Capítulo 16/ Mike

253 15 4
                                    

-Eu tenho que ir amor -Repito

-Só mais um minutinho amor -Amélia pede me abraçando e me puxando para trás -Se eu te der uma chave de coxa você fica? -Ela me pergunta divertida.

-Se você me der uma chave de coxa, eu nunca mais saio daqui -Rebato rindo, tenho que ir embora do apartamento dela, estamos na sala e eu me preparado ir embora.

-Tenho uma surpresa para você -Ela me diz.

-O caminhão está aqui -Um cara alto e moreno diz, ele se parece um pouco com Uriah, mas é muito mais bombado.

-Caminhão? -Pergunto a Amélia

-Sim, estou me mudando -Ela diz calmamente.

-Mudando!? -Eu me assusto mais do que gostaria. Quem se muda e não avisa para o namorado? -Para onde?

-Para um condomínio ai, não importa -Ela diz como se não ligasse mas contendo um sorriso, eu percebo que ainda sim ela solta um sorrisinho.

Então do nada Amélia resolve se mudar e nem se dá ao trabalho de me avisar? Que baita sacanagem.

-Vou para o seu condomínio! -Ela grita enquanto pula em cima de mim, sorrindo.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Eu a ajudo a empacotar boa parte das coisas e por volta das 19:00 nós vamos ao Aliex para jantar.

-Picanha ao alho e um suco de maçã -Amélia diz decidida.

-Maçã amor? -Eu a questiono -Você detesta maçã.

-Estou começando a gostar -Ela diz enrolando a toalha da mesa em seu dedo indicador e olhando fixamente para o chão.

Eu acho que a dexei sem graça embora não exista motivo para isso, foi só uma pergunta e é só um suco de maçã.  Resolvo mudar de assunto. Nas duas horas seguintes nós jantamos e rimos muito, conheci um lado dela que nunca havia visto, um lado divertido, ela contou piadas e riu de assuntos idiotas, me senti lisonjeado por ter essa gata ao meu lado, só minha.

-Estou morta de cansaço -Ela diz se jogando no sofá empoeirado.

-Você vai dormir aqui? -Pergunto questionando-a -Está tudo imundo, e a sua cama está empanturrada de tralhas.

-Nem se eu quisesse eu não poderia -Ela diz se levantando

-Não poderia? -Pergunto surpreso

Ela anda até o quarto e vejo de canto de olho quando ela se apoia na cama e senta com as mãos apoiadas na cabeça. Segundos depois ela me responde cansada:

-Problemas respiratórios, a poeira não é minha amiga -Ela diz

-Você vem comigo, dorme comigo -Digo pegando sua bolsa laranjada enorme que está pendurada atrás da porta.

-Vou poder dormir com você? -Ela diz colocando ênfase no "você"

-Vai poder fazer o que quiser -Digo brincando.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Anne bate na porta e nos deseja um bom dia ainda com a porta fechada.

-Vocês acordam muito cedo -Amélia diz me abraçando.

-Não, você que acorda muito tarde, por isso sempre chega atrasada -Falo ainda com os olhos fechados. Ela me belisca e eu desperto, vejo quando ela levanta.

-Minha blusa cai super bem em você- Eu a provoco.

-Você não está olhando pra blusa, está olhando para minha bunda -Ela diz descarada.

-E com uma vontade louca de apertar -Complemento sua frase levantando e indo em direção a ela para um abraço.

Rimos e ela entra no banho, resolvo não entrar no chuveiro com ela para não nos atrasarmos.

-Você é uma delícia -Ela me diz enrolada na toalha logo após sair do banho. Olho para baixo e entendo o que ela diz, estou sem camisa, ela encara meu peito fixamente.

-A pelada da história é você -Digo apontando para ela.

-Vou ficar pelada agora -Ela tira a toalha e me encara, ao contrário de sempre, dessa vez eu retiro seus olhos do meu e olho para o seu corpo, seios no lugar, bunda durinha e o melhor, um sorriso encantador.

Ela enrola a toalha no seu corpo novamente e sai rindo, como se ficasse satisfeita. Essa garota é hilária.

Não consigo segurar a risada, levanto da cama e vou para o banheiro. Antes de fechar a porta falo:

-Não brinca comigo Amélia Montes -Ela termina de se vestir enquanto estou no banho.

Estou na sala de segurança, no meu posto de chefe quando o alarme de um dos monitores toca. Problemas a vista.

-Qual o problema Luke?

-Quebraram um dos alarmes de segurança.

-Envia uma tropa de 4 pessoas e se o negócio piorar envia uma outra de 5, todas armadas.

-Armadas? -Ele me questiona

-Armadas -Falo decidido. Me sento  a esperar notícias.

-Amor -Chamo Amélia quando a vejo entrando no refeitório.

-Amor -Luke diz zombando de mim -Mimimi

-Vou te demitir mimimi -Digo brincando mas com um ar sério.

-Já parei mimimi -Ele diz rindo e saindo

-Você está disputado, Mike -Amélia me encara, com uma cara fechada.

-Hã? -Faço cara de desintendido, eu, disputado? Essa é nova.

-Espera, disputado em que sentido?

-Ali -Ela aponta para três garotas sentadas próximas a nós. -Você tem novas fãs, estagiárias.

-Mas a que eu quero já trabalha aqui a muito tempo -Digo puxando-a para perto de mim e lhe dando um beijo, não de língua mas também não um selinho. -Se você quiser podemos comer em outro lugar, sabia que agora eu sou um homem quase rico? -Tento distrai-la. Estou ganhando muito bem no cargo de chefe de segurança.

-Preciso te contar uma coisa, mas não agora.

-Amélia Montes, não ouse me desafiar, fala! -Dou uma garfada na minha salada e corto meu bife de peito de frango.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Vou direto para o apartamento da Amélia e terminamos de empacotar boa parte do que sobrou. É um saco ter de embolar prato, copos e espelhos em dezenas de folhas de jornais

-Agora só falta empacotar umas coisinhas que eu comprei -Ela diz apontando para uma caixa e algumas sacolas.

-Posso ver? -Pergunto

-Não -Ela me responde imediatamente, para minha surpresa.

-Você tem coisas mais importantes para ver -Ela se aproxima de mim.

-Eu, Anne, Joey, Luke e mais alguns amigos no clube.

-Só me interessa você -Digo a ela, abraçando-a.

Fanfic da saga DivergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora