CAPÍTULO AINDA NÃO PRONTO, ESTOU REESCREVENDO O LIVRO. RECOMENDO QUE VOCÊS ESPEREM A NOVA ATUALIZAÇÃO.
Sempre tive um sentimento de vazio, um garoto incompreendido pelo mundo, todos ao meu redor sempre com alguém e eu sozinho. Aprendi que para ser feliz não preciso de ninguém, namorei sim, umas 2 vezes, mas meu lance sempre foi sair, ir pra balada, beijar bocas diferentes e beber muito. Meu mundo caiu quando eu conheci Amélia, primeiro achei ela muito velha, 26 anos e eu 22, depois achei que não tínhamos muito em comum, mas então eu entendi que esse negócio de que os opostos se atraem é a mais pura verdade, e olha aí agora, quem diria que estaríamos tão felizes juntos?
Anne disse que precisava conversar comigo hoje a noite, ela está morrendo de raiva por ainda não poder voltar ao trabalho. Resolvi comprar alguns passatempos para ela, 1 semana de suspensão vem acompanhada de muito tédio, o bom é que já está acabando.
-Sorvete, chocolate, 2 filmes e 3 livros.
-Muito obrigada, mas não precisava, eu ainda posso sair de casa -Depois de um dia de trabalho exaustivo e de ter ido em uns cinco lugares apenas para agradar Anne tudo o que recebo em troca é isso?
-Você que sabe, só queria ajudar -Não quero nem discutir ccompletoke não vou ver Amélia essa noite e isso me deixa desanimado -Consertaram o seu chuveiro?
-Sim, o cara veio hoje -Ela levanta -Estava pensando em umas reformas aqui no apartamento.
-Tipo o que? -Esse tipo de conversa me deixa animado, sempre achei que tinha jeito para ser arquiteto.
-Quero uma geladeira nova, cinza, dessas enormes.
-Isso que você chama de reforma?
-Não será só isso -Ela diz impaciente -Também quero um fogão desses de última geração e uma faxineira que venha 2 vezes por semana.
-Podemos arrumar isso e as suas outras exigências depois, madame -Zombo dela.
Ela revira os olhos e senta de novo no colchão. Nossas condições financeiras estão boas o suficiente para muito mais que uma reforma.
-Quero reformar um dos quartos. Temos 5 quartos aqui, quero 1 de escritório -Ela fala andando em círculos. -Poderíamos reformar o seu quarto, se você quiser pega o outro, o que é maior.
-Eu quero muito mais que um quarto Anne.
Ela me olhar surpresa e eu acho que essa é a hora, tenho que falar, já tenho 22.
-Quero uma casa -Solto a bomba de uma vez.
-Você é uma criança Mike, não sabe nem cozinhar.
-Eu que sempre vou ao mercado, sei onde fica a seção de macarrão instantâneo -Sei que argumentar com ela não vai me levar a nada -Poxa, eu tenho uma namorada e nem posso traze-la aqui. Tenho que sair toda vez que você começa a beijar Joey porque é constrangedor.
-Eu sei que é difícil mas...- Ela não vai parar de falar.
-Eu já decidi Anne, não importa o que você vai falar ou fazer. Eu tenho dinheiro suficiente.
Não quero mais morar aqui, eu estou cansado disso, desse mundo deles. Sempre que o beijo entre eles esquentam eu saio de fininho, incomodado.
-Jody e Josh chegam quando? -Tento mudar de assunto.
-A vida é sua -Ela se levanta e sai.
Uou, por essa eu não esperava.
-O que acabou de acontecer? -Joey me questiona com as mãos cheias de sacola.
-Vou me mudar -Ele larga boa parte das sacolas no sofá e me olha espantado.
-Não quero bancar o chato, mas acho que não seria a melhor coisa a fazer...-Lá vem ele
-Então não seja chato -Falei de mais -Me desculpa Joey, é que é um saco morar com vocês. Eu não posso ir dormir tarde ou colocar uma música alta, já escutei vocês gemendo umas duas vezes! Isso é horrível!
Ele me olha, encara o chão e continua em silêncio depositando as compras em seus devidos lugares.
Resolvo fazer um jantar de desculpas, Anne está brava e Joey deve estar chateado com o que falei.
Pego uma carne que Joey acabou de comprar e tempero logo após cortar, o forno faz o resto.
-Cozinhando? -Anne aparece de camisola.
-É um prato novo -Sei que ela vai rir -Eu acabei de inventar e até já dei o nome, só falta patentear.
-Tem cara de carne assada -Ela ri com a própria piada -Qual o nome?
-Pedido de desculpas -É um prato, acho que eu deveria cozinhar em grande quantidade e congelar, dai sempre que eu brigar alguém eu descongelo e como com a pessoa.
-Só pelo cheiro eu já te desculpei. É difícil ver você partindo, me deixando... -Ela olha para o chão, derrotada.
-Eu jamais te deixaria Anne!
-E Amélia? -Que mudança de humor surpreendente.
-Ela comprou um apartamento aqui lembra? -Continuo a falar antes que Anne me responda -E eu acho que irei comprar um apartamento aqui também.
-Ficaria muito feliz em te ter por perto. Eu também andei olhando umas casas...e...-Ela balança a cabeça -Esquece
Sei que ela deve estar pensando em se mudar também, mas a pouco tempo ela me disse que queria fazer uma reforma aqui.
-Acho que você deveria se mudar e alugar aqui -Eu a apoio mesmo sem saber se ela realmente quer isso.
-É um caso a se pensar.
Comemos bebendo vinho. Amélia não quis vim por preguiça e isso me deixou chateado.
-O que são essas caixas, Anne? -Acabei de terminar de lavar a louça e tem umas 5 sacolas de presente na sala -Por que são para Amélia? Tem até um cartão.
Ela me grita para ficar longe mas não sai do quarto.
Abro uma sacola sem rasgar a embalagem por completo e...Meu Deus!
-Que porra é essa Anne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic da saga Divergente
FanfictionNão satisfeita com o final trágico do ultimo livro da saga Divergente eu resolvi reinventar um final, não qualquer final, um final épico. Afinal de contas, por que não!? Anne e Joey vivem em Chicago, eles tentam a todo o custo se acostumar a nova vi...