CAPÍTULO AINDA NÃO PRONTO, ESTOU REESCREVENDO O LIVRO. RECOMENDO QUE VOCÊS ESPEREM A NOVA ATUALIZAÇÃO.
Não é possível, uma das melhores notícias do ano! A minha ficha ainda não caiu. Claire como minha secretária? Totalmente submissa a mim? Isso é maravilhoso!
-Você tem certeza? -Pergunto a
Joey
-Sim, ela estava de saia e de blazer, uniformizada e com um crachá escrito Secretrária & Grupo de Apoio. O melhor é que na parte de baixo do crachá estava escrito Da sra. Blunt.
-Isso é ótimo, e se ela é do grupo de apoio, eu devo ter um grupo de apoio -Raciocino alto
-Provavelmente, e eu também -Ele concorda com a cabeça.
-Para ser acrescentado um Gp (grupo de apoio) significa que amanhã teremos muito trabalho.
-Eu terei -Joey diz -Suspensa por 1 semana Anne.
Eu afirmo com a cabeça, tinha até me esquecido. Mal posso esperar para ver Claire como minha secretária e parte do meu Gp.
-Semana que vem o Josh e a Jody virão nos visitar -Ele parece animado.
Os dois irmãos de Joey irão nos visitar? Totalmente surpreendente, eu só os vi umas duas ou três vezes, soube que Jody casou, mas nem tivemos a oportunidade de ir, estava tudo muito corrido na cede e não tínhamos tempo para ir até Las Vegas.
-Seus pais vem também? -Me sento no sofá um pouco surpresa.
Ele nega com a cabeça e sai da sala. Me sento no sofá e faço uma reflexão de tudo o que tem acontecido na minha vida ultimamente. Mike namorando, nós estamos em ótimas condições financeiras -poderíamos comprar uns cinco apartamentos desses e ainda sobrariam uns trocados bons -Claire para encher o saco e agora submissa a mim, Alice me favorecendo nas mudanças na cede, um carro novo para Joey e agora a família dele vindo para Chicago. Minha vida está ótima, exceto pelo enjôo que estou sentindo. Corro para o banheiro e libero tudo o que estava na minha garganta.
-Você está bem? -Joey está na porta do banheiro.
-Sai, por favor -Peço, não quero que ele me veja nesse estado.
-Para, sua boba -Ele se senta no chão do banheiro -Você está grávida? -Isso já havia passado pela minha cabeça, mas duvido que isso aconteça, tenho o diafragma.
-Não sei, acho que não, você sabe...eu tenho o...
-Sei, vamos fazer um teste? -Ele se levanta e estende a mão para mim.
-Tenho medo -Estou envergonhada
-Eu não tenho medo de crianças -Ele me puxa e me abraça. Eu rio e a adrenalina me toma por completo quando ele entra na sala com uma sacola branca da farmácia na mão.
-Boa sorte. Precisa de ajuda? -Ele me entrega a sacola com um teste.
Apenas nego com a cabeça e sigo as instruções no rótulo.
-Negativo -Volto alguns minutos depois.
-Posso ver? -Ele me pede
Entrego e ele encara o teste por alguns segundos -Não fica triste, talvez agora não seja a hora.
Não tenho forças para falar, vou para o quarto e deito na cama, me enrolo nas cobertas e deixo Carry on Wayward Son me envolver.
-É uma bela música -Joey entra no quarto.
Realmente é uma bela música, apenas não sei o porque de eu estar triste, eu não acho que um filho agora seria a melhor das opções, temos condições e muito amor para dar, mas não quero ser mãe agora. Então por que diabos esse sentimento?
-Você queria um filho? -Ele me encara sentado na cama, nossos lençóis brancos se bagunçam a medida que ele se rasteja na cama até mim -Poderíamos ter um, eu não me importo.
-Não, só fiquei um pouco decepcionada, criei expectativa por algo que eu não queria. Estou confusa.
-Entendo. Me beija? -Ele não espera uma resposta, se deita sobre mim sem me apertar entre ele e a cama e me encara por alguns segundos alisando meu rosto.
-Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo -Lágrimas enchem meus olhos mas eu não choro, estou me sentindo vazia e ao mesmo tempo tão cheia por ter Joey.
Inclino minha cabeça sobre a dele e sinto seus lábios gelados nos meus, ele abre a boca e sinto sua língua na minha, meus braços estão no seu rosto, alisando sua pele macia e ele está com as mãos na cama, se apoiando em cima de mim.
-Obrigada -Digo enroscando minhas pernas na sua cintura, seus quadris não resistem e desabam no colchão, em cima de mim.
-Você é bem confusa sra. Blunt -Ele brinca comigo.
-Se você quiser eu posso deixar tudo bem claro -Retiro minha blusa orgulhosa da minha provocação. Ele cheira meus peitos e eu sorrio. O clima de diversão está no ar. Ele beija meu pescoço e a adrenalina me toma, empurro seu cabelo forçando sua cabeça no meu pescoço.
-Você é a pessoa mais tentadora do mundo -Ele se move com rapidez na cama e estou sentada nele, sem blusa, mas de sutiã.
-Acho que nós temos que nos livrar de algumas roupas -Ele sorri com a minha voz provocadora.
-Temos -Ele fala baixinho me beijando novamente, mordo seu lábio inferior e puxo, já virou mania.
Ele me aperta e seu corpo está quente, estou pegando fogo também. Ele tira a blusa e eu encaro seu peitoral malhado.
-Que delícia -Digo antes que perceba. Ele não apenas ri, cai na gargalhada e eu também.
-Pronta? -Ele está tirando o resto da sua roupa, devagar e sensual. Provocação pura.
-Sempre estive -Arqueio a sobrancelha e também retiro minha calça, ficando apenas de sutiã e calcinha, em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic da saga Divergente
FanfictionNão satisfeita com o final trágico do ultimo livro da saga Divergente eu resolvi reinventar um final, não qualquer final, um final épico. Afinal de contas, por que não!? Anne e Joey vivem em Chicago, eles tentam a todo o custo se acostumar a nova vi...