44 - Nosso Bebê

2.8K 237 109
                                    

Capítulo 44




- Vamos decidir isso depois... Ainda temos alguns meses. - comentei vendo Kim assentir com a cabeça.

Taehyung- Ah, estou realmente cansado. - jogou sua cabeça para trás - Vir pra cá tira muito do meu tempo... - suspirou - Mas eu gosto. - me encarou - Quer ir comer alguma coisa?

- Tipo o que? - o encarei de volta esperando a sua resposta e vi o mais velho morder os lábios, pensando.

Taehyung- Hum... Tem um restaurante, não muito longe daqui, que eu ia quando saia da escola. Um restaurante de carne! - sorriu animado - O que acha? Quer ir?

- Pode ser. - concordei encarando minhas mãos, mas logo olhando para Kim novamente, já que o mesmo tinha se levantado do sofá em um movimento rápido.

Taehyung- Então vamos. Vou pedir o carro novamente pra minha avó. - saiu da sala, procurando por sua avó.




Kim Taehyung P.O.V

Sai da sala, indo a procura de minha avó, que eu logo achei em seu quarto.

- Vó. - bati na porta, logo entrando - Posso pegar o carro de novo?

Vó- Onde vai dessa vez? - perguntou tirando seu óculo de leitura, do rosto, logo depois me encarando.

- Vou levar a S/n pra comer carne no restaurante da Sra.Min.

Vó- Tudo bem, pode levar. - Confirmou - Mas espera! - me chamou, me impedindo de sair.

- Sim?

Vó- Venha aqui. - pediu e assim eu fiz, me sentando na cama ao seu lado, e então ela logo segurou minha mão, tirando a mesma de cima de minhas pernas - Tente mudar as coisas entre você e a S/n, okay?

- Do que você está falando ...?

Vó- Você sabe muito bem. Vocês se amam... Mas os dois são muito idiotas pra perceber disso!

- Vó ... - fui interrompido, pela mais velha.

Vó- Apenas tente Tae! Logo mais vocês serão pais...

- Vó... Só estamos juntos por causa do meu filho ... - falei olhando em seus olhos - E eu vou me casar com a Tzuyu... Não tem nenhuma chance de eu e a S/n voltarmos... Sem contar que ela me odeia. - desviei meu olhar, encarando minhas mãos.

Vó- Ela não te odeia, você não está aqui apenas pelo bebê e ainda há tempo para desfazer esse casamento com a Tzuyu! - ditou em um tom firme.

- Vó ... - fui interrompido novamente, e então a encarei, esperando ela falar.

Vó- Você ainda ama ela, não é? - perguntou e eu a olhei nos olhos, mas logo desviei meu olhar - Aish... Eu sei Tae, eu sei. - fez um carinho em minha mão - Conversa com ela, hum? Vocês dois se amam, e tem que parar de negar isso! Participem das terapias que eu marquei pra vocês, hum?

- Aish. - me levantei - Já vou vó.  - me curvei e sai do quarto pegando a chaves de seu carro.

Fui até a sala encontrando S/n alisando sua pequena barriga de grávida.

Sorri com tal sena. Era a imagem que eu queria ter visto à muito tempo...

- Vamos? - parei na frente dela e a mesma me encarou e assentiu com a cabeça, e entao eu a ajudei a levantar.

Sai da casa de minha avó, e logo até o carro, onde eu abri a porta para S/n e vi a mesma entrar.

S/n- Obrigada. - agradeceu assim que eu fechei a porta e eu apenas sorri.

Normalmente ela não me agradecia pelas coisas que eu fazia por ela... Isso é novo.

Dei a volta no carro e logo adentrei no mesmo, e então dei partida para o restaurante da Sra.Min.

- Eu ia nesse restaurante quando era mais novo, você vai adorar o lugar. - sorri ao lembrar dos meus dias de estudante no fundamental.

Tempos depois chegamos no local, eu e S/n entramos no restaurante e nos sentamos, pouco tempo depois a Sra.Min veio nos atender.

