21 - Camisinha?

6.2K 406 334
                                    

Capítulo 21


Taehyung- Você não vai se arrepender? Você não gosta de mim...

- Eu pensei que você queria fazer isso. - comecei a tirar o cinto de sua calça, enquanto olhava em seus olhos.

Taehyung- E eu quero...

- Então por quê estragar esse momento? - eu continuava olhando em seus olhos e logo dei um selar molhado em seus lábios levemente avermelhados.

Senti uma das mãos de Kim pousando em meu rosto, fazendo um leve carinho em minha bochecha com seu polegar. Seus olhos encararam minha boca por um tempo, até seus lábios virem de encontro com os meus.

Começamos um beijo lento, assim que inseri minha língua na boca do mais velho.

Nossas línguas dançaram dentro de nossas bocas por um tempo, e eu fui guiando Taehyung até a cama, me separando por um momento e me deitando na cama.

Taehyung subiu encima da cama, ficando por cima de mim.

Aparentando agora estar realmente ansioso para que aquilo acontecesse logo.

Nossos rostos estavam perto, e nossa respiração misturada, até que Kim me beijou novamente, colocando sua língua em minha boca novamente, e um beijo mais gostoso começou.

Uma de minhas pernas estava entre as pernas de Tae, e assim eu conseguia dar umas leves alisadas naquele específico local.

Taehyung se separou do beijo ofegante, e logo beijou meu pescoço, dando beijos molhados no local, me causando leves arrepios.

Levei minhas mãos para as costas largas e nuas de Kim...

Senti os beijos de Kim descerem até o meu colo, e seus dedos irem até meu sutiã.

- Espera! - o parei, o que fez Kim me encarar.

Taehyung- O que foi? Eu fiz algo errado? - olhou para meu rosto preocupado.

- Não... É que... Precisamos de camisinha.

Taehyung- Camisinha? Não precisamos usar... - sorriu e voltou a beijar meu colo - Somos casados... - falou entre os beijos.

- Eu não estou tomando anticoncepcionais... Então precisamos usar camisinha... - falei séria e Taehyung tirou seus lábios de minha pele, logo me encarando.

Taehyung- Amor... Eu acho que não tenho camisinha aqui... E está tarde pra comprar... Vamos apenas continuar... Se você achar melhor, eu posso tirar antes de gozar dentro.

- Sem camisinha, sem sexo.

Taehyung- Amor... - disse um pouco triste eu me retirei de baixo de seu corpo - Aish... Que merda... Você quer que eu saia desse jeito? - mostrou o enorme volume em sua calça.

Eu queria muito fazer sexo com meu marido, porém eu não poderia arriscar ficar grávida... Esse pensamento nem se passa na minha cabeça ainda.

Taehyung- Aaah que merda! - pegou sua carteira e as chaves de seu carro saindo de casa correndo.


TaeHyung P.O.V

Entrei em meu carro e dei partida para a lojinha de conveniência mais próxima da minha casa e adivinha, estava fechada!!

Fui em outra que ficava praticamente do lado, e pelo menos essa estava aberta.

Sai de meu carro e fui até uma prateleira, peguei três camisinhas e fui até o caixa, peguei minha carteira e coloquei o dinheiro no balcão.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora