Já se passou uma semana desde a última briga com a Anne, estou feliz por estarmos bem, ela me faz bem.
-Mike! - O chamo.
-Já vou -Ele me responde.
-Quero levar sua irmã pra sair, o que você acha?
-Acho que vocês parecem dois idiotas apaixonados -Ele responde rindo. Nunca pensei que pudesse ter um cunhado tão tranquilo em relação a meu relacionamento com a Anne. Sempre achei que teria aquele cunhado-inimigo, que faz de tudo para o namoro da irmã dar errado. Me enganei em um nível absurdo.
-E você é um ciumento -Respondo dando um murro no braço dele. Estamos muito próximos ultimamente, fiquei feliz por ele ter me contado sobre a morte do revoltado. Acho que ele está crescendo rápido. Eu o considero um irmão. Eu realmente queria um irmão, isso me faz pensar muito em meu pai, ainda levo no corpo marcas do meu pai. Ainda levo.
-Mundo chamando Joey -Mike fala estalando os dedos. Perdi minha co contração pensando demais.
-Você não me disse um lugar -Respondo sentando no sofá. Finalmente sexta a noite, estava precisando de uma folga depois de uma semana agitada na cede.
-Eu não sei, porque não um lugar animado? Uma boate ou alguma coisa assim? Você a leva pra almoçar no refeitório da cede. Isso é podre -Diz ele parecendo ser sincero - Não sei como ela se apaixonou por você -Ele diz rindo.
Realmente leva-la a um refeitório de paredes cinzas, na qual a maioria das pessoas está uniformizada de azul escuro, e aonde a comida é servida em uma bandeja de plástico não parece muito romântico. Pena que o meu horário de almoço não me permite leva-la a um restaurante cinco estrelas.-Deve ser esse meu jeito sexy - Respondo levantando a blusa até a altura do peito.
Nesse instante Anne abre a porta do apartamento rindo da situação.
-Começaram a sexta a noite sem mim? -Ela está segurando duas garrafas de vinho na mão.
-Estou é vazando, ficar em casa sexta a noite tomando vinho não é pra mim. Só estava esperando você chegar- Diz ele olhando pra Anne -Beijos -Ele pisca pra mim e eu o agradeço mentalmente. Uma noite sozinho com Anne é tudo.
-Onde você estava?- Pergunto me levantando
-Fui ao mercado -Ela me responde guardando mais comidas na geladeira, nas sacolas que havia deixado ns porta de entrada.
Me direciono até o balcão onde ela está desembrulhando o que comprou e seguro a sua cintura, ela me olha. Entre um beijo e outro sinto sua respiração ficar mais ofegante, eu me aproximo devagar e morro com delicadeza o seu lábio inferior, ela tenta me beijar mas eu puxo minha cabeça pra traz para provoca-la, consigo enxergar um sorriso de leve no seu rosto, ela me envolve com seus braços colocando-os em meu ombro e entre muitos outros beijos demorados, ela pula mim e enrrosca suas pernas na minha cintura, a seguro forte pelas coxas e a coloco sentada no balcão, o que a faz ficar da minha altura.
-Eu senti falta disso -Diz ela tirando a blusa de um jeito sedutor. Com o seu olhar mais provocante.
Eu a levanto -Ela ainda está com as pernas em mim- E a levo para o quarto beijando-a. Quando a jogo na cama ela abre um sorriso malicioso e me puxa mais para perto.
-Eu também senti falta disso -Digo olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic da saga Divergente
FanfictionNão satisfeita com o final trágico do ultimo livro da saga Divergente eu resolvi reinventar um final, não qualquer final, um final épico. Afinal de contas, por que não!? Anne e Joey vivem em Chicago, eles tentam a todo o custo se acostumar a nova vi...