17 - Negado

5.2K 398 170
                                    

Capítulo 17

Fala sério, é uma merda seguir tantas regras.

Taehyung continuou falando enquanto dirigia para o local onde aconteceria a festa.

O momento todo eu fiquei em silêncio, fingindo que estava ouvindo aquilo tudo, até chegar na tal festa.

Assim que chegamos, Taehyung estacionou o carro, e olhou pra mim, respirando fundo.

Taehyung- Você entendeu, não é? - olhou pra mim.

- É, é. - respondi em um tom de tédio.

Taehyung- Bom. - saiu do carro e eu sai em seguida.

Entramos na festa, de mãos dadas, porque, Kim exigiu que fosse assim.

Sr.Jeon- Olha só quem temos aqui! - o pai de Jungkook veio em nossa direção, e logo parou em nossa frente, nos cumprimentando com um aperto de mão - É bom vê-lo novamente Sr.Kim Taehyung, onde está o Sr.Kim?

Taehyung- Eu não tenho certeza! - deu um pequeno sorriso - E é bom te ver novamente também Sr.Jeon!

Sr.Jeon- Digo o mesmo, Sr.Kim Taehyung! - olhou pra mim - Olá Senhorita S/n! - se curvou - Você está simplesmente bela! - deu um pequeno sorriso - Faz um tempo que não nos vemos.

- É, Senhor Jeon... Eu costumo ficar muito em casa, por isso não nos vemos muito! - dei um sorriso de lado.

O Sr.Jeon é pai do Jungkook. Por alguns problemas, os pais de Kookie se separaram. Hoje em dia o pai de Kookie toma conta dos negócios da família, as vezes sozinho e as vezes com Kookie, ainda não é certeza que Kookie irá herdar a empresa da família.

Sr.Jeon- Então qualquer dia sairmos para tomar um café! - deu um sorriso simpático - Mas claramente se seu esposo permitir! - olhou para Kim esperando por uma resposta.

Taehyung- Ah... Bem... O senhor viu o Dr.Choi? - mudou de assunto.

Sr.Jeon- A sim! Ele está conversando com a Senhorita Hyuna.

Taehyung- Certo, obrigado, irei falar com ele! Se nos der licença. - nos curvamos e logo saímos de perto do Sr.Jeon, e fomos procurar o Dr.Choi - Dr.Choi! - abriu um sorriso quando viu um senhor que aparentava ter mais de cinquenta anos.

Dr.Choi- Olha só quem veio! - deu um pequeno sorriso - O Sr.Kim Taehyung!

Taehyung- É um prazer vê-lo novamente! - soltou minha mão e estendeu para o Dr.Choi, o cumprimentando.

Dr.Choi- E quem é essa moça bonita? - olhou pra mim, ainda com seu sorriso no rosto.

Taehyung- Ah, essa é a minha esposa, a Sra.Kim S/n.

- Olá senhor. - me curvei.

Dr.Choi- Que fofa, ela! - riu animado - Ela parece ser alguém muita boa, você é um homem de sorte Sr.Kim Taehyung!

Taehyung- Obrigado Dr.Choi. - fez uma mesura.

Hyuna- Olá Sr.Kim Taehyung! - abraçou Kim, o que foi realmente estranho.

Coreanos não se abraçam, e ainda mais em um lugar que deveria ter apenas comprimentos formais.

Taehyung- Ah, olá Hyuna! - sorriu e logo se separou um tanto nervoso com a atitude da mulher.

Hyuna- E realmente pensei que você não iria vir hoje! - cruzou seus braços.

Nossa... Eu consigo sentir o cheiro de seu perfume caro.

Taehyung- É... Eu precisava conversar com o Dr.Choi.

Dr.Choi- Quer conversar sobre negócios? - perguntou e o Taehyung assentiu - Podemos ir para minha sala... - olhou para mim - Acho que seria bom, conversarmos a sós.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora