.
Eu: É bom não estar mentindo!
Eu quebro o que estava de perfurando e o tiro de mim para acelerar a cura.
Narradora pov:
Naruto e Sasuke estão batalhando contra Ishiki.
Sasuke: Temos que ir ver como a Hana está!
Naruto: Eu sei! Mas ela é capaz de se cuidar!
Boruto: Se cuidar?! Ela foi quase partida ao meio! Ela é só uma kunoichi! Humana!
Naruto: Ela não é só uma Kunoichi!
Sasuke: Ela não vai morrer com aquilo!
Naruto: Ela pode até ser
Sasuke: A ninja mais forte do mundo!
Hana pov:
Pronto terminei de me curar.
Eu: Vamos lá Kurama.
Kurama: Vamos!
Entramos no modo Bairon. Meu cabelo fica laranja com listras pretas. Na verdade eu fico toda laranja. Com o Byakugo as listras pretas ficaram verdes brilhantes.
Meus cabelos flutuam, meu olho esquerdo está com o rinnegan e o direito com o Mangekyo.
Eu: Vamos lá!
Eu a toda velocidade apareço atrás do Ishiki
Eu: Você arruinou a minha roupa seu desgraçado.
Dou lhe um soco que ele vai até uma montanha e a atravessa.
A poeira do soco se desfez e eles conseguiram me ver.
Naruto: Hana?!
Sasuke: O que aconteceu?!
Eu: Nada não tô de boa, aliviando a raiva aqui.
Naruto: Que modo é esse?
Eu: Pergunta para a sua Kurama.
Boruto tava de queixo no chão
Eu: Acho que eu ia morrer tão fácil assim Boruto?!
Sasuke: Dá para explicar melhor a sua situação?
Eu: Então
Ishiki vem com tudo me dar um soco.
Levanto minha perna quase fazendo um ângulo de 180° graus e o chutei bem na coluna abrindo uma cratera no chão.
Eu: Não me interrompe enquanto eu estiver falando! Isso é jeito de tratar família por acaso? Se sim prefiro minhas outras descendências!
Vou até eles e digo rápido
Eu: Resumindo nesse modo eu diminuo o tempo que ele já tem de vida, se ele tinha 2 semanas deve ter 10 dias agora, então só preciso continuar acertando. Kurama repassa tudo para o Naruto. ( engrossei minha voz e abaixei um pouco a cabeça) Kurama, não esconda isso dele.
Eles ficaram confusos, mas a Kurama entendeu. Ela entendeu muito bem o que quis dizer.
Volto a me concentrar no Ishiki. Nós três partimos para uma batalha de taijutsu e eles me davam cobertura para eu acertar mais ele.
Eu: Já se passou 2 minutos, como você está?
Kurama: Ok
Eu: Diminuimos mais de uma semana da vida dele, vamos dar mais um soco e deu, o mais forte possível. Isso vai tirar pelo menos dois dias.
Kurama: Temos que acabar logo com ele!
Eu: Não!
Kurama: Esse modo é a nossa única chance!
Eu: Pare Kurama! Eu... Eu não vou aguentar ver você morrer! Você é mais importante! E além disso não estamos sozinhos.
Kurama: Tsk!
Kurama da Hana com a Kurama do Naruto.
K/N: Vocês já estão no limite não estão?
K/H: Sim, ele deve ter menos de uma semana, Naruto vai ficar no modo Bairon por um tempo mínimo.
K/N: Vou começar a preparar as coisas aqui.
K/H: Ótimo.
A Kurama do Naruto falou tudo para ele. Naruto entendeu os riscos e com resistência entrou no modo Bairon.
Hana pov
Naruto toca o seu ombro.
Naruto: Vamos acabar logo com isso. Essa raposa não vai se livrar da gente tão cedo.
Ele entrou no modo Bairon. Ainda tenho 30 segundos. Não consegui dar um soco gigante só pequenos. Calculando quanto tempo ele tinha e a quantidade de golpes que eu dei... ele tem 5 dias, precisamos de pelo menos 16 golpes.
Eu: Naruto! 16 golpes!
Eu, Sasuke e Naruto ficamos um do lado do outro.
Sasuke: Mapa.
Eu: Feito
Naruto: Feito.
Nós avançamos contra o Ishiki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renasci em Naruto?!
FanfictionAlgo acontece com uma menina normal, otaku fã de Naruto. O que será que vai acontecer? Posto capítulos novos aos domingos, sábados, quartas e feriados. Não se esqueçam de curtir, comentar se gostaram! E compartilhem se quiserem!