Capítulo 26
- Kookie... - continuei a segurar suas mãos.
Jungkook- Está tudo bem se você não quiser... - deu um sorriso de lado.
Nunca pensei em trair o Taehyung...
Jungkook- Você quer que eu pare...? - perguntou e eu demorei um tempo para responder, mas logo assenti com a cabeça - Viu? Ta tudo bem, S/n! - colocou sua mão em meu ombro - Vamos comer, hum? - deu um pequeno sorriso e logo depois deu um pulo de sua cama.
Kim Tae Hyung P.O.V
(...)
Depois de passar um tempo com as crianças do orfanato, e depois de ter falado com a imprensa, e logo depois visitado alguns parentes meus que moram em Daegu,voltei para Seul.
Hwasa- Sr.Kim acabamos por aqui! Sua agenda está vazia. - ditou entrando em minha sala.
- Eu já fiz tudo que estava planejado para hoje? - perguntei e a secretária assentiu com a cabeça.
Hwasa- Sim senhor, pretende ir para casa agora ou quer que eu prepare algo para o senhor?
- Humm... - pensei um pouco - Eu vou pra casa hoje. Acho que preciso tirar algumas horas para dormir! - me levantei de minha mesa - Mas preciso que você fique!
Hwasa- Eu sei Senhor, esse é o meu trabalho! - deu um pequeno sorriso.
- Certo. - peguei meu blazer - Amanhã temos uma reunião com o Sr.Jeon, certo?
Hwasa- Sim Senhor, as 13h.
- Tudo bem. Estou indo, bom trabalho! - disse e logo sai de minha sala, passando pelo corredor e pegando o elevador.
( ... )
Cheguei em casa depois de muito pensar no que a Yang me disse ontem, no caso, de como ela me chantageou.
Eu realmente ainda não sabia o que fazer, provavelmente ela queria que eu fosse na casa dela pra fazermos coisas... O que eu realmente não queria... Sou casado, e com a irmã dela, e por que ela queria tanto ir pra cama comigo?
Da primeira e última vez, eu fui tão bem que ela ficou com desejos pra acontecer de novo?
Era errado de todas as formas, se eu simplesmente dormisse com ela, eu iria estar traindo a minha mulher e sem contar que a Yang provavelmente tentaria usar isso contra mim algum dia.
Mas se eu não fosse à casa de Yang, mentiras sobre mim também iriam ser exposta e isso além de me prejudicar, iria prejudicar meu casamento e a imagem da empresa que eu herdei.
- Aaah... - suspirei ao entrar no quarto - Amor...? - fui até o banheiro, procurando pela mesma que não estava na cama hoje.
Sai do quarto e fui para a cozinha e logo depois para a sala e ela não estava.
- Ué... - coloquei minha mão na cintura pensando um pouco, e logo voltei para a cozinha onde estava a empregada que mais conversava com a S/n - Você viu a minha esposa? - perguntei para a mais velha que estava fazendo o jantar e assim que a mais velha iria responder;
Mãe- Tae! Está em casa, que milagre! - sorriu - Ontem a gente mau conversou, e você foi jantar fora...
- Ah, eu tinha muita coisa pra fazer mãe... Não tive tempo de parar para conversar.
Mãe- Moramos na mesma casa Kim Taehyung! - cruzou seus braços - Vamos tirar algumas férias juntos, o que acha de um cruzeiro?
- Eu não tenho tempo pra essas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanficTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...