Sra.Min- Tae? - me encarou com um sorriso no rosto - Criança, você cresceu tanto! - sorriu animada - Wow ficou um homem lindo!

- Obrigado Sra.Min! - sorri para a mesma - Como está o Yoongi?

Sra.Min- Ele vem para Daegu as vezes, mas no momento está morando em Seul!

- Ah sim, ele sempre disse que iria morar por lá. Temos que marcar um dia pra beber juntos!

Sra.Min- Aish, minha nossa, você está realmente lindo, nem parece mais aquela criança de fraldinha correndo por aqui, brincando com o Yoongi. - sorriu - E quem é essa linda moça? Sua esposa? - encarou S/n que se curvou.

- Bem... Ela é minha ex mulher... - sorri de lado, e a Sra.Min me olhou com pena - E esse aqui é o meu filho. - fiz um carinho na barriguinha de S/n.

Sra.Min- Você vai ser papai? - perguntou e eu assenti com um sorriso enorme no rosto - Aah meu deus! - sorriu animada - Parabéns!!

S/n- Obrigada. - sorriu de volta para a Sra.Min.

Sra.Min- E qual é o seu nome jovem?

S/n- Ah... É S/n!

Sra.Min- Parabéns, parece que você vai ser uma boa mãe! - sorriu - O que querem comer hoje, hum?

- Me traga o que eu pedia sempre quando vinha aqui.

Sra.Min- Ótima escola! Já trago a comida! - se curvou e saiu.

S/n- Ela parece ser legal. - comentou e eu a encarei.

- É uma das melhores amigas da minha vó. - a respondi, e logo suspirei e a encarei - E eu concordo com ela... Você vai ser uma ótima mãe.

S/n- Por que acha isso? Hum? Em nenhum momento eu queria ter um filho seu... Que até tentei abortar... - me fitava enquanto falava, e eu sentia arrependimento em suas palavras.

- Tá tudo bem ... Tudo isso já passou. - segurei uma de suas mãos - E sei que essa preocupação toda é por causa do que minha família é capaz de fazer com o nosso bebê. Mas não se preocupa, ta? - sorri para a mais nova que ainda me encarava, agora um tanto segura.

S/n- Quando vai voltar pra Seul? - afastou nossas mãos, e suspirou.

- Ah... Hoje mesmo. - me arrumei na cadeira.

S/n- Como foi transar com a Tzuyu? - perguntou em um tom baixo e eu engoli seco, suspirando.

- Eu não quero conversar sobre isso. - falei calmo, e sério.

Já é constrangedor de mais ela saber que eu transei com outra... Imagine conversar sobre isso.

- Mas bem... - voltei a encarar S/n - Pense em um nome para darmos ao nosso filho, okay. - coloquei minhas mãos em sua barriga.

(...)

Já tínhamos chegado na casa de S/n, avisei para minha vó que havia deixado S/n em casa.

- Eu já vou... Tenho que pegar o último trem para Seul.

S/n- Ta bom. - me entregou uma pasta - São as primeiras fotos do nosso bebê. - falou e eu abri a pasta vendo fotos da ultrassom de S/n.

- Obrigado. - sorri para a mais nova.

S/n- Você vai vir amanhã?

- Amanhã?

S/n- É... A Sra.Oh quer que começamos a terapia juntos, ela acha que vai ser bom para o bebê quando ele nascer... E então eu quero tentar ter uma convivência boa com você pelo nosso filho! - falou séria e eu apenas concordei com a cabeça.

- Certo... Vou vir amanhã... Eu juro. - sorri para a mais nova - Então até amanhã. - me aproximei de S/n e beijei sua testa - Fique bem.

Eu não gostava de deixa-lá sozinha aqui... E ela não queria se mudar para a casa de minha avó.

Me despedi de S/n e sai de sua casa e fui para o carro de minha avó, levei o carro para a casa da mesma e fui para a estação de trem.

Logo pegando o trem e indo para Seul.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora