27 - Divórcio?

4.5K 363 261
                                    

Capítulo 27



- O que? - continuei a encarar minha esposa que estava em minha frente, com seu rosto pouco inchado e vermelho por causa do choro.

S/n- É isso, pra eu confiar em você, eu preciso ir e ver com os meus próprios olhos!

- E como você vai fazer isso? Hum? Vai chegar perguntando pra Yang o que ela quer fazer comigo hoje?

S/n- Você sabe que não idiota! - se sentou na cama novamente - Como ela mora em um apartamento, com certeza a porta dela deve ser aberta com uma senha... Ela te manda essa senha e você fala pra mim, assim eu entro, uns dez minutos depois que você estiver lá dentro.

- Vai me deixar com ela por tanto tempo assim?

S/n- Por que? Vai se render em menos de dez minutos Kim? - me encarou.

- Não, não é isso... É que ela costuma ser bem pervertida... Com certeza ela vai querer tocar em mim e... - fui interrompido.

S/n- Aish! Cala a boca Kim! Eu já entendi! Então vamos apenas fazer assim. Entramos juntos e pronto! - se levantou e foi até nosso guarda roupa, pegando uma roupa e indo para o banheiro.

- Posso ir junto...? - perguntei calmo me referindo ao banho e S/n apenas me encarou antes de responder.

S/n- Não. - entrou no banheiro, e eu apenas continuei sentado na cama.



Kim S/N P.O.V

Tirei minha roupa e entrei no box do banheiro, agora ligando a água quente, deixando com que a mesma molha-se todo o meu corpo.

Não poderia ser verdade, minha irmã não faria isso comigo... ou Faria?

Os dois se odiavam tanto quando eu e Kim estávamos namorando... Nunca que alguém pensaria que os dois tiveram algo juntos algum dia.

Eu continuava a pensar no que estava acontecendo, até finalmente terminar o meu banho.

Sai do banheiro já trocada e encontrei Taehyung encarando o teto, enquanto estava deitado encima da cama.

Taehyung- Você está com raiva de mim...? - perguntou sem me encarar, e eu não respondi, apenas me sentei na cama e comecei a colocar um sapato - Então isso é um sim. Sei que nada disso vai mudar, mas, me desculpa de novo...

- A Yang mandou mensagem? - perguntei mudando de assunto e ele se sentou na cama e pegou o seu celular.

Taehyung- Mandou... - me entregou o celular e assim eu pude ver as mensagens.

Bruxa: Já estou em casa, você pode vir umas 22h, acho que essa hora a S/n deve estar dormindo.

Bruxa: A senha do meu apartamento é 2403.

Bruxa: Vou estar te esperando.

Bruxa: Na cama.

Que vadia! Então era verdade mesmo?!

- Eu não acredito que ela está fazendo mesmo isso... - disse chateada e meio chorosa.

Eu nunca pensei, que minha irmã tentaria me trair assim... Mesmo que eu não sinta nada pelo Taehyung, ela não deveria fazer isso, ela é minha irmã e mesmo assim ele é meu marido.

Sem perceber deixei algumas lágrimas caírem sem aviso.

Taehyung- Amor... - me abraçou de lado, colocando minha cabeça em seu peito.

Eu iria tentar recuar, porém estava mesmo precisando disso.

(...)

- Vamos logo Kim! - falei pois o mais velho estava dirigindo.

Imagine Kim TaeHyung - PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora