Capítulo 7/Joey

236 13 0
                                    

Não gosto de segundas, para mim é sempre o pior dia da semana, mas hoje finalmente volto a malhar. Sabe quando você espera que algo acontece a muito tempo? E acha que fazer isso vai fazer com que o resto do nosso dia valha a pena? Me sinto assim hoje. Queria voltar a malhar a muito tempo atrás, embora eu saiba que vou acabar desistindo.

-Mike se eu me atrasar porque você está passando maquiagem você vai ver -Digo preocupado com o horário.

-Você acha que eu, um homem lindo, conquistador e esbelto passo maquiagem? Não preciso disso, já nasci lindo. Ele diz apontando pra si mesmo, em um tom de deboche, brincando comigo.

-Acho - Digo rindo. Ele é tão bobão, impossível não rir.

-Isso é coisa de Joey, Mikes não fazem isso -Ele diz ajeitando a blusa cinza que está vestindo.

Ele realmente me faz rir, acho que ele merece alguém muito especial além de Anne, são os irmãos mais unidos que eu conheço. Irmãos me fazem lembrar de Uriah, eu havia feito uma promessa que não cumpri.

-Já estão de pé? -Anne diz da porta do quarto ainda de camisola ligeiramente sexy. - São 5:00 horas da manhã!

-Temos que acordar cedo se não a gente se atrasa pro trabalho quando sair de lá -Respondo indo até ela e lhe dando um beijo de despedida. Ela me retribui o beijo mas fica com uma cara de quem não está entendendo nada.
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

-Eu acho que ela se esqueceu -Diz Mike correndo na esteira.

-Ela vai se lembrar que nós acordamos as 4:30 para vim malhar. -A essa hora ela já deve ter lembrado que dissemos que voltariamos a malhar, só não deve estar acreditando que acordamos as 4:30 só para isso.

-Vocês estão bem? -Mike pergunta olhando pra mim -Digo, vocês dois, como um casal?

-Melhor impossível. E a Amélia? -Pergunto franzindo a testa, realmente curioso.

-Estamos quase namorando -Ele fala voltando a olhar para o painel da esteira.

-Mike, eu preciso te contar uma coisa sobre ela...

-Fala -Ele diz rápido parecendo não estar preocupado.

-Não agora, não tenho coragem -Eu digo olhando para o chão já cansado de correr.

Mike tem o direito de saber o que aconteceu, antes que ele se aproxime mais dela, iria me doer ele saber da verdade.

-Ela te beijou? -Mike diz rindo.

-Como você sabe? -Desligo a esteira indo para outro equipamento. Não acredito que ele saiba!

-Foi por isso que nos aproximamos, ela me contou, disse que se arrependeu e queria contar pra Anne, mas eu não deixei - Ele diz me acompanhando indo para o mesmo equipamento que eu, vamos revezar.

-E você não está bravo comigo? -Pergunto me sentindo muito envergonhado.

-Eu sei que ela que te beijou por atracão, e também sei que jamais largaria Anne. Aliás, precisamos conversar sobre vocês dois -Ele diz arqueando a sobrancelha e abrindo um sorriso malicioso.

Fanfic da saga DivergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora