20 - Provocações e Mais Provocações

5.6K 408 342
                                    

Capítulo 20

No Dia Seguinte

Acordei com Kim me chamando.

- Humm...? - perguntei sonolenta, me mexendo na cama.

Taehyung- Vamos levantar... É melhor irmos cedo para a faculdade. - disse e eu me levantei com a sua ajuda - Vá se arrumar e depois desça para a sala de jantar. - saiu do quarto me deixando sozinha.

Então é hoje, hoje eu faria minha inscrição na faculdade, eu estou realmente feliz por isso.

Me levantei da cama em um pulo, assim que esperei passar um pouco do meu sono e então logo fui para o banheiro, tomei um banho fazendo minha higiene pessoal, me vesti e fui para a sala de jantar onde Taehyung estava tomando seu café da manhã e logo me sentei na sua frente na mesa.

Taehyung- Você foi rápida. - disse olhando para seu celular.

- É...! - sorri.

Taehyung- Qual faculdade você vai querer fazer? - me encarou esperando por minha resposta.

- Quero tentar fazer Medicina.

Taehyung- Minha mulher quer ser Médica? - riu tomando um pouco de seu café.

- É...

Taehyung- Okay... Pelo menos não vou ter que pagar pra ter um médico particular.

- É... Você está tomando café? Você não gosta de café.

Taehyung- Preciso ficar acordado hoje. - bebeu mais um pouco de seu café - Come!

- Ah! - peguei um pedaço de bolo - Por que mudou de idéia... ? - comi um pouco do bolo que peguei.

Taehyung- Isso não importa... - voltou a a sua atenção para o celular.

- Okay... - continuei a tomar meu café e assim que terminei, sai de casa com Kim, e entramos em seu carro, indo diretamente para a faculdade em silêncio o percurso todo.

Taehyung- Vem. - abriu a porta do carro pra mim e eu logo sai do mesmo, e assim eu e Taehyung fomos até a secretária da faculdade.

(...)

Depois de fazermos a minha matrícula na faculdade, Taehyung me levou para tomar um sorvete para logo depois irmos pra casa.

Taehyung- Não sei porquê está tão feliz, você não sabe o quanto fazer faculdade é cansativo. - colocou a colher com sorvete de morango na boca.

- Aish, será que tem como você ficar feliz por mim? - o encarei parando de comer o sorvete - Não é de hoje que eu queria fazer uma faculdade!

Taehyung- Não. Não tem! - me encarou sério respondendo minha pergunta anterior - Estou te deixando fazer uma faculdade agora, mas não estou deixando você se envolver com ninguém de lá, me entendeu?

- Fala sério! Você já vai começar com isso? Eu ao menos comecei a estudar! - comentei séria e vi Kim apenas voltar a comer seu sorvete calado, aparentando se segurar para não falar o que pensava - Aish... Atualmente tem sido muito difícil conversar com você. - falei calma, voltando a comer meu sorvete também.

Depois de um tempo na sorveteira, voltamos pra casa em silêncio.

Taehyung- Pronto, tenho que voltar pra Empresa agora. - parou o caro na frente da mansão Kim.

- Okay... E... Obrigada Kim, mesmo depois da conversa na sorveteira... Obrigada por ter me dado a chance de entrar na faculdade! - disse e Taehyung apenas assentiu com a cabeça e logo se arrumou no banco do motorista e se aproximou de mim, tocando em meu rosto com uma de suas mãos grandes, logo me beijando.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora