Capítulo 23
[...]
Jimin- Aish, você está muito tenso!
- Talvez porque eu tenha problemas para resolver Park! - o encarei.
Jimin- Ficar sem uma secretária não é o fim do mundo! - comentou calmamente cruzando seus braços.
Hoseok- É Taehyung! Não se preocupa, já coloquei a vaga de emprego na Internet, muitas pessoas já querem fazer uma entrevista.
Jimin- Viu! O Hoseok já é sua secretária pessoal! - apontou para o Hoseok que o fuzilou com os olhos - Opa...
Hoseok- Mas bem... - olhou pra mim - Irei agendar as entrevistas o mais rápido possível!
Jimin- Certifique-se de quê a moça seja gostosa! - abriu um sorriso pervertido.
- Jimin! Eu sou casado!
Jimin- E daí? Não é pra você, é pra mim!
Hoseok- Fala sério, o Jimin não tem jeito! - negou com a cabeça.
Jimin- Aaah e falando em secretária gostosa, por que a S/n não volta a trabalhar pra você aqui na empresa?
- Vou fingir que não acabei de ouvir que o Jimin chamou a minha mulher de gostosa. - encarei Jimin, como se fosse o matar e vi o mesmo rir - Bem...Não seria bom, não gosto da sensação de todos os meus funcionários olhando pra minha mulher, e sem contar que meus amigos são um bando de safados!
Hoseok- Eu sei que eu não sou!
Jimin- Eu paquerava ela, quando não sabia que vocês estavam juntos! Vocês se casaram do nada, ninguém estava esperando por aquilo!
Hoseok- Aish... - suspirou e voltou a olhar pra mim - A S/n seria uma boa secretária, você já sabe como ela trabalha!
Jimin- É, ela era realmente ótima! - sorriu ao lembrar da mais nova.
- Jimin!
Jimin- Eu estou apenas elogiando! Não vou fazer nada com a esposa do meu amigo! - cruzou seus braços.
Hoseok- Mas bem... Por que você não conversa com a S/n e não vê se ela quer voltar a trabalhar como sua secretária?!
- Ah... Acho que nem daria... Ela vai começar a frequentar a faculdade, não vai ter tempo pra cuidar da minha agenda, e provavelmente nem pra ficar comigo... - mexi em uma caneta que estava encima de minha mesa.
Hoseok- Você passa mais tempo aqui, do que em casa com a sua mulher Kim, e você deixou ela ir pra faculdade? FINALMENTE!
- Aish! Foi algo bem difícil de pensar, eu pensei várias vezes antes de dizer que ela poderia fazer uma faculdade.
Jimin- Espero que não seja tão ciumento agora, a faculdade parece algo que a S/n vem querendo muito tempo.
S/N P.O.V
- Você não disse que deveria estar com seu pai hoje? - olhei para Jeon que estava em minha frente, comendo um pedaço de seu bolo de morango.
Jungkook- Eu deveria, porém eu não vou! - olhou pra mim e deu um pequeno sorriso de lado.
- Você vai deixar o seu pai esperando?
Jungkook- Ele vai passar na empresa Kim, e eu não quero olhar pro Taehyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Possessivo
FanfictionTaehyung é um empresário bem sucedido que tem tudo o que quer em seus pés, menos o que ele realmente queria. S/n! Uma jovem que foi obrigada a se casar com o mais velho contra a sua vontade, onde Kim não aceitava o fim do relacionamento, que já não...