43 - Chou Tzuyu

2.5K 228 126
                                    

Capítulo 43




Então eu estou grávida de um menino... O meu primogênito... Consequentemente primogênito de Kim também...

Merda ...

- Ah... - suspirei decepcionada, jogando a cabeça para trás querendo chorar, mas logo respirei fundo e encarei o doutor - Tem certeza doutor? Não olhou errado?

Médico- Tenho sim. - olhou para o monitor - Está vendo? - apontou para a tela - É um menino. - falou calmamente e eu suspirei pesado jogando minha cabeça para trás.

Taehyung- Obrigado Doutor. - sorriu para o profissional, que sorriu de volta.

Médico- Parabéns outra vez para o casal. - se levantou da cadeira logo depois de secar minha barriga com um papel - Agora vocês precisam assinar um papel, antes de ir embora, tudo bem?

Taehyung- Claro!

Taehyung me ajudou a levantar da maca, e então eu fui me trocar, com a ajuda de uma enfermeira, logo depois disso, encontrei Taehyung na recepção, assinando o tal papel.

(...)

Já estávamos no carro, voltando para a casa da Sra.Oh.

Taehyung- Por que parece você não gostou de saber que vamos ter um menino? - comentou olhando para a frente, encarando a estrada enquanto dirigia.

- Você sabe o porquê. - respondi olhando para a janela - Não quero que todos odeiem meu filho apenas por ser um menino.

Taehyung- Para de pensar assim, okay? - olhou para mim por breves segundos, mas logo voltou a encarar a estrada - Ninguém vai odiar o nosso bebê, é apenas uma criança.

- Que tem o seu sangue! - o encarei - Procavelmte seus pais vão pedir pra você simplesmente sumir e não assumir essa criança, assim que descobrirem que é um menino!

Taehyung- Eles não vão saber. E de qualquer forma, o filho é meu e eu vou assumir! - ficou em silêncio por alguns minutos - Você não deveria ficar pensando essas coisas...

- Quero só ver o que seu pai vai tentar fazer assim que descobrir que vamos ter um menino.

Taehyung- Ele vai surtar... Mas ele não vai descobrir. - suspirou - Vamos deixar isso apenas em Daegu. - comentou e eu apenas assenti com a cabeça.

Era melhor assim mesmo, a família Kim nem desconfiar que vamos ter um menino.

Depois de um percurso inteiro indo para casa em silêncio. Finalmente chegamos.

Kim estacionou o carro e então entramos na casa, onde a Sra.Oh e Ki Bum estavam na sala, aparentemente nos esperando.

Assim que perceberam que estávamos ali, a Sra.Oh se levantou, esperando que falássemos algo.

- Ah... É um menino... - falei baixo e vi a Sra.Oh vir até nós e nos abraçar forte.

Sra.Oh- Aaah, parabéns para os papais! - sorriu se separando - Aah, um menininho! Mas um menino para a família! - riu.

Chou Tzuyu P.O.V

Nesse momento eu me encontrava tomando chá com minhas amigas, logo depois de longas comprar no shopping de Seul, eu finalmente tinha comprado mais roupas para o meu novo guarda roupa, algumas roupas, da Chanel, Prada, Dior e Gucci, o Taehyung vai adorar as roupas que eu comprei pra ele.

Mina- Mas e então? Como está a vida de noiva agora? - sorriu animada e as meninas vibraram com sua pergunta.

Hana- Aish, eu também quero saber, Kim Taehyung parece um sonho como homem e noivo!

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora