Capítulo 38
Sra.Oh- O que você está fazendo aqui?
Taehyung- Eu vim com a S/n para Daegu, para saber mais sobre o nosso bebê.
Sra.Oh- Eu não acredito! Você é o Kim Taehyung que ela tanto falava?!! - mudou seu tom.
Taehyung- Eu acho que sim... - respondeu confuso e a Sra.Oh foi rápida indo na direção de Kim, o espancando com sua bengala.
Sra.Oh- Seu moleque! Filho de uma mãe!! - continuou a espancar Kim que logo saiu de perto de sua vó correndo - Quem você pensa que é pra obrigar uma mulher a se casar?!!
Taehyung- Aish... - passou sua mão na cabeça onde sua vó mais tinha batido - Você falou sobre isso pra ela? - me encarou e eu dei de ombros, apenas prestando atenção na Sra.Oh que corria de uma maneira "desleixada" atrás de Kim.
Sra.Oh- Eu vou te dar uma lição, venha até aqui!
Taehyung- Não! Eu estou bem aqui...!
- A senhora é vó dele? - à encarei ainda surpresa pelo que tinha acabado de acontecer e a Sra.Oh concordou com cabeça.
Sra.Oh- Aish... - suspirou - Me desculpe pelas coisa que ele te fez passar querida! - se aproximou de mim e me abraçou - Eu não sabia que era do meu neto que você tanto falava! Se soubesse eu já tinha tirado a vida dele à muito tempo! - disse séria e voltou a encarar Kim.
Taehyung- Fala sério Vó! - se aproximou e suspirou alto - Eu estou te dando um bisneto!
Sra.Oh- Ah seu filho de uma... Não use isso à seu favor, quando você estiver distraído você vai apanhar!
Taehyung- Aish...
Sra.Oh- Ah... É mesmo! - abriu um enorme sorriso quadrado - Você está esperando o meu bisneto! - sorriu animada - Isso muda tudo! - fez um carinho em minha barriga - Espera! - pensou um pouco e voltou a encarar Taehyung. Agora parecia estar mais brava - VOCÊ ESTÁ NAMORANDO OUTRA SEU FILHO DA PUTA!! - foi correndo atrás de Kim que correu de sua avó mais uma vez, tentando se explicar.
Taehyung- Calma vó!! - gritou ainda correndo parando atrás de uma mesa, enquanto sua avó estava do outro lado da mesa, em sua frente, longe de conseguir alcança-lo - Os meus pais que pediram pra isso acontecer! Eles disseram que seria melhor eu casar com a Tzuyu!
Sra.Oh- Você está namorando a Tzuyu?
Taehyung- Estou.
Sra.Oh- Ah... O que eu vou fazer agora? Ela é uma ótima garota. - colocou suas mãos na cintura, respirando fundo e se acalmando - E a S/n? Ela está grávida de um filho seu Kim! Um filho SEU! Sabe como uma mãe solteira é mau vista?! - perguntou em um tão alto, e por um momento Taehyung me encarou, provavelmente ele queria saber o que eu pensava sobre isso.
- Eu estou bem Sra.Oh! - me defendi, da maneira que ela falava, parecia que eu seria uma mãe coitada por não ter um marido ao lado - Eu não preciso de um homem pra viver! - respondi simples.
Taehyung- S/n... - foi interrompido por mim.
- Bem! - mudei de assunto - Eu trouxe o Taehyung aqui pra vocês se conhecerem, mas parece que vocês já se conhecem. - sorri de lado e por um momento ficamos em silêncio até Kim Ki Bum chegar.
KiBum- S/n! - entrou na cafeteria e eu olhei para seu rosto, vendo o tamanho de seu sorriso - Você está de volta! - me abraçou, em um abraço caloroso que logo foi desfeito por Ki Bum, que ainda tinha seu sorriso enorme no rosto - Onde está o cretino do seu Ex marido? Vou quebrar a cara dele! - disse sério e olhou para os lados até seus olhos pararem em Kim, o fazendo tomar um susto - Meu deus! Hyung?! O que faz aqui? - sorriu para Kim sem ainda entender o que estava acontecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanfictionTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...